July 13, 20169 yr comment_5272645 Olá gostaria de saber oque esta acontecendo com a equipe de suporte do muaway ,abri tiket vai fazer 1 mês e não recebi ao menos um retorno da equipe, o pessoal esta de ferias? Edited July 13, 20169 yr by M4T3MAT1K4 ηα Iηførмáŧicα ηαdα sє Criα, ŧudø sє Cøρiα. Report
July 13, 20169 yr comment_5272648 Negativo, o suporte via ticket se encontra me perfeitas condições para uma resposta, porém acredito que o seu ticket se encontra em análise. Quando um determinado ticket entra em análise, não existe um prazo fixo para uma nova resposta, pois é necessário uma análise maior e melhor para uma resposta mais adequada ao cliente, aguarde. Report
July 13, 20169 yr comment_5272649 Ticket em analise não tem um prazo para ser respondido, por tanto aguarde. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 20169 yr comment_5272651 Isto ocorre devido ao seu ticket se encontrar em análise, status que não obtém um tempo certo para retorno, entretanto por estarmos tempo de férias escolares, o trabalho da administração dobra, ocasionando congestionamento nesta área do server. @correção de uma palavra. Edited July 13, 20169 yr by Revs Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 13, 20169 yr comment_5272653 Caro jogador, seu ticket deve estar em analise, lembrando que tickets em analise não tem um prazo certo para serem respondidos/resolvidos. Report
July 13, 20169 yr comment_5272655 Não, provavelmente seu ticket está em análise, continue aguardando. Report
July 13, 20169 yr comment_5272656 Negativo meu jovem, entenda que quando um Ticket se encontra com o Status de Análise ocorre uma demora para ter uma resposta definitiva mesmo, não há prazo para respostas nessas circunstancias sugiro que espere um retorno Administrativo futuramente. Report
July 13, 20169 yr comment_5272657 Negativo, a equipe do MuAwAY não se encontra em férias, porém, oque deve está ocorrendo é que o seu ticket se encontra em analise, mas em status analise ele não tem um prazo estipulado para está sendo respondido. E também estamos em maratona de férias, mata-mata privado/liberado, ou seja, toma um pouco do tempo da nossa administrador, mais isso é relativo, aconselho que continue aguardando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20169 yr comment_5272658 A equipe de suporte do MuAwaY não está de férias, os mesmos estão trabalhando a todo momento. Acredito que o seu ticket se encontra em análise, ou seja, não tem um tempo determinado para que seja resolvido. Report
July 13, 20169 yr comment_5272659 Provavelmente seu ticket encontra-se em modo analise, sendo assim oque resta ao senhor é aguardar. Agora, caso preferir cancele este ticket aberto á um mês (como dito por você) e encaminhe outro ticket á nossa administração e aguarde por 72 horas úteis para obter o primeiro contato novamente com nossa administração. Report
July 13, 20169 yr comment_5272660 Primeiramente verifique se o seu ticket está em análise, pois um ticket em análise não possui um prazo para ser respondido, portanto peço que tenha paciência e continue aguardando. Caso não esteja em analisado, e nem se quer foi respondido, peço que exclua esse ticket e abra um novo ticket. Report
July 13, 20169 yr comment_5272661 Férias não pelo o contrário, a equipe responsável por coordenar a área de tickets se encontra atarefada devido ao intensivo trabalho em outros campos que englobam o servidor, como por exemplo elaborar os eventos da maratona especial de férias, sem mencionar os demais afazares, solicito que não é exaulte, mesmo que haja tal demora você receberá uma resposta satisfatória, fique atento! Report
July 13, 20169 yr comment_5272663 Ninguém do setor administrativo encontra-se de férias. Provavelmente seu ticket encontra-se em análise administrativa, e já nesse status citado não é estipulado nenhum tipo de data correta pata obter uma nova interação do setor. O sugestionado nesse caso é apenas aguardar e ter paciência, pois casos que não tiveram nenhuma resposta são respondidos em até 72 horas úteis, porém, já obtendo uma interação e estando em análise conforme eu citei, infelizmente não é estipulado mais nenhum tipo de prazo. Edited July 13, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 13, 20169 yr comment_5272664 Negativo, o suporte administrativo não se encontra em "férias", muito pelo contrário eles estão auxiliando todos os jogadores que solicitam suporte através do sistema de tickets. O que está ocorrendo é que o seu ticket encontra-se em análise, infelizmente não podemos fornecer um prazo estimado para uma nova resposta em tickets cujo tem este status, você deverá permanecer aguardando como todos os outros jogadores, independente de quando irá demorar, a administração estará solucionando o seu problema de acordo com a tal necessidade, isto poderá levar dias, semanas ou meses, tudo irá depender da sua paciência e da disponibilidade do suporte administrativo. Report
July 13, 20169 yr comment_5272665 O suporte via ticket está ocorrendo normalmente, acredito que seu ticket se encontra em prazo de análise assim administração não da um prazo para estar respondendo o mesmo, portanto eu recomendo que você fique atento ao seu ticket, que a qual quer momento o mesmo pode ser respondido. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 20169 yr comment_5272666 Não, o suporte encontra-se online e em perfeitas condições. Como o Sr informou, que após 30 dias, não houve se quer uma interação por parte administrativa, recomendo que cancele o ticket, e em seguida reenvie novamente, aguarde um prazo de 72 horas. Obs: Tickets em estado de análise não possuem prazo definido para resposta. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 13, 20169 yr comment_5272667 Olá, caro jogador a equipe de ticket da administração está funcionando normalmente, acredito que o ticket do senhor tenha entrado em análise quando um ticket entra em análise não tem previsão de resposta ate a administração ter uma resposta concreta sobre o assunto. Report
July 13, 20169 yr comment_5272668 Ticket em analise não se obtêm uma data fixa de resposta,logo se o senhor enviou certamente seu ticket deve ter sido transferido para a analise sendo assim deve aguardar,o suporte via ticket esta respondendo normalmente com o prazo porem em alguns casos não pelo fato de estar sendo analisado e requer um prazo maior. Report
July 13, 20169 yr comment_5272671 Não é apenas com você e sim com outros jogadores também, até por que cada caso é um caso, alguns ticket's requer um pouco mais de tempo além do prazo estipulado, sendo assim se você enviou o ticket, apenas aguarde, pois de fato atualmente estamos em promoção, eventos especiais, são diversas tarefas, portanto fique no aguardo por uma interação administrativa. Atenciosamente, 800kg MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do jogo Report
July 13, 20169 yr comment_5272672 Não é apenas você que manda duvidas para a administração retirar, é o servidor todo. Basta apenas aguardar a sua resposta com calma, que em instantes será respondido. Report
July 13, 20169 yr comment_5272673 Creio eu que seu ticket esta em analise quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, apenas aguarde. Report
July 14, 20169 yr comment_5272702 O suporte ticket está normalmente, todos os tickets enviados para o setor administrativo são respondidos de acordo com o prazo, porém, acredito que o seu ticket encontra-se em análise, e venho lhe informar que um ticket neste status não obtém um certo tempo para respostas, sendo assim, verifique se o seu ticket encontra-se em análise, caso estiver, você deverá aguardar um tempo indeterminado até que o mesmo seja respondido. Caso o mesmo não esteja em análise e não obtém nenhum tipo de resposta, cancele o mesmo e exclua, feito isso, abra um novo ticket e aguarde um prazo de até 72 horas para ser respondido. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 20169 yr comment_5272703 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Olá gostaria de saber oque esta acontecendo com a equipe de suporte do muaway ,abri tiket vai fazer 1 mês e não recebi ao menos um retorno da equipe, o pessoal esta de ferias?
Edited by M4T3MAT1K4