- Ei pera ai, primeiramente geral quase me conhece, venho aqui através desse tópico, primeiramente agradecer os 3 membros citados em minha Descrição 3 Membros que admiro muito , Admiro os outros também , mais esses 3 foi o que mais marcarão minha história , 3 membro firmeza que pude conta toda vez que fiquei tempos parados e tempo que voltei a jogar , Uns Menor gente boa humildes brincalhões , e vim aqui também falar uma coisa sobre Evento Quiz , quando Esses três entrar : Bear Warlock_MD Lucas_GM Eu admiro muito os quiz desses cara , QUIZ Hard que negos nao tenha macro , QUIZ super bom e hard, QUIZ que não é repetitivos, olha quem sabe desses cara ta ligado e eu vim aqui para dar elogios para esses menor porque são menor do <3 e fica ai dito menores to junto com vocês e vocês e merecedor, tão de parabéns !
Elogio também para o Bruno por fazer uma EQUIPE BOA de qualidade a cada ano que passa ! Parabéns !
Atenciosamente:JRFórum__ MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Elogio também para o Bruno por fazer uma EQUIPE BOA de qualidade a cada ano que passa ! Parabéns !
Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema