Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa tarde galerinha!
Hoje dia 14/07/2016 (Quinta-Feira) estou me retirando da STAFF, infelizmente não consegui completar o que eu queria fazer dentro dela, porém tudo que fiz lá dentro foi de coração.
Quero deixar claro que não fui kikado, foi uma opção minha sair da STAFF, pois como todos me conhecem sabe que sou um jogador ativo em eventos e não consigo ficar sem participar, além disso eu sou muito apegado com meus colegas e não consigo ficar sem conferências, então pensei melhor e percebi que não adiantaria nada eu ficar na STAFF e não está me divertindo com as pessoas que amo, então resolvi me retirar. Além disso, em Agosto volta minha faculdade e com certeza não teria todo tempo necessário para me manter dentro da STAFF, vários membros estão lutando por esse cargo e tenho a certeza que é a hora de me retirar.
Lembrando que não entrei na STAFF apenas para possuir uma hierarquia, pelo contrário, eu tinha planos e infelizmente não poderia realizar esses planos pois a falta que sinto dos meus colegas são enormes e não consigo ficar sem ir conferências com eles e sem participar de eventos.

Agradeço os administradores (Bruno, Patrick e Mateus) pela chance que me deram para fazer parte da STAFF, quero deixar claro que sempre serei grato a vocês.

Quero agradecer meus amigos de STAFF, alguns eu pensava diferente e após entrar na STAFF mudei minha visão sobre essas pessoas, gosto bastante de todos e obrigado pelo apoio dia-a-dia.

Abaixo estarei demonstrando algumas print's marcantes sobre minha jornada no servidor:
Spoiler

AMOOOOOO esse servidor e não estou me despedindo dele, apenas da STAFF, pois estarei jogando diariamente.

Observação: Não irei citar nicks em minha despedida, porque se eu for citar irei ficar até amanhã aqui e todos que são meus amigos sabem disso.

AVISO: Os eventinhos realizados por minha pessoa nas 24 horas de eventinhos já foi repassado para o Lucas_GM, fique tranquilo que serão cadastrados.

FINISHED!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tenho certeza que deve ter sentido saudade dos pratos de comida até porque não da pra fazer eventos e comer ao mesmo tempo. kkkk ♥ Parabéns cara
Uma pena que você esteja indo tão cedo assim, meu mano. Foi muito bacana fazer parte da equipe ao seu lado. Espero que tenha sucesso em sua vida. Conte comigo! :love:
Devemos seguir nosso coração e ir atrás do que gostamos, se alguém não está feliz com uma situação, é necessário fazer algo para mudar, fazer diferente e você fez o certo!
Imagem
Imagem
Imagem
Mitou gordinho, calo a boca de todos lixos que falaram que tu nunca iria conseguir.
Imagem
Imagem
Mitou gordaum, agora é foco no War total, e mata-matas.

Atenciosamente, SEMPREWINS
- MuAwaY
Projetando & construindo sua diversão!
É um pena a STAFF se acertar com um player e em seguida ter perdas tão rápido como esta, lá se vai um grande jogador, colaborador , moderador .. Obrigado, pelo trabalho que realizou em nosso servidor. Boa sorte no game.

Edited by ABCCMM

Atenciosamente, ABCCMM!
MuAwaY - Marchadores pela vida!
Poxa mano! :(
Fiquei triste com a notícia. Mas...É uma opção sua, valeu!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Poxa irmão, já? Pensei que iria me esperar :( tu mitou muito, saiba de uma coisa, você é meu exemplo, por ter conquistado tudo que conquistou, entendo você perfeitamente em relação as amizades, é bom analisar de fato oque vale a pena, amizades é oque motiva nós a continuar ativo, ainda conquistarei o cargo que você conquistou se for do querer de Deus, você é meu exemplo de perseverança, de luta, de garra, de objetivo, você deixou um legado que jamais será apagado, que foi que por mais que haja problemas se você saber ainda deve ir e não olhar pra trás, você conquista! Obrigado por tudo que me ensinou, irmão :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Fez sua parte, porém tem o lado bom de sua saída, agora partiu WarTT :D
Lenda, nada melhor do que se divertir com seus amigos, agora é só aproveitar.
Imagem
Isso tudo pra chegar na 2ª fase e perder, vai entender... :'(

Boa gordo, tu é mito! ♥

Edited by Veja_

Imagem
Imagem
sdssssssssssssssssssssssssssssssss
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Despedida feita, tópico fechado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.