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(Respondido)Quanto tempo leva para um ticket ser respondido?

A resposta de um ticket demora? ,e se sim , quanto tempo mais ou menos?

Edited by iPr0oz

Featured Replies

O tempo estipulado logo após ter sido criado um ticket é de 72 horas úteis. Agora, caso seu ticket entrar em modo analise, não existe tempo para respaldo administrativo, sendo assim deverá apenas aguardar.
O prazo mínimo estipulado para obter uma primeira interação do setor administrativo em seu ticket é de até 72 horas úteis.
Válido ressaltar que caso seu ticket entre em um processo de análise, nenhum prazo mais é estipulado para resposta.
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O prazo estimulado para ser respondido e de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer, lembrando que caso o seu ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estimulado para ser respondido.
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Sim, todos os ticket's obtêm um prazo estipulado administrativamente de 72 horas úteis, podendo estender-se ou encurtar-se, portanto é preciso ter paciência ao aguarda-los.
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Um ticket em análise pela equipe não tem um prezo determinado para ser respondido, já um ticket simples tem um prazo de 72 horas sem contar finais de semanas e feriados.
O prazo mínimo para uma primeira resposta é de 72 horas(3 dias), se o seu ticket passar para análise, não podemos fornecer um tempo mínimo para ter uma nova resposta da parte administrativa, nisso ela estar analisando o seu caso para chegar em um fim que ambas partes possa estar sendo beneficiada, fique tranquilo e continue aguardando, caso o seu ticket passe para o status de análise, poderá demorar alguns dias ou semanas.
Administração estipula um prazo de 72 horas úteis para estar respondendo os ticket's enviados pelos player's, porém lembrando, que ticket's que entram em estado de análise a mesma não estabelece um prazo para estar respondendo.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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O prazo para uma interação via ticket são de 72 horas úteis, ou seja, muitos membros mandam dúvidas para a nossa administração, sendo assim, causando demora para a resposta dos players. Lembrando que se o seu ticket for para analise, não há um tempo estimulado para ser respondido.

Edited by Jetta

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Um ticket tem um prazo estimulado de 72 horas, ou seja, 3 dias. Porém caso o ticket passa o status para analise, o ticket não tem um prazo para ser respondido, poderá demorar um dias, semanas é ate mesmo meses.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Olá, a duração de um ticket demora cerca de 72 horas úteis. Vale ressaltar que caso seu ticket entre em análise, o mesmo não tem uma data/tempo estipulado para receber uma resposta da administração.
O prazo para que um ticket possa vir a ser respondido são de 72 horas úteis(3 dias), dependendo da gravidade do seu ticket, o mesmo poderá está entrando para área de analise sendo assim não possuindo um prazo estipulado para resposta, também pode haver atrasos devido a uma grande demanda de ticket enviados, e quando isso acontece sua autoria deverá apenas esperar.
O prazo mínimo para que um ticket ser respondido é em torno de 72 horas úteis, porem este tempo poderá estar sendo prolongado dependendo do que se trata o ticket.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo é de 03 dias úteis, porém caso entre em análise não haverá um prazo estipulado para retorno.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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O prazo máximo dado pela administração para a resposta de seu ticket é de 72 horas úteis, mais caso seu ticket entre em analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido, o senhor terá que aguardar uma nova interação por parte administrativa.
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Geralmente tem um prazo de 72 horas,porem pode haver que haja uma duração maior pelo fato de ter diversos tickets aguardando repostas,isso também varia com qual assunto será abordado no ticket caso haja uma necessidade da administração estar analisando melhor sendo assim não obtendo uma data fixa de resposta.

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Ela pode demorar quando um ticket entra em análise administrativa, geralmente ticket's nos quais possuem assuntos rápidos, são respondidos em menos de 72 horas, outros possuem um pouco mais de tempo, podendo atrasar um pouco, outros podem demorar por mais tempo por precisar de uma análise profunda, enfim.
Geralmente os tickets são respondidos dentro de 72 horas úteis, ou seja, três dias porém quando um ticket encontra-se no status de análise, ele não possui um prazo estimado para uma interação administrativa, até porque tudo depende do assunto abordado no ticket, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, mas se caso o ticket estiver em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido.
O tempo de resposta depende muito da complexidade do assunto tratado. Geralmente um ticket é respondido em 72 horas/3 dias úteis, mas pode acontecer de ser respondido antes (em casos simples de resolver) ou até mesmo com um certo atraso por conta da complexidade do assunto.
Se o ticket entrar em análise, ele não terá um prazo estimado de resposta, ou seja, poderá ser respondido por nossa equipe de suporte a qualquer momento (pode levar dias, semanas ou até mesmo meses).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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