Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sei que é bem dificil sumir itens do nada.
mas queria saber ontem estava muito leg no servidor.
eu mostrei meu dino para um cara e cancelei o trade e dei umas voltas ainda. quando movi para arena ele sumiu do nada. achei que fosse um bug eu reloguei e não estava la.
mas alguem ja perdeu item assim?

obs: o dino não foi comprado, foi ganho da equipe do muaway dino reforçado.

Featured Replies

Nunca presenciei nada parecido, provavelmente você foi vítima de um bug. Reporte o problema, através de um ticket a administração, relate detalhadamente o caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Encaminhe um ticket á nossa administração solicitando uma analise nos log´s para ver se o sumiço deste item foi proveniente de um bug, ou se de fato o Sr. foi vitima de roubo. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Itens não some do nada assim, porém aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o ocorrido que certamente eles estarão analisando o seu caso.
Imagem
Imagem
Procure novamente, geralmente estes itens de apenas 1 slot podem ficar por baixo de outros itens maiores, como uma "Imperium Sword" por exemplo, geralmente itens não somem da account dos jogadores, caso tenha mesmo ocorrido tal acontecimento, envie um ticket.
Isso de fato é muito estranho, você tem certeza de que não clicou no OK? Pois isso é muito estranho, até porque atualmente não existe nenhum trade hacker ativo no servidor, no mais, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate esse possível bug, ou até mesmo você pode entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido.
Se isto realmente aconteceu relate por ticket, pois através do fórum nada poderá ser feito para lhe auxiliar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso não é normal de acontecer. Sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio de um ticket, já no tal meio citado você deverá dar um máximo de informações sobre como essa ação foi realizada. Tente lembrar também o nick desse player que você fez uma negociação, pois caso esse sumiço tenha sido procedente do mesmo, nosso setor administrativo consegue recolher as informações e dessa forma poderão lhe fornecer uma resposta concreta sobre o que foi resulto desse sumiço de seu Dinorant.
Caso não saiba como enviar um ticket, direcione-se até nossa web site, clique em Suporte, logo em seguida clique em Abrir um novo ticket de ajuda.
Envie seu total contexto da maneira que eu citei acima e aguarde uma interação do setor dentre um prazo mínimo de até 72 horas úteis.
ImagemImagem
É muito raro, mais pode ser que tenha acontecido algum bug no item, que acabou fazendo que o mesmo sumisse de sua conta, recomendo que você envie um ticket para administração, pedindo para que a mesma possa estar analisando o problema que ocorreu, para que a mesma possa estar avaliando qual procedimento fazer em seu caso.
Caso tenha problemas para estar enviando o ticket, visualize o link abaixo, para que você possa estar aprendendo a fazer o procedimento de maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Esteja encaminhando um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, apos ter enviado o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para que a nossa administração de uma resposta ao senhor em relação a isto.
ImagemImagem
Este tipo de problema deve ser encaminhado para a nossa Administração através de ticket, pois somente eles poderão estar lhe ajudando a resolver este tipo de problema. Veja um tutorial logo abaixo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Particularmente nunca presenciei nenhum problema do gênero, e acredito que dificilmente aconteceria esses tipos de bug, todavia esteja relatando-o ocorrido para nosso administrador via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, sucessivamente ele irá analisar seus logs pra ver oque realmente aconteceu, e se o problema for com o próprio servidor, fique tranquilo que você será ressarcido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, é bem difícil ocorrerem bugs no qual itens somem dentro do servido porém não é impossível, em meus 6/7 anos de MuAwaY já presenciei problemas parecidos porém nós membros do suporte no fórum não poderemos fazer nada para lhe ajudar, entre em contato via ticket e também via e-mail relatando seu problema: suporte@muaway.net

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você disse o seu dino é reforçado sendo assim ele precisa de taxa para ser passado, caso você não tinha a taxa na hora no trade não tem nenhuma possibilidade de você ter passada para a pessoa que você deu trade, até porque você não tinha a taxa, mas aconselho você enviar um ticket para administração, ou enviar um e-mail para suporte@muaway.net, tente informar o máximo de informação possível para que nossa administração possa analisar o caso com mais coerência.
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vi algo do gênero, se realmente isto for verdade e você acabou perdendo o seu Dinorant, recomendo contatar a administração e informar o ocorrido, com certeza ela estará analisando o seu caso e se realmente constar que isto é apenas um bug que ocorreu no servidor, estarão fazendo o possível para que você não esteja sendo prejudicado de nenhuma maneira.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto que queira tratar e por fim coloque todo o conteúdo na caixa de mensagens.
Caro jogador, creio que poderá ter sido um bug mesmo, entre em contato com nossa administração através de um ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, caro jogador muito estranho este caso pois nunca presenciei algo parecido o senhor deve ter sofrido algum tipo de bug portanto esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido com o senhor que eles estarão lhe explicando, caso não saiba como enviar um ticket veja abaixo.

-
Isso é meio impossível de acontecer, mais pode acontecer, neste caso irei solicitar que você esteja enviando um ticket, pois pelo ticket nossa administração irá verificar o acontecido, caso realmente aconteceu um bug nossa administração irá fazer a recuperação, caso não saiba como enviar um ticket saiba abaixo no tutorial:
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
abri um ticket até agora nao tive respostas.

mas eu estava tirando pvp em lorencia com ele. estava com ele e movi para arena, ja em arena fiquei sem ele.

enviei ticket para eles rastrear o item e ver o que aconteceu.

no trade não tinha como passar pois ele tem taxa para passar eu nao tinha taxa, e outra eu canceçei trade e ainda tirei uns pvp com ele. só sumiu quando eu move arena.

mas passei o horario certinho e tudo detalhado. mas so queria saber se já ouve isto com alguem.

obrigado a todos.
Recomendo você enviar um ticket para a administração para que possa esclarecer o seu caso.
Imagem
Encaminhei para a administração através do ticket o mesmo pode ser analisado e logo se o certo iten sumiu por bugs certamente a administração estará resolvendo com sua autoria.

Imagem
Imagem
  • Author
hora que ocorreu: 23:17 mais ou menos isto.
dia que ocorreu: 13/07/2016 ontem
Praticamente impossível isto acontecer, envie um ticket para que possamos avaliar melhor.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.