Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite aos membros do fórum venho aqui para tirar uma dúvida minha que não quer calar, para que serve o cupom e como ele vai ser anúnciado e eu vo ficar sabendo se eu ganhar uma vaga no tal mata-mata?
Obrigado desde já pela resposta ;D !

@EDit
Vou editar aqui para não floodar mais como vai ser anúnciado e como vou saber?
Imagem

Featured Replies

Cupom é seu ingresso para o big mata mata.

Olhe:

um cupom seu só não concorrerá à uma das vagas caso ele já tenha sido sorteado, vamos supor que você ganhou à 1ª vaga, então esse cupom ganhador será anulado nos próximos sorteios das próximas vagas, porém os demais cupons seus estará concorrendo e se você ganhar + de 1 vaga com um cupom, você poderá transferir essa vaga para uma outra conta.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Olá, Amigo veja palavras de nosso administrador diante desse assunto :

A cada R$5,00 você ganhará um cupom para concorrer à uma vaga no evento, exemplo, você depositou R$50,00 de uma vez só, você receberá 10 cupons, e esses cupons concorrerá 40 vezes, devido ao fato de ser 40 vagas e cada uma é sorteada de forma independente, um cupom seu só não concorrerá à uma das vagas caso ele já tenha sido sorteado, vamos supor que você ganhou à 1ª vaga, então esse cupom ganhador será anulado nos próximos sorteios das próximas vagas, porém os demais cupons seus estará concorrendo e se você ganhar + de 1 vaga com um cupom, você poderá transferir essa vaga para uma outra conta.

Caso queira visualizar o cronograma do evento, veja abaixo os detalhes do mesmo :

- Dia 05/11 será leiloado à primeira vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 05/11 às 00:00 e encerrado dia 06/11 às 00:00.
- Dia 07/11 será leiloado à segunda vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 07/11 às 00:00 e encerrado dia 08/11 às 00:00.
- Dia 09/11 será leiloado à terceira vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 09/11 às 00:00 e encerrado dia 10/11 às 00:00.
- Dia 11/11 será leiloado à quarta vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 11/11 às 00:00 e encerrado dia 12/11 às 00:00.
- Dia 13/11 será leiloado à quinta vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 13/11 às 00:00 e encerrado dia 14/11 às 00:00.
- Dia 15/11 será leiloado à sexta vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 15/11 às 00:00 e encerrado dia 16/11 às 00:00.
- Dia 17/11 será leiloado à sétima vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 17/11 às 00:00 e encerrado dia 18/11 às 00:00.
- Dia 19/11 será leiloado à oitava vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 19/11 às 00:00 e encerrado dia 20/11 às 00:00.
- Dia 21/11 será leiloado à nona vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 21/11 às 00:00 e encerrado dia 22/11 às 00:00.
- Dia 27/11 será leiloado à décima vaga para o evento, sendo o leilão aberto dia 27/11 às 00:00 e
encerrado dia 28/11 às 00:00.
- Dia 30/11 será sorteado às 40 vagas para quem comprar durante à promoção de aniversário.
- Dia 01/12 será postado através de uma notícia à lista dos 50 participantes do big mata-mata.
- Dia 04/12 às 15:00 (horário oficial de Brasília) acontecerá o big mata-mata em um servidor com o nome de "Server Big Mata-Mata", que será aberto especialmente para esse evento, porém no dia 03/12 será postado uma notícia com mais detalhes do evento.
- Dia 06/12 enviaremos o prêmio para casa do ganhador.

Maiores informações clique no link abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/55511-noticia-muaway-ira-presentear-um-player-esse-mes-c-1-
Irá funcionar da seguinte forma: Você recebeu uma numeração para concorrer há uma vaga no mata mata valendo XBOX ,essa numeração será sua forma de participar. No dia do sorteio das 40 vagas ,serão anunciadas as numerações dos cupons sorteados ,sendo assim você deve aguardar até o sorteio acontecer e torcer para que seu cupom seja sorteado.Caso seu cupom seja sorteado não tenho informações do que vai acontecer dai pra frente. Apenas aguarde e torça muitooooo! :D
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Sim, você ao depositar uma certa quantia em dinheiro, compra um "cupom", esses cupons serão sorteados, e se você ganhar, terá o cógido do seu depósito anunciado no site, e assim, basta conferir se "bate" com o código do seu depósito e pronto, está participando do Big Mata-Mata.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Meu caro, se você depositou, em sua conta vai aparecer vários números e letras, sendo esse seu cupom. Quando o Admin for fazer o sorteio, ele vai mostrar os números dos cupons sorteados em tópico criado por ele. Assim, você confere e vê se seu cupom foi sorteado.
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui

Ver postAmstrong, em 27 November 2010 - 08:57 PM, disse:

Olá boa noite aos membros do fórum venho aqui para tirar uma dúvida minha que não quer calar, para que serve o cupom e como ele vai ser anúnciado e eu vo ficar sabendo se eu ganhar uma vaga no tal mata-mata?
Obrigado desde já pela resposta ;D !

@EDit
Vou editar aqui para não floodar mais como vai ser anúnciado e como vou saber?

O Admin vai criar um tópico com todos os cupoms sorteados e você vai conferir se for o seu você vai participar do evento.
  • Author
AGora sim está entendido obrigado a todos pelo suporte os usuarios já foram agradecido algum moderador ou algum membro com função de moderar tópico já pode fechar.
Imagem
Caso queira saber todas as informações diante desse assunto , acesse :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/55511-noticia-muaway-ira-presentear-um-player-esse-mes-c-1-

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.