Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
já teve a atualização ? pois esta caindo os creations já mais está horrível de pegar e não esta caindo o tanto certo que nem sempre cai nesse evento.

Edited by XoroParo

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, já ocorreu uma atualização para liberar o sistema de creations x3.

como ja teve atualização, se eu estou on e nao vi que iria começar uma manutenção?
Não ocorreu nenhuma manutenção, simplesmente o administrador apenas atualizou o sistema e no momento está dropando creations multiplicadas por 3, ou seja, estará dropando 3x creations, assim sucessivamente.

Edited by Sven

Sim, o evento já foi ativado com êxito. Lembrando que se encontra dropando três vezes mais do que o normal, ou seja, em minha residência se encontra em perfeitas condições o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Já teve a atualização do drop x3 de creations, creio eu que está caindo normalmente como deveria.
Imagem
  • Author
como ja teve atualização, se eu estou on faz tempo e nao vi que iria começar uma manutenção?

Edited by XoroParo

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o evento já esta ativo. O evento esta ocorrendo normalmente, a chance de drop é triplicada, ou seja, um numero de grande valia.

como ja teve atualização, se eu estou on faz tempo e nao vi que iria começar uma manutenção?

Não foi uma manutenção geral, a necessidade do servidor ser reiniciado não foi precisa, por este motivo passou despercebido.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, o mesmo está operante com o drop aumentando em 3 vezes, acabei de efetuar testes dentro do servidor e em stadium em menos de 5 minutos recolhi mais de 15 joias.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, já foi realizada a atualização do drop da joia jewel of creation x3.
Sim, atualmente o evento já está ocorrendo em nosso servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O evento já está ocorrendo dentro do servidor, porém se você não está tendo muito sucesso para estar dropando a joia, recomendo que você procure outros mapas dentro do servidor, para que você possa estar dropando a mesma de uma maneira mais eficaz.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Exato. O evento já encontra-se ativo e as Creations estão dropando x3 mais que o normal. Aproveite.
ImagemImagem
Sim, ocorreu a manutenção e logo esta caindo creation com mais frequência dando inicio ao evento.

Imagem
Imagem
O evento já esta ativo, basta upar e persistir.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caro jogador, já ocorreu uma atualização para liberar o sistema de creations x3.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, já foi atualizado e os creations estão dropando três vezes mais.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O evento já está em andamento. Não foi necessário desligar o servidor para ativar a melhora no drop dessa joia, uma pequena atualização no sistema foi feita e o evento foi iniciado.
Fiz um teste e consegui dropar 4 Creations em mais ou menos 5 minutos, ou seja, está tudo em perfeitas condições. Basta continuar upando, sem dúvida alguma você conseguirá dropar diversas Creations. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.