Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Eventos] - Evento #16 - 2° War Continental - Inscrição Fórum.

Imagem

[.01] VAGA PARA O FÓRUM - WAR CONTINENTAL.

Salve,

Esse tópico é totalmente direcionado aos membros com boa conduta e atividade constante no fórum e que desejam participar do evento War Continental junto com seus amigos representando o continente - Fórum. Serão 30 vagas, contudo os 30 selecionados participar de um mata-mata hoje(15/07) ás 15:00 horário oficial de Brasilia. Veja os requezitos para poder participar.

• Ter no minimo 100 posts reais no fórum
  • Ser ativo no fórum
  • Ter boa conduta
  • Ter menos que 40% de alertas vigentes em sua conta. (Para se informar sobre seus alertas envie uma mp para um colaborador ou moderador.)
  • É necessário a postagem do Nick no jogo e qual guild faz parte no jogo.
  • Responder a seguinte pergunta em 3 linhas: Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?

[.02] CRONOGRAMA:

Horário de abertura do tópico para postagem: 01h25m do dia 15 de Julho de 2016
Fechamento do tópico: 13h00m do dia 15 de Julho de 2016
Resultado dos 30 que irão participar do mata-mata continental: 14h00m

Cordialmente,
Bear
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nick: Vance_
Guild: LoveWar

-

Acredito que eu mereço participar do evento, pois à algum tempo atrás eu prestava suporte no fórum, porém por falta de tempo eu precisei me afastar do suporte, diariamente ajudo alguns jogadores com dúvidas, problemas e etc.
ImagemImagem
Nick:Heage
Guild:OLDERS
Eu mereço pois sou um apaixonado pelo Fórum, já são 6 anos de atividade e gostaria muito de ter o privilégio de defendê-lo nesta disputa e ao mesmo tempo prestigiar este grande Evento que é o War Continental. Seriam duas alegrias e uma imensa diversão! :clover:
Nick: NirsoForum
Guild: FettyWap
Eu mereço participar desse evento principalmente pelo fato de que sou novo no suporte, mas a cada dia estou melhorando muito e me dedicando para fazer um ótimo trabalho, e participar desse evento iria me dar mais inspiração para o que faço com orgulho.
Nick: Kidzin
Guild: ForCry

Bom, na minha opinião eu mereço porque sempre ajudei o servidor, e acho que todos que prestam suporte no fórum também merece participar desse evento, enfim, sempre respeito as regras e tenho uma boa conduta no game/fórum, e também quero mostrar que nós membros do fórum temos capacidade de ganhar um evento desse porte no servidor haha.
Nick no jogo : iChibana
Guild: WebForum
Porque eu mereço participar: Bom primeiramente eu iniciei com o suporte a pouco tempo e venho me dedicando 70% de meu tempo para dar um suporte para retirar duvidas dos player, alem de estar on praticamente no forum das 08:00 da manhã ate as 18:00 , as vezes até mais que isso, e para mostrar tambem que os membros do Suporte não sabem apenas responder Perguntas , e sim tambem são mitos no PvP.
-
Nick: -ExSenhor-
Obs* No momento não estou sem GUILD.
Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?
Serei simples e objetivo, tenho em minha consciência que sempre tive uma boa conduta dentro do fórum/game, bastante ativo no suporte, sempre tentando auxiliar os jogadores no fórum. Caso sua autoria reconhece o meu trabalho e acha que sou merecido a participar, ficarei muito grato por participar do evento War Continental, enfim. :graduated:

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nick: XoraBoy_xD
Guild: -
Obs: No momento estou sem GUILD.

Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?

Olá, o porque de eu merecer participar é simples, sempre tive uma boa conduta no fórum, apesar de ter em minha consciência que não sou muito ativo no fórum, e sim no servidor participando de eventos. Mas, sempre que tenho algum tempo livre auxílio membros na área de dúvidas e outras.
Imagem
Imagem
Nick : NiKe-TM

[G] : HistoriC

Eu Mereço participa desse Mata-Mata Porque Da ultima vez eu me inscrevi e não fui relacionado para o Mata-Mata Portanto cada um merece uma Chance de estar participando Desse Mata-Mata !
Nick: eoMARCOS-
Guild: bOts.

Pois bem, apenas queria ter uma oportunidade de demonstrar qualificações de minha parte dentre o PvP, e é claro, conquistar uma vaga para a Guild no respectivo evento, acredito que as seleções serão justas e quem estiver participando foi por merecido, agradeço a atenção a meu pequeno apelo, boa sorte à todos!

Edited by Marck_

Imagem
Nick: Robertow

Gostaria de fazer parte deste evento war continental pois tenho uma conduta boa em nosso, não só no fórum e sim em geral no servidor e assim conquistando esta vaga queria ser o próprio game master e controlar toda a minha guild e sim quero honrar o nome do Fórum e fazer com que esse War Continental seja levado e representando pelo Fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Nick: ModeloRJ-
Ao meu ver eu sou player bom, humilde, faço amizades por onde passo, sou muito querido por todos, tenho uma boa conduta in game e no fórum, e com isso eu me vejo apto para participar do evento War Continental e representar o nosso prestigiado fórum, enfim é isso.
ImagemImagem
Nick: Mercosul
Eu acho que eu mereço participar do tal evento, pois tenho muita bom conduta no fórum, nunca fui culpado por difamar alguém no fórum e no game, errei na hora de responder alguns tópico mas nada que não pode ser relevado, e quero muito participar do evento.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Nick: Jimmy_SG

Eu acho que todos os jogadores que prestam suporte no fórum querem participar do evento, até por que são poucas vagas e assim podemos demostrar um pouco de nossa habilidade no game, já que nosso foco atual é ajudar vários jogadores aqui no fórum retirando suas duvidas e sempre que possível em problemas.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.