Vim aqui hoje recrutar jogadores para minha nova Guild. Minha intenção é recrutar jogadores mais antigos, por isso o nome da guild "OLDERS", jogadores esses que sejam casuais no game e dedicadores no fórum. (Como assim, Heage?) Isso significa que o mesmo não necessariamente precisa ser um jogador frenético, ou precise estar online 24/7, pois temos objetivos a serem cumpridos (como prestar suporte ao fórum por exemplo). Gostaria de ressaltar este ponto, pois procuro por integrantes maduros e que possam cumprir com seus deveres diários, sejam eles trabalho, faculdade, família, fórum, etc. Nunca forçaremos membros à nada, portanto se você procura se divertir e uma comunidade ativa e amigável, será muito bem-vindo à Guild OLDERS.
Sobre a Guild:
Spoiler
Minha intensão é que a Guild tenha uma city, na qual seja habitada somente por seus membros! O point da Guild será no Trade + Baú 01 na city de Tarkan 5 (pelo menos por enquanto). Em breve farei uma votação entre os membros da Guild e será decidido um local que agrada à todos.
PvP:
Nós também estaremos encorajando os jogadores com um pouco mais de experiencia para disputar War's, sejam com Guild pequenas ou grandes, esta é a parte que acho mais divertida em uma Guild, mas entendemos que nem todos apreciam e não forçaremos ninguém à estar participando.
Cargos:
Todos os jogadores serão observados e suas ações serão levadas em consideração, os mais ativos e participativos com boas atitudes e que carregarem o nome da Guild OLDERS com orgulho, certamente terão seus esforços reconhecidos e serão recompensados á altura.
Eventos:
Serão realizados todos os tipos de eventos na Guild, tanto dentro do game, como no fórum. A premiação irá variar de acordo com o porte do mesmo. Serão dado como premiação tanto itens dentro do game, quanto trabalhos de design feitos por mim (kits, tipografias, foto pessoais, etc).
Horários:
Os horários de pico provavelmente acontecerão à noite e nos finais de semana, portanto os eventos mais importantes serão marcados nestes períodos.
Contato:
Caso queira participar da Guild OLDERS, por favor me envie uma Mensagem Pessoal (MP), respondendo as seguintes questões:
Nick no game:
Nick no Fórum:
À quanto tempo joga:
Skype para contato:
Evento de Inauguração:
Spoiler
Amanhã 16/07, quando tivermos pelo menos 15 integrantes na Guild serão realizados alguns eventos no fórum e no game. A premiação será de Relíquias Sword's / Kits para Fórum
Regras:
Spoiler
Proibido faltar de respeito entre os membros da guild, estará sujeito a expulsão;
Caso fique inativo por muito tempo, justifique sua ausência;
Caso saia da Guild sem justificativa dificilmente retornará à mesma;
Interessados poderão estar postando no tópico, ou enviando MP á mim ou ao iVinew.
Nick no game:
Nick no Fórum:
À quanto tempo joga:
Skype para contato:
Vim aqui hoje recrutar jogadores para minha nova Guild. Minha intenção é recrutar jogadores mais antigos, por isso o nome da guild "OLDERS", jogadores esses que sejam casuais no game e dedicadores no fórum. (Como assim, Heage?) Isso significa que o mesmo não necessariamente precisa ser um jogador frenético, ou precise estar online 24/7, pois temos objetivos a serem cumpridos (como prestar suporte ao fórum por exemplo). Gostaria de ressaltar este ponto, pois procuro por integrantes maduros e que possam cumprir com seus deveres diários, sejam eles trabalho, faculdade, família, fórum, etc. Nunca forçaremos membros à nada, portanto se você procura se divertir e uma comunidade ativa e amigável, será muito bem-vindo à Guild OLDERS.
Sobre a Guild:
Evento de Inauguração:
Regras:
Interessados poderão estar postando no tópico, ou enviando MP á mim ou ao iVinew.
Nick no Fórum:
À quanto tempo joga:
Skype para contato:
Fan-user da OLDERS:
Edited by iHeage