Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia! gostaria de saber o seguinte, como algumas pessoas sabem é possível está recuperando GoldsWay's enviando um Ticket e eles mandam você vender os itens comprado no NPC, queria saber se eu posso está recuperando meus Goldsevents enviando um Ticket.

Se for possível, eu já posso vender os itens comprado no NPC sem enviar um ticket? Quando eu vender ai eu mando o Ticket só para agilizar o processo?

Featured Replies

Sim, é o mesmo método utilizado como se fosse GoldWay's/Gold's.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para estar sendo ressarcido nos saldos gastos inadequadamente basta que venda os itens no NPC, pegue o serial dos mesmos e encaminhe para a administração através de ticket, proceda como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

*Correção de link.

Edited by Marck_

Imagem
Bom, existe sim a possibilita de você esta recuperando seus gold's sim, porem o item que você compro no shopping não poderá esta sendo retirando do bau, caso você retire o vende o mesmo não ira existi possibilidade de recupera, vale lembra que você terá que passa todo o serial dos itens que foram comprado para administração via ticket.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
-
Acredito que o processo é o mesmo que a das demais moedas, porém o recomendo que se informe primeiro através de ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é possível recuperar os GoldsEvents, basta enviar um ticket para a administração informando o serial do item comprado, caso não saiba enviar um ticket para a administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Kidzin

Eu por exemplo nunca realizei esse procedimento com a moeda GoldsEvent's, porém acredito que seja o mesmo processo, ou seja, vender o item no NPC, pegar o serial e enviar via ticket solicitando o reembolso. De qualquer forma, tente fazer esse procedimento, pois acredito que você irá receber o reembolso sim da tal moeda.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, você pode estar realizando este procedimento, porém é viável que sua autoria pegue o serial do item, sucessivamente envie um ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, basta você fazer o mesmo procedimento feito com os GoldsWays, porem recomendo que esteja enviando um ticket antes de vender os itens no NPC, assim você irá evitar que ocorra quaisquer tipo de problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Certamente sim, porém não aconselho a vender o item antes, envie um ticket para a administração pedindo a recuperação do seu goldevent's e espere por respostas.
Imagem
Imagem
Recomendo que você primeiramente esteja enviando o ticket para administração, e aguarda a resposta da mesma em seu ticket, e assim se caso a mesma citar que será possível recuperar seus GoldsEvent's, você vende seus itens em algum NPC do servidor, pois não posso estar lhe garantindo 100% que você estará conseguindo recuperar seus GoldsEvents.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim, basta realizar os procedimento que já tem conhecimento.
Não sabemos se o método de recuperação é aplicado na moeda Gold's Events, no entanto, esteja enviando um ticket a administração solicitando a recuperação, ela mesmo irá lhe informar se é possível ou não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Acredito que seja o mesmo processo de recuperar os goldsaway's, recomendamos você enviar um ticket a administração e aguardar.

Bom jogo!

Edited by FooFNighT

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM
Acredito que seja o mesmo processo de recuperar os goldsaway's, recomendo você enviar um ticket para a administração e solicite o reembolso.
Imagem
Acredito que é o mesmo procedimento das outras moedas,porem aconselho a estar entrando em contato com a administração primeiro e não vender seus itens até que a administração solicite o mesmo.

Imagem
Imagem
Caro jogador, acredito que o processo é o mesmo que a das demais moedas porém o recomendado é que você se informe primeiro através de ticket para ter mais certeza.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta colher o serial dos items cujo você quer solicitar o reembolso e encaminhar para nossa administração via ticket, entretanto você terá que vender os items em algum dos npc's para que assim você seja reembolsado.
Atenciosamente Delpan_ !
Olá, sim você pode estar realizando o método de reembolso dos seus golds events assim como o de golds e goldsaway.
-
Acredito que seja o mesmo processo, pois nunca realizei esse ato, porém aconselho sua autoria colher informações perante o assunto via ticket.
Até porque caso você realiza algum procedimento errado, a administração não poderá recuperar suas moedas, pois por esse motivo, recomendo primeiramente você busca conhecimentos através da ferramenta ticket, enfim. Visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para o setor administrativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ressaltando que você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para a administração interagir em seu ticket.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim. Sugestiono que contate o setor administrativo por intermédio de um ticket e esteja solicitando essa ação. Válido ressaltar que esse procedimento de resposta poderá se estender durante um prazo de até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.