Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[problema] falha ao executar o jogo 1020

Estou com o seguinte problema:
Imagem

OBS: ja tentei fazer esse passo abaixo divulgado por um gm e mesmo assim não resolveu nada, ja reiniciei, ja baixen o mu de novo e NADA resolveu, o client 1.0 não tinha isso porem o 1.0 não funciona mais aki faz alguns dias, então eu estou fadado a enfrentar esse erro sempre que quiser jogar?

windows: 10

Para resolver esse problema, será necessário sua autoria seguir os passos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Não exclua o arquivo settings, exclua apenas o update.

Ver postTenso_CL, em 15 July 2016 - 07:55 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

que procedimento? o dos membros que citaram a mesma porcaria de tutorial em que eu disse no meu topico que eu ja havia feito e não funcionou? ou vc se refere ao membro mongol que disse para eu formatar para o windows 7 só pq o muaway não funciona corretamente no win10? me poupe tenso_CL to vendo que vou ficar pro resto da vida com esse problema.

Edited by PRO-X

Featured Replies

Como você citou que já realizou todos os procedimentos e não adiantou, o recomendável é você enviar um email para suporte@muaway.net reportando o problema e também solicitando um auxílio mais aprofundado no problema. Após enviar, aguarde uma análise administrativa para a solução do seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Para solucionar este problema, execute os procedimentos abaixo:

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;

Caso o procedimento acima não resolva aconselho que entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Como você mencionou que já realizou todos os procedimentos e ainda não teve o problema solucionado, recomendo entrar em contato com a parte administrativa solicitando um suporte em cima do seu problema através do e-mail suporte@muaway.net.
Se sua autoria já realizou os procedimentos corretamente e não sanou o problema, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Amigo , tente os procedimentos abaixo :

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo .

Caso ao contrário não dê certo entre em contato com nosso suporte : suporte@muaway.net .
Atenciosamente,duducandidoreal.

MuAway projetando e construindo sua diversão.
O senhor já realizou todos os procedimentos corretos logo peço que esteja reportando para a administração através do e-mail suporte@muaway,com tudo devo lhe informar que já obtive o mesmo problema porem reiniciei meu computador e logo depois o game abriu sem nem problema,claro já havia realizado os procedimentos que informou,enfim aguarde a administração no auxilio.

Imagem
Imagem
Como você já disse que realizou os procedimentos para sanar o erro 1020, aconselho a sua autoria enviar um e-mail para o suporte administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net , lembrando que o sistema operacional windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor recomendamos sempre que formate a máquina para o windows 7.
Imagem
Imagem
Já realizou os procedimento passados á você e não teve exito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, esclareça á situação, e aguarde por atendimento.
Realize os procedimentos indicados pelos membros acima e aguardo uma resposta sua sobre o problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Tenso.

Imagem
Imagem
Olá PRO-X, primeiramente você está sendo alertado em 10% por falta de respeito comigo e com os membros do suporte, agora referente ao seu problema, este procedimento indicado pelos membros acima são os indicados para resolve-lo, caso não tenha funcionado envie um ticket para suporte@muaway.net relatando o problema. Lembrando que estamos aqui para ajudar e não somos obrigados a ler grosserias como estas, se conscientize antes de nos dar uma resposta como esta.
Atenciosamente, Tenso.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.