July 15, 20169 yr comment_5276300 Os golsevents são moedas consumíveis, depois de usadas para aquisição de determinado item aquele saldo não retornará para sua conta, não temos mecanismo para tal procedimento mencionado por você. Report
July 15, 20169 yr comment_5276301 Sim, basta copiar o serial do item e enviar o mesmo via ticket para a administração solicitando o reembolso dos seus GoldsEvents. Vale lembrar que você terá que vender o item no NPC para receber o reembolso, mas só faça isso depois da administração confirmar que você irá receber o reembolso, portanto primeiramente envie o ticket. Edited July 15, 20169 yr by Kidzin Report
July 15, 20169 yr comment_5276302 Ola, amigo tem sim, mais eu sugiro que você esteja entrando em contato com a administração através do ticket. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 15, 20169 yr comment_5276303 Segundo o colaborador Tenso, é preciso que encaminhe um ticket para que informe-se sobre a possibilidade de haver um ressarcimento dos saldos, caso a administração "dê o sinal verde", ou seja, permita e confirme-o que haverá chances de recuperar as moedas, deverá estar vendendo seus itens comprados inadequadamente no web-shopping e encaminhando o serial dos mesmo para averiguação interna. Report
July 15, 20169 yr comment_5276304 Bom Veja o tópico do mesmo gênero criado por outro player, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/609289-recuperacao-de-goldsevents/page__fromsearch__1 . +INFO : Abaixo: Palavras Do Nosso Colaborador Tenso_CL QuoteNão venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado. Edited July 15, 20169 yr by iStr Report
July 15, 20169 yr comment_5276305 se você comprou a menos de 24 horas vc podra enviar um ticket explicando o caso para o administrador, e caso ele acredite em seu problema TALVEZ ele devolva. Report
July 15, 20169 yr comment_5276306 - Creio minha autoria que sim, porém aconselho você enviar um ticket para o setor administrativo, pois apenas a administração poderá lhe responder concretamente se é possível recuperar a moeda GoldEvent's, enfim. Lembrando, após enviar um ticket para o setor administrativo, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para ter uma nova interação da administração em seu respectivo ticket. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 15, 20169 yr comment_5276307 Nesse caro você deve enviar um ticket para a administração informando que deseja recuperar a moeda goldevent, caso a administração lhe ajude basta você vender o item em um dos NPC's, recomendo que espere por respostas da administração para pode vender o item. Report
July 15, 20169 yr comment_5276308 Provavelmente sim, envie um ticket solicitando a recuperação de seus GoldsEvent's. Report
July 15, 20169 yr comment_5276309 Certamente se a administração utilizar o mesmo procedimento das outras moedas,pode sim estar recuperando logo peço que entre em contato com a administração através do ticket solicitando o mesmo,esteja realizando os procedimentos para a recuperação. Report
July 15, 20169 yr comment_5276312 Não temos nenhum tipo de mecanismo ativo que possibilite fazer a ação citada, porém, o sugestiono nesse caso é você contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, logo após aguarde uma informação concreta concedida pelos mesmos. Report
July 15, 20169 yr comment_5276318 Primeiramente, se você comprou algum item do shopping de GoldsEvent's, você não poderá estar vendendo, caso vende não terá sucesso na recuperação dele ou dos seus GoldsEvent's. Esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo solicitando um suporte em seu problema, é bem provável que estarão recuperando, envie um e aguarde. Report
July 15, 20169 yr comment_5276320 Visualize abaixo as palavras de um membro da equipe sobre a tal recuperação da moeda desejada: QuoteNão venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado. Ou seja, primeiro envie um ticket solicitando se é possível ou não recuperar tal moeda. Report
July 15, 20169 yr comment_5276323 Leia, palavras do Tenso_CL: Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado. Então certamente é possivel. Report
July 15, 20169 yr comment_5276337 Para estar sendo ressarcido nos saldos gastos inadequadamente basta que venda os itens no NPC, pegue o serial dos mesmos e encaminhe para a administração através de ticket, proceda como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente,duducandidoreal. MuAway projetando e construindo sua diversão. Report
July 15, 20169 yr comment_5276357 Kidzin, em 15 July 2016 - 07:29 PM, disse:Sim, basta copiar o serial do item e enviar o mesmo via ticket para a administração solicitando o reembolso dos seus GoldsEvents. Vale lembrar que você terá que vender o item no NPC para receber o reembolso, mas só faça isso depois da administração confirmar que você irá receber o reembolso, portanto primeiramente envie o ticket. Respondeu corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 15, 20169 yr comment_5276358 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report