Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Os golsevents são moedas consumíveis, depois de usadas para aquisição de determinado item aquele saldo não retornará para sua conta, não temos mecanismo para tal procedimento mencionado por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta copiar o serial do item e enviar o mesmo via ticket para a administração solicitando o reembolso dos seus GoldsEvents. Vale lembrar que você terá que vender o item no NPC para receber o reembolso, mas só faça isso depois da administração confirmar que você irá receber o reembolso, portanto primeiramente envie o ticket.

Edited by Kidzin

Segundo o colaborador Tenso, é preciso que encaminhe um ticket para que informe-se sobre a possibilidade de haver um ressarcimento dos saldos, caso a administração "dê o sinal verde", ou seja, permita e confirme-o que haverá chances de recuperar as moedas, deverá estar vendendo seus itens comprados inadequadamente no web-shopping e encaminhando o serial dos mesmo para averiguação interna.
Imagem
Bom Veja o tópico do mesmo gênero criado por outro player,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/609289-recuperacao-de-goldsevents/page__fromsearch__1 .

+INFO : Abaixo:
Palavras Do Nosso Colaborador Tenso_CL

Quote

Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
se você comprou a menos de 24 horas vc podra enviar um ticket explicando o caso para o administrador, e caso ele acredite em seu problema TALVEZ ele devolva.
-
Creio minha autoria que sim, porém aconselho você enviar um ticket para o setor administrativo, pois apenas a administração poderá lhe responder concretamente se é possível recuperar a moeda GoldEvent's, enfim.
Lembrando, após enviar um ticket para o setor administrativo, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para ter uma nova interação da administração em seu respectivo ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nesse caro você deve enviar um ticket para a administração informando que deseja recuperar a moeda goldevent, caso a administração lhe ajude basta você vender o item em um dos NPC's, recomendo que espere por respostas da administração para pode vender o item.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, envie um ticket solicitando a recuperação de seus GoldsEvent's.
Certamente se a administração utilizar o mesmo procedimento das outras moedas,pode sim estar recuperando logo peço que entre em contato com a administração através do ticket solicitando o mesmo,esteja realizando os procedimentos para a recuperação.

Imagem
Imagem
Não temos nenhum tipo de mecanismo ativo que possibilite fazer a ação citada, porém, o sugestiono nesse caso é você contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, logo após aguarde uma informação concreta concedida pelos mesmos.
ImagemImagem
Primeiramente, se você comprou algum item do shopping de GoldsEvent's, você não poderá estar vendendo, caso vende não terá sucesso na recuperação dele ou dos seus GoldsEvent's. Esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo solicitando um suporte em seu problema, é bem provável que estarão recuperando, envie um e aguarde.
Visualize abaixo as palavras de um membro da equipe sobre a tal recuperação da moeda desejada:

Quote

Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.

Ou seja, primeiro envie um ticket solicitando se é possível ou não recuperar tal moeda.
Imagem
Imagem
Imagem
Leia, palavras do Tenso_CL:
Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.
Então certamente é possivel.
Para estar sendo ressarcido nos saldos gastos inadequadamente basta que venda os itens no NPC, pegue o serial dos mesmos e encaminhe para a administração através de ticket, proceda como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,duducandidoreal.


MuAway projetando e construindo sua diversão.

Ver postKidzin, em 15 July 2016 - 07:29 PM, disse:

Sim, basta copiar o serial do item e enviar o mesmo via ticket para a administração solicitando o reembolso dos seus GoldsEvents. Vale lembrar que você terá que vender o item no NPC para receber o reembolso, mas só faça isso depois da administração confirmar que você irá receber o reembolso, portanto primeiramente envie o ticket.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.