Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Amigos + eu.

Bom primeiramente quero deixar um recado para os meus rivais hahaha, Obrigado por terem acompanhado até a final do mata-mata, fiquei em 2° sim, e obrigado por sempre estarem lembrando de mim, pois se eu fosse um cara ruim não seria lembrado não é mesmo? como diz uma frase antiga, "Fale bem ou fale mal, mais fale de mim" hahah, colocaram no post Xau Pra CARALH##, esse é meu vulgo, mais também não precisei a pedir vaga pra ninguém, mais é bom saber que tenho rivais, ou melhor, não existe um cara para bater de frente a minha altura, apenas meu próprio clone, enfim chega de "MIMIMI".

Quero elogiar aos meus membros que tentaram ganhar a vaga para o evento "WAR CONTINENTAL" porém não conseguimos, mais para aqueles que estão feliz que a gente não conseguiu a vaga, fico mais feliz ainda de saber que isso é MEDO ou melhor RESPEITO, pois o evento "WAR CONTINENTAL" é sim de grande porte, mais o "WAR TOTAL" esta por vim, e pode ter certeza que estaremos a espera dos nossos rivais, aliás treinem bastante, enfim bOts é isso, determinação, garra e fé, estamos focado no próximo evento, 3 vezes campeã seguida, Obrigado a todos que faz parte dessa família, bOts Vitoria na guerra!

bøŧs Viŧøriα ηα Guєrrα!

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Tu é mito e tua guild também monstrão, precisa provar nada pra ninguém não, você é fera moreno!!!! Tmj parceirooo, Vraaaaauuuliis.
Imagem
Imagem
Imagem
Trem é nós Felipe, manda peitar pra ver!
Imagem
Imagem
não ganhamos vaga mais eu nem ligo fui campeão 3 vezes seguida só 2x0 War total vo nem usa potion vo pota antidote de tão facil que é ... guild rival ? qual e meu rival que não sei vo muda até meu nick para : Ayman Al Zawahiri ... nossa guild mata mais do que o atentado em Boston .
Vale lembra que teve player ai que falo que ganho 5 vaga 4 vaga, sla quantas vaga oque vale lembra e que a bOts e o TREM BALA, e para esses ai que fala muito relaxa vamos brota na " WAR TOTAL ", não adianta fica inseguro se fica inseguro bota seu capacete que os homem bomba vai taca pedrada, e para esses ai que tão falando muito tem nego querendo recruta nosso time para ta indo pro evento em, então alguns vão ta la representando um continente só que vão esta de char " fake " segura o trem. .

Edited by iStr

Imagem
Imagem

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.