Bom primeiramente quero deixar um recado para os meus rivais hahaha, Obrigado por terem acompanhado até a final do mata-mata, fiquei em 2° sim, e obrigado por sempre estarem lembrando de mim, pois se eu fosse um cara ruim não seria lembrado não é mesmo? como diz uma frase antiga, "Fale bem ou fale mal, mais fale de mim" hahah, colocaram no post Xau Pra CARALH##, esse é meu vulgo, mais também não precisei a pedir vaga pra ninguém, mais é bom saber que tenho rivais, ou melhor, não existe um cara para bater de frente a minha altura, apenas meu próprio clone, enfim chega de "MIMIMI".
Quero elogiar aos meus membros que tentaram ganhar a vaga para o evento "WAR CONTINENTAL" porém não conseguimos, mais para aqueles que estão feliz que a gente não conseguiu a vaga, fico mais feliz ainda de saber que isso é MEDO ou melhor RESPEITO, pois o evento "WAR CONTINENTAL" é sim de grande porte, mais o "WAR TOTAL" esta por vim, e pode ter certeza que estaremos a espera dos nossos rivais, aliás treinem bastante, enfim bOts é isso, determinação, garra e fé, estamos focado no próximo evento, 3 vezes campeã seguida, Obrigado a todos que faz parte dessa família, bOts Vitoria na guerra!
bøŧs Viŧøriα ηα Guєrrα!
Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Quero elogiar aos meus membros que tentaram ganhar a vaga para o evento "WAR CONTINENTAL" porém não conseguimos, mais para aqueles que estão feliz que a gente não conseguiu a vaga, fico mais feliz ainda de saber que isso é MEDO ou melhor RESPEITO, pois o evento "WAR CONTINENTAL" é sim de grande porte, mais o "WAR TOTAL" esta por vim, e pode ter certeza que estaremos a espera dos nossos rivais, aliás treinem bastante, enfim bOts é isso, determinação, garra e fé, estamos focado no próximo evento, 3 vezes campeã seguida, Obrigado a todos que faz parte dessa família, bOts Vitoria na guerra!
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!