November 28, 201015 yr comment_551667 Ignorem esse tópico ! Desculpa, deu ERRO e foi 2 vezes .. Não tô FLOODANDO Gente, entrei no MuAway hoje pra recriar minha GUILD ! Só que quando fui tentar faze-la não estou conseguindo .. Qualquer nome que eu coloque aparece que já existe guild com esse nome ! E eu já até coloquei várias combinações de LETRAS e NÚMEROS e nada adianta ! O que pode ser isso ? Report
November 28, 201015 yr comment_551673 As Guild's bugaram novamente, mais a Administração ja esta resolvendo o erro. Report
November 29, 201015 yr comment_553653 No momento as guilds estão bugadas, mas a administração ja deve estar tentando resolver isso ae. Atenciosamente, BAD-BOY - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 29, 201015 yr comment_553677 O recurso para criar guild, está temporáriamente em manutenção. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 29, 201015 yr comment_553678 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gente, entrei no MuAway hoje pra recriar minha GUILD !
Só que quando fui tentar faze-la não estou conseguindo ..
Qualquer nome que eu coloque aparece que já existe guild com esse nome !
E eu já até coloquei várias combinações de LETRAS e NÚMEROS e nada adianta !
O que pode ser isso ?