Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a contagem nos mata-matas.

Certo. Não irei reclamar tá? Por isso quero questionar algumas coisas aqui em dúvidas. Não só sobre o evento de 1 pessoa mais nos demais.

Por que nos MT-MT de hoje está dando "ATENÇÃO ~ JAH" tão rápido sem antes os players estar preparados? Ex: Os GM's puxam pro centro nas posições subsequentes porem ao puxar logo em seguida já falam "ATENÇÃO ~ JAH".

primeiro: Por que nos MT-MT de hoje está dando "ATENÇÃO ~ JAH" tão rápido sem antes os players estarem preparados?

segunda é: por motivo de pressa ou por ter afazeres?

Edited by CouD-AxO

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, isso é uma decisão de cada game master, e tenha ciência que não é por pressa, basta o senhor estar se concentrando mais e não ira ter nenhuma desvantagem.
Todos os jogadores que estão à espera da sua luta devem ficar atentos, pois como sabemos, com o sistema que foi implantado os eventos mata-mata são realizados bem mais rápido. Infelizmente, se você não tiver atento ao game poderá ser prejudicado.
Pois os players já devem estar cientes e preparados quando vão para o mata-mata, e para que o evento não demore, os realizadores dos eventos enviam o "ATENÇÃO ~ JAH" logo em seguida que os players são puxados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando você esta no mata-mata deve ficar ligado que a qualquer momento pode ser chamado, reio também que não seja pressa dele e sim porque eles veem os jogadores movido e acaba contando.
Imagem
Imagem
Bom, de fato temos alguns game masters que não esperam muito, mas quando eu era gm, eu sempre esperava até que os personagens desse um pulo, pois depois do pulo é quando aparecem os personagens na sua tela, mas enfim, nós jogadores também temos que estar cientes que devemos ficar atento ao evento, pois podemos ser puxados a qualquer momento.
Novo sistema foi implantado para os mata - mata ser mais rapidos, mas cada Game Master faz seu evento do geito que ele achar melhor, e no entanto de não estar preparado, quando abre o evento eles esperam um pouco para iniciar, esse tempo ja da para o player se arrumar, depois até voçê ser chamado tem tempo mais que suficiente para estar pronto para hora da luta, não há necessidade de chamar e ainda esperar o player se arrumar.
Cada um membro da Equipe obtém o seu critério. Eu, Tranky_MD, opto por está dando o atenção já de forma rápida, porém sempre atento para não realizar erros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.