Eae galera, tudo beleza ? Bom, como alguns devem ter percebido, acabamos de perder um ÓTIMO Game Master, o querido Byel, lembro dele quando entro na STAFF, até antes disso ^^ Eu, ele e arme conversávamos muito, era um grande amigo, me ensinou algumas coisas com uns tutoriais muito bons, coisas que eu não sabia.
Entrou pra Equipe com um grande merecimento, virou MD, se mostrou um perfeito Moderador, virou Game Master (UhuuuLL), mas, infelizmente hoje chegou sua hora ... Gostei muito de sua passagem, lógico, como todo ser humano, houveram falhas, mas que foram ofuscadas pela sua ótima qualidade como GM.
Espero que você continue no MuAway, conosco, um player criativo, simpático, legal, ótimas respostas ... Enfim, parabéns ByeL, pela sua campanha.
Ah, para os flooders de plantão, não vem perguntando porque ele saiu, isso só interessa a ele mesmo.
Eterno Byel_GM Bem Vindo de Volta GabrielGhazal
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Entrou pra Equipe com um grande merecimento, virou MD, se mostrou um perfeito Moderador, virou Game Master (UhuuuLL), mas, infelizmente hoje chegou sua hora ... Gostei muito de sua passagem, lógico, como todo ser humano, houveram falhas, mas que foram ofuscadas pela sua ótima qualidade como GM.
Espero que você continue no MuAway, conosco, um player criativo, simpático, legal, ótimas respostas ... Enfim, parabéns ByeL, pela sua campanha.
Ah, para os flooders de plantão, não vem perguntando porque ele saiu, isso só interessa a ele mesmo.
Eterno Byel_GM
Bem Vindo de Volta GabrielGhazal
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠