Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) - Elogio — Tranky.

Salve. :weakbench:

E como o próprio título descreve, irei elogiar o Tranky, que é um cara muito fiel em todos os aspectos, literalmente estou muito feliz em ver o quanto você vem mitando Lucas, sem duvidas é muito gratificante ver um cara que sempre acreditei se destacando muito, fazendo diversos eventos, muitas trocas, animando a todos e com muita humildade, pois de forma alguma o cargo mudou seu caráter, por isto quero dizer que você é merecedor de tudo isto, merece muito mais até porque sempre sonhou chegar onde chegou, portanto jamais perca essa essência, continue desta forma para ser lembrado por muitos e muitos anos, o melhor da STAFF não é durante, mas sim após, ver o reconhecimento de todos, olhar para o whisper, mensagem pessoal, comentários, post que seja até mesmo por elogios, e se deparar com centenas de jogadores sempre lembrando do seu trabalho e dizendo que saudades...

Já errei muito, algo que não é novidade para ninguém, porém os meus pontos positivos são maiores que meus erros, portanto falo de algo que vivo e não sonho, sendo assim, faça o seu melhor, faça o que eu não fiz, faça o que os atuais de sua equipe não fez, faça o que ninguém fez, seja um monstro irmão, sempre seja espontâneo com os jogadores, trate-os como se fossem como você, ou melhor, continue fazendo o que você já faz, enfim!

É isto, espero que seu Game Master chegue o mais rápido possível para os papéis se inverterem, participou dos meus eventos, só que em breve irei participar do seus, lhe desejo toda sorte do mundo, pois é merecedor sem duvidas, obrigado por nunca mudar, nunca abandonar, nunca esquecer aqueles que sempre esteve com você, vai mitar.

Um forte abraço do seu amigo Reven. :cheekkiss:

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Featured Replies

No começo não estava tão bom, contando em tudo, inclusive na realização de alguns respectivos eventos.. Mas deu p notar sua melhoria depois de um tempo, parabéns tranque.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Revs, sinceramente meu parceiro, eu fico muito, mas muito mesmo lisonjeado por seu elogio. Vindo de você, um cara que eu sempre admirei e ainda admiro dentro desse servidor. Só tenho á agradecer por este reconhecimento, isso de fato, é de grande valia para mim, saber que jogadores como você reconhecem o meu trabalho, minha função, minha interação, minha diversão, etc, com os jogadores deste imenso servidor. Namoral mesmo? Eu amo tudo isso mano, sempre batalhei, dia e noite para conseguir obter êxito no meu objetivo e...Consegui. Saiba que não ficarei aqui em vão, irei dar o meu máximo, o máximo mesmo, realizar e fazer coisas que os demais jogadores que não acreditavam em mim, pensavam. O meu cargo, independente das circunstâncias nunca subiu pela cabeça, vou tratar todos e todas da mesma forma, seja lá aqueles famoso "Noobs" ou não, pra mim são as mesmas pessoas, porém jogadores com aspectos diferentes. Lhe considero muito mano, me motivou muitas das vezes, acreditou em mim e creio eu, que é muito gratificante mesmo você me ver onde eu estou. Não mencionou o Live, mas eu irei mencionar. Live, sinceramente foi um cara que me apoiou em tudo, me deu forças nas horas que precisei e hoje estou aqui por um pedaço dele também, muito lenda esse Gui!
Mas enfim, lhe desejo tudo de bom, meu amigo, que você consiga adentrar na Equipe novamente e que obtenha bons resultados, fazendo o que você não fez na primeira passagem. Confio em você! :love:

Obrigado aos demais que comentaram no tópico.
:zoinho:

Elogio mencionado, tópico fechado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.