July 16, 20169 yr comment_5277331 Provavelmente você compro só as 3 parte do set Darck Phoenix, porque ontem mesmo comprei um set completo, ele vei completo . Report
July 16, 20169 yr comment_5277332 Na certa você só comprou 3 partes do set no shop. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
July 16, 20169 yr comment_5277333 O recomendável pela administração é comprar parte por parte, como assim parte por parte? Comprar uma parte e ir no baú, comprar outra parte e ir no baú, no próprio shopping aparece para o jogador realizar esse procedimento, provavelmente você comprou tudo de uma vez e acabou bugando. Lembrando que você pode pegar o serial do item e solicitar via ticket o reembolso. Report
July 16, 20169 yr comment_5277337 Verifique se os Golds ou GoldsWays foram gastados e se seu bau 01 obtém espaços suficientes para que os itens possam ser comprados e adicionados em sua conta, caso tenha espaço e as moedas foram gastas e os não tenham chegados, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 20169 yr comment_5277338 Se o senhor comprou só as três partes,apenas virão elas caso comprou todas esteja visualizando em seus histórico de compras,logo se visualizar a compra de todas a que só chegou três partes entre em contato com a administração através do ticket. Spoiler Edited July 16, 20169 yr by iWes Report
July 16, 20169 yr comment_5277339 Meu caro, caso o senhor tenha comprado ele inteiro sem estar revisando ( comprar tudo de uma vez sem ver no bau se cada parte chegou normalmente ), pegue o serial do item e envie um ticket a administração, e solicite o reembolso de seus goldsways. Para que não ocorra novamente esse bug, compre uma parte e vá no bau e veja se chegou normalmente, assim sucessivamente. Edited July 16, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 20169 yr comment_5277340 Primeiramente verifique se a moeda que você utilizou para comprar as partes do Dark Phoenix Black foi contabilizada, caso foi entre em contato com a administração através de um ticket. Edited July 16, 20169 yr by Ryuk_ Report
July 16, 20169 yr comment_5277341 Este é um problema oriundo do sistema do shop, encaminhe um ticket com os seriais dos itens relatando o incidente. Report
July 16, 20169 yr comment_5277342 Se você tinha o valor necessário para adquirir as 05 partes e tendo ciência que a compra foi finalizada com sucesso, sugestiono a você que encaminhe o caso para a administração por intermédio de um ticket, pois pelo meio citado eles poderão estar averiguando o caso e poderá lhe conceder uma resposta concreta sobre o ocorrido. Report
July 16, 20169 yr comment_5277343 Provavelmente o senhor comprou apenas 3 partes do set, mais caso você verificou e comprou sim o set completo e só veio 3 partes, o senhor devera entrar em contato com a nossa administração via ticket e relatar o seu problema, caso conste que o senhor comprou o set completo e só veio 3 partes, a nossa administração ira fazer a devolução. Report
July 16, 20169 yr comment_5277344 Você realizou a compra de maneira incorreta, recomendo verificar novamente se as partes não estão em outro baú. Caso não tenha, solicite um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets. Report
July 16, 20169 yr comment_5277345 Esteja relatando o ocorrido via ticket, através do fórum não há suporte necessário para tratar problema envolvendo compras do shop. Report
July 16, 20169 yr comment_5277347 O ideal é que o senhor veja o histórico de compras e veja se realmente comprou tudo, se sim, envie um ticket pois infelizmente bugou, mas particularmente creio que você se confundiu e não comprou as demais partes, portanto veja certo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 16, 20169 yr comment_5277348 Olá, boa tarde. Provavelmente você não efetivou a compra das 05 partes do set citado, até porque se você tivesse comprado elas estariam em seu bau 01, portanto esteja verificando a quantia de suas moedas e se estão de acordo para realizar a compra. Lembrando que muita das vezes, o shopping não libera a compra e você não leu a informação, em razão disso leia atentamente a informação que o shopping disponibiliza pós compra, pois certamente o seu bau não tinha espaço adequado para a inserção do item. Por via das dúvidas, verifique o seu histórico de compra e se caso a compra foi realizada com sucesso e os items não foram adicionados ao seu bau, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, solicitando reembolso. Edited July 16, 20169 yr by Delpan_ Atenciosamente Delpan_ ! Report
July 16, 20169 yr comment_5277378 Conversei ontem com o nosso administrador sobre este problema e em breve será resolvido, envie um ticket e seus itens serão editados da forma correta se tudo for comprovado. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 16, 20169 yr comment_5277379 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report