Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre problemas nos shoppings

Featured Replies

Provavelmente você compro só as 3 parte do set Darck Phoenix, porque ontem mesmo comprei um set completo, ele vei completo .
Imagem
Imagem
Na certa você só comprou 3 partes do set no shop.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
O recomendável pela administração é comprar parte por parte, como assim parte por parte? Comprar uma parte e ir no baú, comprar outra parte e ir no baú, no próprio shopping aparece para o jogador realizar esse procedimento, provavelmente você comprou tudo de uma vez e acabou bugando. Lembrando que você pode pegar o serial do item e solicitar via ticket o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se os Golds ou GoldsWays foram gastados e se seu bau 01 obtém espaços suficientes para que os itens possam ser comprados e adicionados em sua conta, caso tenha espaço e as moedas foram gastas e os não tenham chegados, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se o senhor comprou só as três partes,apenas virão elas caso comprou todas esteja visualizando em seus histórico de compras,logo se visualizar a compra de todas a que só chegou três partes entre em contato com a administração através do ticket.
Spoiler

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Meu caro, caso o senhor tenha comprado ele inteiro sem estar revisando ( comprar tudo de uma vez sem ver no bau se cada parte chegou normalmente ), pegue o serial do item e envie um ticket a administração, e solicite o reembolso de seus goldsways.

Para que não ocorra novamente esse bug, compre uma parte e vá no bau e veja se chegou normalmente, assim sucessivamente.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se a moeda que você utilizou para comprar as partes do Dark Phoenix Black foi contabilizada, caso foi entre em contato com a administração através de um ticket.

Edited by Ryuk_

Este é um problema oriundo do sistema do shop, encaminhe um ticket com os seriais dos itens relatando o incidente.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você tinha o valor necessário para adquirir as 05 partes e tendo ciência que a compra foi finalizada com sucesso, sugestiono a você que encaminhe o caso para a administração por intermédio de um ticket, pois pelo meio citado eles poderão estar averiguando o caso e poderá lhe conceder uma resposta concreta sobre o ocorrido.
ImagemImagem
Provavelmente o senhor comprou apenas 3 partes do set, mais caso você verificou e comprou sim o set completo e só veio 3 partes, o senhor devera entrar em contato com a nossa administração via ticket e relatar o seu problema, caso conste que o senhor comprou o set completo e só veio 3 partes, a nossa administração ira fazer a devolução.
ImagemImagem
Você realizou a compra de maneira incorreta, recomendo verificar novamente se as partes não estão em outro baú. Caso não tenha, solicite um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets.
Esteja relatando o ocorrido via ticket, através do fórum não há suporte necessário para tratar problema envolvendo compras do shop.
O ideal é que o senhor veja o histórico de compras e veja se realmente comprou tudo, se sim, envie um ticket pois infelizmente bugou, mas particularmente creio que você se confundiu e não comprou as demais partes, portanto veja certo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, boa tarde.
Provavelmente você não efetivou a compra das 05 partes do set citado, até porque se você tivesse comprado elas estariam em seu bau 01, portanto esteja verificando a quantia de suas moedas e se estão de acordo para realizar a compra. Lembrando que muita das vezes, o shopping não libera a compra e você não leu a informação, em razão disso leia atentamente a informação que o shopping disponibiliza pós compra, pois certamente o seu bau não tinha espaço adequado para a inserção do item.



Por via das dúvidas, verifique o seu histórico de compra e se caso a compra foi realizada com sucesso e os items não foram adicionados ao seu bau, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket, solicitando reembolso.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Conversei ontem com o nosso administrador sobre este problema e em breve será resolvido, envie um ticket e seus itens serão editados da forma correta se tudo for comprovado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.