July 16, 20169 yr comment_5277501 Mandei um teckets no dia 11/07/2016 05:45:28 e até agora nenhuma resposta, alguém sabe me dizer o tempo que leva para me responderem ? Edited July 16, 20169 yr by Tenso_CL tamanho 02 Report
July 16, 20169 yr comment_5277502 O prazo são de 72 horas úteis para uma primeira interação administrativa. Lembrando que pelo tempo citado, acredito que o seu ticket se encontra em análise, nesse caso você deve aguardar sem uma previsão de retorno, visto que ticket's em análise não existe um prazo para uma nova resposta. Report
July 16, 20169 yr comment_5277503 O prazo para os ticket serem respondidos é de 72 horas e se caso o ticket entrar em análise o mesmo não terá prazo para ser respondido. Edited July 16, 20169 yr by Delpan_ Atenciosamente Delpan_ ! Report
July 16, 20169 yr comment_5277504 O prazo estimulado para um ticket ser respondido e de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer ainda mais no mês de maratona de eventos pois com isso a equipe administrativa fica muito atarefada com o servidor, tenha um pouco de paciência que em breve eles irão responder. Report
July 16, 20169 yr comment_5277505 Após ele entrar em etapa de análise a gestão não específica um prazo para que seu ticket seja respondido. Report
July 16, 20169 yr comment_5277506 O prazo para que o ticket fique em analise é de 72 horas ( 3 dias ), logo após a analise, não existem um prazo para ser respondido. Sendo assim, basta somente o senhor aguardar. Edited July 16, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 20169 yr comment_5277507 O prazo para um ticket ser respondido é 72 horas. Ou seja, o que pode ter acontecido é que o seu ticket esta em analise, sendo assim, continue aguardando. Lembre-se ticket's que estão no estado de analise administrativas não tem um prazo para serem respondidos. Report
July 16, 20169 yr comment_5277508 O prazo máximo dado pela nossa administração para resposta de um ticket é de ate 72 horas úteis, mais caso o ticket entre em analise, ele não tem um prazo estimulado para ser respondido, o senhor terá que aguardar uma nova interação por parte administrativa. Report
July 16, 20169 yr comment_5277509 O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém as vezes podem ocorrer atrasos, peço que aguarde pois em breve seu ticket será respondido. Lembrando que caso seu ticket esteja em análise, não existe um prazo fixo para ser respondido. Report
July 16, 20169 yr comment_5277510 O prazo para respostas dos tickets são de 72 horas úteis, porém quando o mesmo encontra-se em análise não existe um prazo correto para que possa voltar a ser respondido. Provavelmente este seja seu caso, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido. Report
July 16, 20169 yr comment_5277512 Geralmente o prazo estipulado para um feedback em um ticket é de 72 horas úteis, aguarde. Lembrando que atrasos podem ocorrer, afinal, nunca sabemos dos imprevistos internos. Report
July 16, 20169 yr comment_5277513 Olá, diversas reclamações em nosso web-fórum estão sendo comum perante a isso, de fato à uma grande remessa de ticket não respondidos, mas fique tranquilo em breve será respondido. Obs: Se o mesmo entrar em análise, não tem um prazo estipulado para ser respondido. Report
July 16, 20169 yr comment_5277516 Os membros acima responderam corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 16, 20169 yr comment_5277517 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Tenso_CL
tamanho 02