Bom vamos lá, kkkkk tenho que começa rindo o elogio, porque muitos diziam que a gente não conseguiria novamente, muitos falaram que a gente só foi pro evento porque a vaga foi doada, e se foi ? a gente ganho amigo, a gente não preciso levar 4 conta pra tentar ganhar, a gente foi verdadeiramente guerreiros no evento, jogamos muito e nada a declarar dessa união com os meus guerreiros, pois eu como "GUILD MASTER" tenho orgulho de dizer que tenho a melhor equipe do servidor atualmente, quatro eventos de "Guilds" e quatro conquista consecutiva em 2016, mais sempre tem um player desmerecendo a gente, falando que evento de "GM/MDG" não conta, amigo pra sua informação se não conta porque participa? pra mim conta sim, "Salve Admin" foi feito pelo Admin e fomos campeão juntamente com a HeadBug, pois enfim, a melhor união feita foi a HeadbOts, a gente uniu todos para chegar até aqui e vencer, e conseguimos, que venha o (War Total) a gente estará a espera desse evento para disputar o nosso primeiro troféu, e tenho certeza que chegaremos longe e venceremos, enfim, não irei mencionar nenhum player da nossa guild, pois todos são bom e luto para chegar aqui, mais uma vez campeã de mais um evento, peço apenas obrigado a está família que é bastante unica e treina duro pra chegar a onde chego.
PRINT DA CONF.
Spoiler
bOts vitoria na guerra!
Obrigado a todos que nos apoiaram e fãs da nossa guild.
Salves para guilds:
LoveWar
TopFire
Edited by Whey-
Atenciosamente,Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
PRINT DA CONF.
Obrigado a todos que nos apoiaram e fãs da nossa guild.
Salves para guilds:
TopFire
Edited by Whey-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!