Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vamos lá, kkkkk tenho que começa rindo o elogio, porque muitos diziam que a gente não conseguiria novamente, muitos falaram que a gente só foi pro evento porque a vaga foi doada, e se foi ? a gente ganho amigo, a gente não preciso levar 4 conta pra tentar ganhar, a gente foi verdadeiramente guerreiros no evento, jogamos muito e nada a declarar dessa união com os meus guerreiros, pois eu como "GUILD MASTER" tenho orgulho de dizer que tenho a melhor equipe do servidor atualmente, quatro eventos de "Guilds" e quatro conquista consecutiva em 2016, mais sempre tem um player desmerecendo a gente, falando que evento de "GM/MDG" não conta, amigo pra sua informação se não conta porque participa? pra mim conta sim, "Salve Admin" foi feito pelo Admin e fomos campeão juntamente com a HeadBug, pois enfim, a melhor união feita foi a HeadbOts, a gente uniu todos para chegar até aqui e vencer, e conseguimos, que venha o (War Total) a gente estará a espera desse evento para disputar o nosso primeiro troféu, e tenho certeza que chegaremos longe e venceremos, enfim, não irei mencionar nenhum player da nossa guild, pois todos são bom e luto para chegar aqui, mais uma vez campeã de mais um evento, peço apenas obrigado a está família que é bastante unica e treina duro pra chegar a onde chego.

PRINT DA CONF.
Spoiler

bOts vitoria na guerra!

Imagem

Obrigado a todos que nos apoiaram e fãs da nossa guild.
Salves para guilds:

LoveWar
TopFire

Edited by Whey-

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Na bOts, só tem jogadores talentoso e que trabalhem em equipe.
Só entra quem tem taleto.
Vitória na Guerra meu irmão Felipe <3.
Para o faladores de plantão que disseram asneiras, infelizmente Conseguimos e vamos chegar forte umas das favoritas para o TITULO da WAR TOTAL!
HEADBOTS - MELHOR GUILD DO SERVIDOR!
E os fãs? Continuam chorando mimimi.
Podem levar 30/50 guild, mais a melhor é a nossa.
Parabéns pela a conquista moreno, não só a você mas também ao pessoal da sua guild, fizeram um ótimo trabalho!
Imagem
Imagem
Imagem
Sinceramente, não sei o que é perder kkkkk. Pode juntar qualquer guild aí po, igual Mitos+ForCry, se puderem juntar + umas 150 guild's pra tentarem um resultado positivo, pode juntar po. O muro tá baixo meno! War total vocês tão ligado né? É isso aí po, só vitória na guerra!!!! Isso é HeadbOts p caralh# porr#!!!!
Sinceramente... ficou fácil né porque pegar o Kira na final é ter KILL GRÁTIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu Aposto com vocês que o ByWee-Man fez uns 50 Kils em cima do Kira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Parabéns !
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Fácil demais olha ai pra vocês verem nem usei potion olha oq eu potei . nada a dizer sobre o war apenas estou aqui com martelo do thor reparando minha sword, se liga nos potions .

Nem usei potion so antidote mesmo fácil demais essa final

Imagem

NÃO, TEM COMO ESSA bOts TA IGUAL A CHINA NO CROSSFIRE NÃO PERDE UMA !
Tem q aturar a tropa do come queijo tlg nao? tipo assim, eu pensei q na final nos pegamos uma panela, só que pensei assim, vamo jogar os frango na panela e fazer frango a passarinho, tiramos a pena e ruemo até o osso neguin foi muito hit ta maluco!
ImagemImagemImagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.