Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] - Guild's: ForCry and Mitos...

ForCry/Mitos

Eae galera, então, como todos vocês sabem, hoje rolou o evento War Continental e a minha guild TarkanRX ( ForCry/Mitos ) ficou em segundo lugar, mas isso não importa, até porque todos nós somos uma família, e tenho certeza que cada um deu o seu máximo, quero agradecer a todos participantes, pois eles não são apenas amigos, e sim são meus irmãos, mas enfim, nossa guild treinou apenas uma vez, e ainda chegamos na final e quase ganhamos, enfim, só quero elogiar todos os membros. Agora é se preparar para o War Total e fazer tudo oque a gente não fez nesse War Continental, que é treinar, mas enfim, War Total ta chegando e o tetra também. Valeu rapaziadaaaaaaaaaaa <33333

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite.
Sem dúvida Gui/Kind, independente do resultado, não vamos nos abalar, não é sempre que vamos ganhar como já estamos acostumados não é? rsrs, mas enfim, oque importa é a união que permaneça a mesma, ForCry sempre, agradeço á todos os jogadores que mais uma vez confiaram em min e no meu trabalho, eu sei que segundo lugar é ruim, péssimo, porém, nas últimas cinco edições de war totais vencemos três em primeiro e uma em terceiro, então acredito que nenhuma outra guild tem tantos aproveitamos assim como tivemos nas últimas edições de war total, não estou chorando, muito menos falando asneiras, a bOts venceu? venceu, mérito de vocês, afinal, lutarão melhor.
Antes de mais nada, a nossa guild não foi carregada assim como vi boatos rolando por ai, o membro FireBoy_xP atualmente é membro da minha equipe (ForCry), e outra, o jogador Jimmy_SG/KindOvoMaX também venceu um mata-mata, ou seja, em momento algum fomos carregados, mas enfim, agradeço pelo elogio Kind e obrigado por tudo, por tudo mesmo e por sempre esta comigo seja lá qual for as circunstâncias, obrigado e parabéns a toda a minha equipe que sem dúvida também fez um excelente war :)
Obs: a guild foi administrada por min, (NickMaaL) no char FireBooyxP.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Foi um prazer enorme fazer parte deste Time, tudo bem que ocorreu alguns imprevistos, mas foi realmente sensacional participar deste elenco, obrigado pela oportunidade de me deixar atuar ao lado de vocês e pela confiança, ForCry/Mitos, Lendas. :love:
Tamo junto mano, não foi dessa vez, mas como você mesmo falou, faltou treino, pois nós só treinamos uma vez e mesmo assim conseguimos chegar na final, mas é isso ae mano, tamo junto até o fim ♥
RX!
Melhores Guilds.
#Família..
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.