Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] Evento War continental e Guild´s participantes.

[Elogio] Evento War continental e Guild´s participantes.

Antes de elogiar o evento em si, devo elogiar o idealizador deste evento, então vamos dar inicio.

Parabéns Bear, exerce sua função como "Moderador Global" e ainda ter tempo de idealizar este evento que na minha opinião foi mais criativo que o próprio "War Total". Quero lhe desejar todo o sucesso do mundo, seu profissionalismo e imparcialidade é visível a todos o tornando esta pessoa respeitada.

Guild´s vencedoras

Dung:
Parabéns á guild vencedora bOts, o mérito deve ser reconhecido.

TarkanRX:
Parabéns ForCry & Mitos, realmente ocorreu alguns desentendimentos no qual comprometeu o placar que foi decisivo, porem dever ser reconhecido o trabalho feito por vocês, quero parabeniza-los, realmente trabalharam muito e cai entre nós, neste time só tinha LENDAS, porem como já dito, ocorreu alguns desentendimentos. Admiração 100% á vocês.
Um salve para o Kira-TS rei dos KILL. :thumbsup:

NoriaWar:
Parabéns pelo trabalho LoveWar, deram (20x0 :yikes: na HistoriC no primeiro roud). Não vou explicar ou justificar este placar, o mérito foi de vocês, obrigado pelo war, não ganhamos mas adquirimos experiencia para próximos eventos.

Breve sugestão.
Então é isto, "War Continental" deve ser inserido em todas maratonas de eventos especiais na minha opinião, em relação a eventos de guild. Foi o evento mais criativo que já ocorreu em nosso servidor, só precisa rever algumas regras, porem é um evento muito bem elaborado.

Featured Replies

TMJ LEVYZÃO.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns pro Kira-TS que estava brincando de vivo é morto mais estava mais morto do que vivo .

Edited by ByAqua-Man

Modéstia parte o mérito deve ser reconhecido mesmo, não adianta criar tópico/xingar no game dizendo que ela é isso ou aquilo porque querendo ou não, independente do que achem ela é boa.
*Representou na contenção do buff em mxm, é noisssss*

Ver postByAqua-Man, em 16 July 2016 - 10:59 PM, disse:

Parabéns pro Kira-TS que estava brincando de vivo é morto mais estava mais morto do que vivo .

kkkkkkkkkkkkkkkkk, serio não da para aguenta esse maicon com essas piada #MeMATEI
ImagemImagem
Foi como meu amigo Jansinho do trem bala disse acima, foi bastante izi, mas mesmo assim, parabéns todas as Guild's que participaram deste lindo evento.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.