Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)imagem da guild na pagina principal bugada

Num sei se só está acontecendo aqui mais quando eu abro a pagina principal do mu a foto da guild no top guild ta bugada toda errada.

Featured Replies

Em minha residencia esta tudo normal, veja:
Imagem

Desculpe por ter interpretado de maneira errada, realmente o simbolo da guild esta bugado, veja á comparação:

Imagem ranking semanal:
Imagem

Imagem da "Home" do site:
Imagem

Realmente esta bugado, sendo assim após algum membro da equipe vizualizar seu tópico, será repassado á nossa administração e corrigido. Mais uma vez, desculpe por interpretar de maneira errada.

Edited by Caus

• Author

Ver postCaus, em 16 July 2016 - 10:17 PM, disse:

Em minha residencia esta tudo normal, veja:
Imagem

NÃO É AI AMIGO ... E NA PAGINA PRINCIPAL
Realizei o teste e em minha residência o site se encontra normalmente sem nenhum tipo de bug ou algo do gênero conforme você citou. O problema é no seu navegador, realize uma limpeza nos cookies que o problema será resolvido. Lembrando que na imagem do ranking da guild no site, foi apenas uma inovação do guild master e não é um bug, apenas parece. Porém após clicar na imagem, o bug aparece sim realmente, aguarde até que seja resolvido.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente está dando diferencial da imagem do Ranking 1 semanal da guild pela index do site para o Ranking. Vamos aguardar até que o setor administrativo fique ciente para resolver o quanto antes, porém fique tranquilo, isso uma vez já aconteceu e nossa administração abriu um tópico para os players notificarem qual guild X estava assim, e logo após, em alguns instantes tudo já está resolvido, enfim, basta aguardar que já já poderá ser resolvido.
ImagemImagem
Realmente no Home do site o símbolo da Top Guild semanal estar completamente destorcido. No mais, felizmente não passa de um erro gráfico e logo que a administração tomar conhecimento sobre isto, estará resolvendo.
Está normal aqui, acredito que o guild master tentou fazer algo diferente.
Imagem:
Imagem
Achei bem criativo. :lampada:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Realmente na pagina inicial do site o logo marca da guild esta alterado, ou seja, bugado. Portanto creio que após a criação desse tópico, os membros da equipe irá repassar o problema para a administração é conseguintemente corrigir o problema, sendo assim, aguarde que em breve o problema será corrigido.
Imagem do logo marca bugado.
Spoiler

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor apague os dados de navegação ou limpe os cookies, logo em seguida tente novamente, mas caso o problema persista tente utilizar outro navegador e/ou limpar seu computador com CCleaner, lembrando que reiniciar a máquina também é senpre viável.

Todavia o problema persista, reporte isto para suporte@muaway.net.

Obs: Em em minha residência também se encontra bugado, creio que seja um problema no próprio site!

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
De fato há um pequeno bug sim, pois visualizando a guild através do perfil dela podemos ver a seguinte imagem :
Imagem

Isso não é alto tão significativo porém e provável que algum membro da equipe reporte esse bug para a administração.

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Estive visualizando e pelo que parece de fato esta retorcido digamos por estas palavras a guild do top 1,porem vamos estar aguardando a administração visualizar a mesma e logo estar corrigindo a imagem da guild.

Imagem
Imagem
Realmente é notável ver um bug na imagem da Guild em questão, é bem provável que o bug está ocorrendo no web-site do servidor, fique tranquilo que logo menos estarão concertando o problema.
Problema repassado para a nossa administração, obrigado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.