Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a contagem do mata-mata bolão.

No Mata-Mata bolão está incluso a regra em que quando um anda e ta com ctrl e vai junto com cara isso obtém infração? não é marcado só para o primeiro ou está incluso só no mata-mata .
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A infração só estará sendo marcada para o primeiro que cometer a infração em questão. Porém válido lembrar que fica no critério do moderador que é o idealizador do evento está dando ambas infrações, isso ficará no critério dele, porém o certo é marcar a infração somente para o primeiro que cometer.
Acredito que a infração seja marcado para ambos que andou, mesmo sendo proposital ou não, porem quem faz as regras são os realizadores do evento, sendo assim, somente o South_MD pode estar respondendo sua pergunta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
São as mesmas regras, porém eventos diferentes, cada membro da equipe faz as suas regras, no caso do South_MD eu não sei se o mesmo marca esse tipo de infração, acredito que sim, de qualquer forma aguarde uma interação do mesmo no tópico caso for moderado pelo South. Lembrando que você pode retirar as suas dúvidas por MP para algum Moderador, visto que mata-mata bolão são feitos pelos MD's.
Imagem
Imagem
Imagem
Na verdade, o Evento é o mesmo, a única diferença é que este a premiação é adquirida através de um bolão. Portanto, as regras do Mata-Mata servem para todo tipo de evento do gênero pvp.
Isto vai muito do critério de cada realizador, alguns aplica infração apenas para o primeiro que andar, outros aplicam para ambos caso andem, portanto não há como definir, isto vai muito da interpretação de cada um, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso fica a critério do realizador do evento, cujo o mesmo marque a infração somente para o primeiro a andar ou para ambos quem irá decidir é ele.
Imagem
Imagem
É considerado infração sim, porem fica á critério do realizador do evento marcar ou não.
Acredito que seja marcado apenas pelo primeiro infrator, por via das duvidas aguarde a interação de um moderador no tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Com os 2 andando será aplicado a infração para ambos. Independente se por pelo quesito do CTRL ou não, ele andando ele está fazendo o estipulado para receber uma infração.
Válido ressaltar que seu personagem só irá se locomover se no caso você apertar o botão de ataque, caso contrário não, pois só com o CTRL seu personagem não estará seguindo o oponente que no caso andou.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
A infração será contabilizada para ambos, independentemente o ato foi realizado pelos respectivos adversários.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Acredito que a regra vale para ambos,ou seja se um membro acaba andando e logo em seguida o outro anda junto ambos receberão um infração,porem isso fica a critério do realizador do evento se marcar apenas para o primeiro que andou ou para ambos.

Imagem
Imagem
É importante estar perguntando para cada MD presente na equipe se isso é válido apenas para o primeiro que cometer ou para ambos, provavelmente ambos os jogadores recebem infrações por realizar tal ato, mas é como eu disse, fica sob critério do realizador.
Bom, vou começar apenas por um ponto, você dar suporte, não tem uma boa conduta dentro do jogo e ainda cria reclamações mano? Então, o que aconteceu agora no mata-mata bolão foi que, o iMoreno-BR andou, sim, marquei a infração dele correta, porém você andou junto e eu marquei sua infração também, mas eu não falei "andou ambos" e sim, falei "andou iMoreno e em baixo coloquei andou BemzinhO" que acredito que seja você né, e lembrando que, ambos andou, e se você estava atacando pressionando apenas CTRL o seu personagem fica parado, mas se você clicar no mouse o seu personagem anda, e foi o que aconteceu com você e eu contei a infração correta, enfim, é isso.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.