Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao mata-mata Mito.

Bom, eu ganhei o primeiro mata-mata valendo a vaga para o 9° Venon MuAwaY, porém queria saber se eu posso ir nos outros eventos e caso chegar na final ganhar? mas como já tenho vaga eu só queria os pontos do evento, eu posso ou não posso mais participar?

Nem sempre cê ta com sorte, menos!

Visando que eu sou top 1 de 5 modalidades, sendo elas 2/3 de PvP's e sou o melhor player atualmente em atividade e o mais completo podemos dizer que sim
.

E as mulher? o pae aqui é top 1 abraços.

É nada, tu só arroiza :thumbsup:

Sabe que to brincando com você :love:

I love you, rei do 05 :love:

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Bom sobre o ganho de mas vaga nada foi declarado mais,enfim creio que você poderá esta ganhando mas vaga sim porem vale lembra que você estará tirando vaga de outros player que não ganharão ainda .

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Sim, você pode ganhar, até porque não tem nenhuma regra no tópico dizendo isso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, sim o senhor pode luta mais, não ganhará outra vaga só recebera a premiação x3 , no topico do mito away não tem nenhuma regra referente a isso .

Edited by Tranky_MD

ImagemImagem
Bom, no tópico não tem nenhuma regra do gênero, portanto creio que você pode participar sim.
Não é cogitada nenhuma regra referente, sendo assim, sugestiono a você que até participe, porém, tente ganhar em terceiro colocado onde a premiação é o almejado por você (apenas pontos), pois dessa forma não estará resultando em conflito por conta de já ter ganho a sua vaga para o evento em questão.
ImagemImagem
Certamente você poderá participar sim, porém caso ganhe irá ganhar somente a pontuação no ranking+ os gold's no entanto a vaga para a grande final você não irá pode ganhar pois como você já conquistou uma e assim passaria para o 3°lugar a vaga para a grande final do mito away.
Imagem
Imagem
Infelizmente no tópico do evento o setor administrativo não citou nada em relação ao assunto, porém nas edições anteriores do evento, não era permitido participar caso já ganhasse a vaga, ou seja, acredito que a regra ainda permanece. De qualquer forma aguarde uma interação de um membro da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
As regras do evento incidem em etapas qualificatórias, por isso a vaga vem como uma premiação adicional para o evento, caso você ganhe novamente o evento a equipe teráue definir qual será destino da vaga já que você só poderá participar com um único personagem, mas atéo momento não há restrições quanto a isto.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma regra dizendo ao certo que você não pode lutar novamente, eu acredito que sim, mas obviamente você só ganhara os pontos nos rankings e os golds pois a vaga já é sua.
-
Creio minha autoria que você poderá participar de todos os mata-mata's, pois não há nenhuma regra impossibilitando o jogador que já conquistou uma vaga participar novamente, porem recomendo não participar, para evitar certos transtorno é problemas em relação sua vaga, enfim, vamos aguarda um membro da equipe interagir no tópico com mais informações sobre o gênero.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Não pode, só pode participar de um evento. Também caso for descoberto char fake o jogador será desclassificado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.