July 17, 20169 yr comment_5278600 Olá,Alguém sabe me dizer porque quando loguei agora apareceu Gen:Variant.Symmi.6666 Naturalmente meu ant-virus identificou como malware. Aguardo uma resposta ! Grato ! Report
July 17, 20169 yr comment_5278614 Esse reconhecimento pelo Ant-Vírus é um falso positivo, o MuAwaY é totalmente seguro para a utilização se o mesmo foi baixado pelo Site Oficial do MuAwaY, para a utilização do mesmo é aconselhavel a desativação do Ant-Vírus mais o Firewall do Windows. Report
July 17, 20169 yr comment_5278653 Runner_, em 17 July 2016 - 07:46 PM, disse:Esse reconhecimento pelo Ant-Vírus é um falso positivo, o MuAwaY é totalmente seguro para a utilização se o mesmo foi baixado pelo Site Oficial do MuAwaY, para a utilização do mesmo é aconselhável a desativação do Ant-Vírus mais o Firewall do Windows. Correto. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 17, 20169 yr comment_5278654 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Naturalmente meu ant-virus identificou como malware.
Aguardo uma resposta !
Grato !