Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de Elogiar o Game Master mais presente e com mais comprometimento no servidor atualmente, Um dos melhores GM's no meu ponto de vista até hoje.
Fui tomar uma água 19:59 pensando que dava tempo de ir ao mata-mata das 20:00 ,porém quando eu cheguei 20:10 novaarena ja estava fechada :/, tinha +30 segundos de evento aberto, e sempre os Realizadores se atrasam porem com o Fael e diferente o cara Abriu o mata 20 segundos antes do horário estipulado para a sua abertura rs. Pontualidade e comprometimento ! Ta de parabéns Fael .

Imagem

Slc GM Mito rs

Featured Replies

Pode ser que ele abriu o evento baseado no relógio de seu computador, e não no comando /tempo, que por sinal, o comando /tempo tem atraso com o fuso horário de brasília de alguns segundos.
No envy

Bom nosso game master não erro em nada, provavelmente você não visualizo sua print da maneira correta, porque em sua print esta 20H00M25Segundos como você pode visualiza em minha print abaixo no spoiler.
Spoiler

Edited by iStr

Imagem
Imagem
O Evento pode ter sido aberto de acordo ao horário de seu computador, portanto não o culpe pelo acontecimento, o mesmo sabe das regras e as realiza corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você foi beber água às 19:59 sendo que o evento estava programado para as 20:00, se atrasou alguns segundos, vem ao fórum culpar um GameMaster pelo seu deslize porém o deslize foi seu em ir beber água, simplesmente entenda e cresça, outros eventos estão por vir.

Edited by iVinew

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, acredito eu que o game master abriu o evento baseado no horário de seu computador, portanto não há o que fazer, aguarde o próximo evento.
Bom, é bem possível que o Fael tenha habilitado o comando através do horário de seu próprio computador, e o mesmo pode estar adiantado. E como observado a sua print, o tempo está em 20:00:25.
E bem, complementando isso tudo, não culpando nenhum dos dois, mas o senhor quis ir beber água praticamente em cima do horário programado e acabou se atrasando um pouco.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Claramente é uma piada, uma reclamação por causa que o GAME MASTER abriu novaarena 05 segundos antes. #PIADA!
Imagem
Imagem
Imagem
Po não sei se realmente isso é um elogio ou uma reclamação, vou te responder como se fosse os dois.

Te agradeço pelas palavras sobre minha passagem na equipe, e fico muito feliz por sua consideração, tamo junto.

Por parte do horário eu abri exatamente às 19h59min35seg, eu realmente abri alguns segundos antes, porém abri de acordo com o horário do meu computador, e nele já tinha batido ás 20:00, e cá entre nós, você teve bastante tempo para ir ao banheiro ou tomar uma água ou realizar afazeres, é meio questionável você ir tomar água faltando tão pouco tempo para o evento, mais enfim. Agradeço pelo elogio.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.