July 18, 20169 yr comment_5278763 - Como faço para recuperar meus GW? comprei um item errado. Edited July 18, 20169 yr by Tenso_CL tamanho 02 Atenciosamente JUSSARA_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão . ᵀᴴᴵ Report
July 18, 20169 yr comment_5278764 Basta encaminhar um ticket á nossa administração explicando o ocorrido, feito isto nossa administração irá solicitar que o Sr. venda o item que comprou errado no BAR, e logo em seguida irá creditar seus GW´s novamente. Lembre-se não venda o item no bar enquanto nossa administração não lhe permitir que faça este procedimento. Report
July 18, 20169 yr comment_5278765 Bom, para você esta recuperando os Gold's você devera pegar o devido serial do item comprado e esta enviando um ticket para administração relatando o ocorrido vale lembra que devera cria o ticket com o numero do serial do item,enfim Caso não saiba como pega o serial do item vou esta lhe diponibilizando um tutorial de como visualiza o serial do seu item http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ . Edited July 18, 20169 yr by iStr Report
July 18, 20169 yr comment_5278766 Basta vende-lo em um NPC e enviar o serial do item via ticket para administração. Report
July 18, 20169 yr comment_5278767 Venda o item comprado do Shopp no bar e juntamente com o serial do mesmo esteja solicitando via MP o reembolso de seus GoldsWay Report
July 18, 20169 yr comment_5278768 Para que você possa realizar esse procedimento com sucesso, venda o item que você comprou errado no NPC, entre com a sua conta no shopping da moeda GoldsWay's e realize os procedimentos que eu irei mostrar abaixo na imagem: Pegue o serial do item e envie um ticket para o setor administrativo solicitando o reembolso. Report
July 18, 20169 yr comment_5278769 Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração informando que comprou o item errado, com isso eles irão lhe informar a vender o item no NPC para ressarcir os seus goldway's, aconselho a você vender somente quando a equipe administrativa pedir. Report
July 18, 20169 yr comment_5278770 Envie um ticket para administração relatando a ocorrido, que os seriais dos seus itens serão verificados e se encontrados dentro do game os mesmos poderão estar sendo retirados de sua conta e os seus GoldsWays serão dados novamente. Report
July 18, 20169 yr comment_5278771 Caro jogador, basta envia um ticket para a administração relatando o ocorrido com o serial do item. Report
July 18, 20169 yr comment_5278772 Você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação dos seus GoldsWay's, la você terá que informar tudo do ocorrido e ficará no critério da parte administrativa recuperar os GoldsWay's ou não. Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e por fim coloque todo o contexto possível na caixa de mensagens. Report
July 18, 20169 yr comment_5278773 Basta que conecte-se ao jogo, venda o item aderido inadequadamente no respectivo web-shopping, acesse-o a loja virtual do servidor, logue sua account, adquira o serial do item desejado a ter ressarcimento e encaminhe para a administração através de ticket, após isto aguarde o prazo estipulado de 72 horas para que haja uma resposta sobre o ticket enviado e assim solucione seu problema. Report
July 18, 20169 yr comment_5278774 Guarde o item que no qual o Sr. comprou errado. Envie um ticket ao setor administrativo solicitando o reembolso dos GoldsWay's feito isso, aguarde o prazo de 72 horas úteis para receber um feedback em seu ticket. Edited July 18, 20169 yr by Vance Report
July 18, 20169 yr comment_5278775 Basta você pegar o serial do item comprado errado e envia-lo para a administração ticket e também informe o serial do item. Caso não saiba como pegar o serial do item no shopping de GoldsAways acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Caso tenha comprado o item no shopping de Golds/GoldsEvents, você terá que logar no shopping com a sua conta, clicar em Minha conta -> Meus pedidos -> Procure o item desejado -> Clique em mais e copie o serial do item. Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 18, 20169 yr comment_5278776 Venda o item em questão em um NPC depois encaminhe o serial do item via ticket e aguarde uma resposta. Report
July 18, 20169 yr comment_5278777 Basta abrir um Ticket e explicar o ocorrido para a Administração, sugiro que envie a eles o protocolo do Iten na qual comprou errado e não venda o Iten no bar até a Analisa da Administração acabar e uma ação ser tomada. Edited July 18, 20169 yr by Runner_ Report
July 18, 20169 yr comment_5278778 Esteja entrando em contato com a administração através do ticker reportando o que houve,logo o mesmo deve estar realizando os procedimentos que for solicitado para suas moedas serem recuperadas,vale ressalvar que o ticket tem um prazo estimado e 72 horas,ou 3 dias úteis. Report
July 18, 20169 yr comment_5278779 Basta vender o item em algum NPC, e enviar um ticket contendo o serial deste item. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 18, 20169 yr comment_5278780 Você terá que contatar o setor administrativo por intermédio de um Ticket, após, todas as informações necessárias serão passadas para você fazer o requisitado no caso para obter sucesso nessa recuperação de Moedas. Caso não saiba como enviar um ticket, basta você conectar sua conta em nosso site, clicar em Suporte, e logo em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda. O prazo para uma primeira resposta é de até 72 horas úteis. Report
July 18, 20169 yr comment_5278782 Basta você estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, assim o mesmo irá entrar em contato com sua e lhe passar todas as informações para que você esteja realizando e recebendo os seus GoldsWays gastos. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5278783 Primeiramente venda o item que sua autoria deseja reembolsar no NPC, e envie um ticket com serial do item, caso não saiba visualizar o serial do item, veja abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ] Report
July 18, 20169 yr comment_5278785 Você deverá revender o item em qualquer NPC no jogo, depois pegue o serial dele no shopping [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ] e encaminhe via ticket para a administração. No corpo do ticket insira algumas informações básicas, tais como: data em que o item foi comprado, horário aproximado, etc. E aguarde por um retorno. Report
July 18, 20169 yr comment_5278789 Primeiramente você deve enviar um ticket a administração, e assim relatando o ocorrido, e eles iram lhe enviar os procedimentos para que o senhor siga, reembolsando seus goldsways. Caso o senhor não saiba enviar um ticket a administração, segue o link do tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5278790 Caus, em 17 July 2016 - 09:56 PM, disse:Basta encaminhar um ticket á nossa administração explicando o ocorrido, feito isto nossa administração irá solicitar que o Sr. venda o item que comprou errado no BAR, e logo em seguida irá creditar seus GW´s novamente. Lembre-se não venda o item no bar enquanto nossa administração não lhe permitir que faça este procedimento. Respondeu corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5278791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Como faço para recuperar meus GW? comprei um item errado.
Edited by Tenso_CL
tamanho 02
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .