Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Como faço para recuperar meus GW? comprei um item errado.

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .


ᵀᴴᴵ

Featured Replies

Basta encaminhar um ticket á nossa administração explicando o ocorrido, feito isto nossa administração irá solicitar que o Sr. venda o item que comprou errado no BAR, e logo em seguida irá creditar seus GW´s novamente. Lembre-se não venda o item no bar enquanto nossa administração não lhe permitir que faça este procedimento.
Bom, para você esta recuperando os Gold's você devera pegar o devido serial do item comprado e esta enviando um ticket para administração relatando o ocorrido vale lembra que devera cria o ticket com o numero do serial do item,enfim Caso não saiba como pega o serial do item vou esta lhe diponibilizando um tutorial de como visualiza o serial do seu item http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ .

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Basta vende-lo em um NPC e enviar o serial do item via ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Venda o item comprado do Shopp no bar e juntamente com o serial do mesmo esteja solicitando via MP o reembolso de seus GoldsWay
Para que você possa realizar esse procedimento com sucesso, venda o item que você comprou errado no NPC, entre com a sua conta no shopping da moeda GoldsWay's e realize os procedimentos que eu irei mostrar abaixo na imagem:
Imagem
Pegue o serial do item e envie um ticket para o setor administrativo solicitando o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração informando que comprou o item errado, com isso eles irão lhe informar a vender o item no NPC para ressarcir os seus goldway's, aconselho a você vender somente quando a equipe administrativa pedir.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração relatando a ocorrido, que os seriais dos seus itens serão verificados e se encontrados dentro do game os mesmos poderão estar sendo retirados de sua conta e os seus GoldsWays serão dados novamente.
Caro jogador, basta envia um ticket para a administração relatando o ocorrido com o serial do item.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação dos seus GoldsWay's, la você terá que informar tudo do ocorrido e ficará no critério da parte administrativa recuperar os GoldsWay's ou não.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e por fim coloque todo o contexto possível na caixa de mensagens.
Basta que conecte-se ao jogo, venda o item aderido inadequadamente no respectivo web-shopping, acesse-o a loja virtual do servidor, logue sua account, adquira o serial do item desejado a ter ressarcimento e encaminhe para a administração através de ticket, após isto aguarde o prazo estipulado de 72 horas para que haja uma resposta sobre o ticket enviado e assim solucione seu problema.
Imagem
Guarde o item que no qual o Sr. comprou errado. Envie um ticket ao setor administrativo solicitando o reembolso dos GoldsWay's feito isso, aguarde o prazo de 72 horas úteis para receber um feedback em seu ticket.

Edited by Vance

ImagemImagem
Basta você pegar o serial do item comprado errado e envia-lo para a administração ticket e também informe o serial do item.
Caso não saiba como pegar o serial do item no shopping de GoldsAways acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Caso tenha comprado o item no shopping de Golds/GoldsEvents, você terá que logar no shopping com a sua conta, clicar em Minha conta -> Meus pedidos -> Procure o item desejado -> Clique em mais e copie o serial do item.
Caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Venda o item em questão em um NPC depois encaminhe o serial do item via ticket e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta abrir um Ticket e explicar o ocorrido para a Administração, sugiro que envie a eles o protocolo do Iten na qual comprou errado e não venda o Iten no bar até a Analisa da Administração acabar e uma ação ser tomada.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração através do ticker reportando o que houve,logo o mesmo deve estar realizando os procedimentos que for solicitado para suas moedas serem recuperadas,vale ressalvar que o ticket tem um prazo estimado e 72 horas,ou 3 dias úteis.

Imagem
Imagem
Basta vender o item em algum NPC, e enviar um ticket contendo o serial deste item.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Você terá que contatar o setor administrativo por intermédio de um Ticket, após, todas as informações necessárias serão passadas para você fazer o requisitado no caso para obter sucesso nessa recuperação de Moedas.
Caso não saiba como enviar um ticket, basta você conectar sua conta em nosso site, clicar em Suporte, e logo em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
O prazo para uma primeira resposta é de até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Basta você estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, assim o mesmo irá entrar em contato com sua e lhe passar todas as informações para que você esteja realizando e recebendo os seus GoldsWays gastos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente venda o item que sua autoria deseja reembolsar no NPC, e envie um ticket com serial do item, caso não saiba visualizar o serial do item, veja abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ]
Você deverá revender o item em qualquer NPC no jogo, depois pegue o serial dele no shopping [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ ] e encaminhe via ticket para a administração.
No corpo do ticket insira algumas informações básicas, tais como: data em que o item foi comprado, horário aproximado, etc. E aguarde por um retorno.
Imagem
Primeiramente você deve enviar um ticket a administração, e assim relatando o ocorrido, e eles iram lhe enviar os procedimentos para que o senhor siga, reembolsando seus goldsways. Caso o senhor não saiba enviar um ticket a administração, segue o link do tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem

Ver postCaus, em 17 July 2016 - 09:56 PM, disse:

Basta encaminhar um ticket á nossa administração explicando o ocorrido, feito isto nossa administração irá solicitar que o Sr. venda o item que comprou errado no BAR, e logo em seguida irá creditar seus GW´s novamente. Lembre-se não venda o item no bar enquanto nossa administração não lhe permitir que faça este procedimento.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.