Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] 2° Edição War Continental: bOts And FORUM

Bom dia galera.

Primeiramente queria elogiar o ilustre Moderador Global Bear por ter criado o tal evento (War Continental), e parabenizar a administração e a equipe que o ajudou durante o evento.
Como todos sabem, sou o Guild Master da bOts juntamente com o iMoreno-BR, e sempre quando tem eventos de grande porte, nós sempre nos organizamos para participar corretamente, eu, estava jogando na conta do Pelado_xP, essa é a primeira vez que participo de um War Continental, na primeira edição eu não pude participar. Eu achei muito diferente para o war total, quando vi o tópico, pensei que era igual ao war total, que ambas guild podiam escolher qualquer mapa, mais chegando lá, vi que era por continentes, então achei meio diferente e também mais difícil de darmos continuidade, mesmo assim, prosseguimos. Tivemos que lutar em mapas que não estávamos adaptados, exemplo: Noria,Arena e Tarkan, mesmo assim, continuamo e obtivemos o êxito.

Quero parabenizar a guild FORUM por participar do evento, que infelizmente, não poderão passar da primeira fase, porém, montaram um time nas pressas e participaram do evento e isso é muito gratificante. Obrigado galera, fiz um vídeo. Vejam logo abaixo:

Gostaria de elogiar também o membro do suporte Crazy_mxm, o moleque ta em um foco insano, trabalhando diariamente em busca do êxito, torço muito por você mano, boa sorte mito. ♥

Edited by Geox

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns pela organização tentamos passar mais dessa vez não foi nosso dia, Guild fórum montou as pressas colocando jogadores inexperientes mas vocês estava preparado muito bom.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Parabéns a todas as Guild participantes e obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz de ver que acredita no meu trabalho. ♥
Obrigado, tamo junto! :wolverine: :wolverine: :wolverine:

Ver postiStr, em 18 July 2016 - 11:08 AM, disse:

Bom, só não pode esquece do meu mano Moises Crazy_mxm um membro que vem destacando bastante em nosso web fórum dando seu suporte excelente, que vem ajudando diversos player,mano tenho a lhe fala nunca desista do seus sonho que ele poderá esta breve.[/font]

Valeu portgas, tamo junto molecote. E não vou desistir não!
Tamo junto, foco! ♥

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Parabens aos membros e guild's citados e toda a organização, foi um Belo evento !

Edited by Chiba_xP

É sempre bom está no lugar que nos sentimos bem esse meu lugar ''bOts sempre vitória na guerra ''
Bom, atualmente nossa Guild e uma das mais forte do servidor,a cada dia vem surpreendendo mas as outras Guild do servidor,vale lembra que agente e uma Guild que e difícil de ser embatida ate porque agente levo os 3 últimos eventos de Guild que foram The Last War, Friends Off War,War Continental, também vale lembra que agente esta dando prioridade para o evento "WAR TOTAL", nossa Guild esta totalmente focada em cada evento do servidor, vale lembra que também todos war totais que agente fomos prejudicado por motivos fúteis que não e nem bom cita mas vale lembra a bOts tá pesadão no servido do MuAwaY, só não pode esquecer que somos todos Homem Bomba, HeadbOts.

Bom, só não pode esquece do meu mano Moises Crazy_mxm um membro que vem destacando bastante em nosso web fórum dando seu suporte excelente, que vem ajudando diversos player,mano tenho a lhe fala nunca desista do seus sonho que ele poderá esta breve.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Muito bom ganhar, aliás, o que é perder? E se continuar chorando (pique a ForCry), vamos continuar ganhando, entendeu? War total pode colocar na primeira fase: bOts vs ForCry. Quero eliminar esses merdas de primeira.

Ver postTacky_-, em 18 July 2016 - 11:16 AM, disse:

Muito bom ganhar, aliás, o que é perder? E se continuar chorando (pique a ForCry), vamos continuar ganhando, entendeu? War total pode colocar na primeira fase: bOts vs ForCry. Quero eliminar esses merdas de primeira.

Se for isso na primeira fase vamos geral de uniria .
Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.