July 18, 20169 yr comment_5279612 Está tendo algum bug no sistema dos mata-mata? Por que o evento fechou e após uns 2 minutos eu reloguei e quando fui retornar estava na city de arena, está tendo algo deste tipo? Report
July 18, 20169 yr comment_5279615 Bom, até o momento esse suposto bug é desconhecido pela administração, mas peço que reporte o mesmo para a administração via e-mail suporte@muaway.net. Mas vale lembrar que se você trocar de servidor, você irá aparecer em npcpk, mas a administração já está ciente desse bug. Edited July 18, 20169 yr by Kidzin Report
July 18, 20169 yr comment_5279617 Alguns jogadores já sofreram problemas do gênero, outros acabam indo para arena somente para tentar se beneficiar com buffs, acredito que é um problema do sistema, quando algum jogador reloga da sua conta ou entra em outro servidor com o mesmo char, consequentemente ele é movido para npcpk, porém ele é chamado para lutar no mata-mata, acredito que a administração já esteja ciente do problema em questão e futuramente com certeza estará tentando arruma-lo sem trazer outros bugs, fique tranquilo e lembre-se de não se mover de npcpk, até porque se você mover não estará mais participando do mata-mata. Report
July 18, 20169 yr comment_5279618 Não posso lhe afirmar isso, visto que este bug até o momento não tinha sido mencionado por ninguém e nunca ocorreu comigo. Se por acaso seja verídico, informe a administração sobre, para que seja solucionado o mais rápido possível. Report
July 18, 20169 yr comment_5279619 Nenhum problema semelhante á este foi reportado até o momento, sugiro que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando. Edited July 18, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279620 Se você esta na 1° fase e relogo e o evento também esta na 1°fase não há nenhuma anomalia, porém se o evento já esta na 2°fase ou o GM já terminou de realizar o evento e você continua no mata-mata pode-ser que sim haja bug, caso realmente haja esse bug reporte o mesmo para a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279621 Bom, creio que não esta acontecendo nenhum bug, em questão de NovaArena mas aconselho que repasse para administração via e-mail suporte@muaway.net, la irão toma devidas providencia sobre o ocorrido, e irão corrigir o erro. Report
July 18, 20169 yr comment_5279622 Particularmente acredito que não até porque nada parecido foi reportado a nós via fórum, todavia pode ser alguma anomalia a parte, neste caso sugiro que reporte isto para suporte@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 18, 20169 yr comment_5279623 Provavelmente isso é um bug. Recomendo que relate-o para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279624 Temos um e-mail pelo qual você pode estar relatando suspostos bugs, esteja relatando o ocorrido através deste e-mail: suporte@muaway.net Report
July 18, 20169 yr comment_5279625 Atualmente este tipo de problema ocorreu somente com você, recomendo que esteja encaminhando este tipo de bug para a nossa Administração via e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279626 Caro jogador, até o momento esse suposto bug é desconhecido pela administração, peço que relate o mesmo para a administração no seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279627 Encaminhe esse suposto bug a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279628 Alguns Bugs do gênero estão sendo constatados, e alguns players de má fé estão se bonificando com isso, pois da mesma forma que foram para Arena, o sistema do Mata-Mata no caso ainda o chama para o lutar, e infelizmente após mover para o evento esses players incorretos vão de buff para passar desapercebido pelo idealizador, porém, fique tranquilo, nosso setor administrativo já foi informado perante o problema constatado em nosso servidor no sistema de Mata-Mata, o quanto antes quando acharem uma solução o problema poderá ser resolvido. Caso queira reforçar o ocorrido, encaminhe uma mensagem para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma interação de nossa administração. Edited July 18, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 18, 20169 yr comment_5279629 Não há nenhum problema ou bug do gênero reportado, recomendo que esteja contatando a nossa administração do possível bug pelo e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279630 Desconhecemos este bug, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net Report
July 18, 20169 yr comment_5279631 O sistema anda em perfeitas condições, porém, isto é relativo de usuário para usuário, as vezes o problema que você está passando, eu não passarei, ou o problema que eu estou passando, obviamente sua autoria não estaria passando assim vice-versa, portanto esteja reportando o possível problema a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Caso o evento relatado por sua autoria tenha ocorrido no trade c/baú 02 no evento do Game Master Magic certamente não foi um bug ou algo do gênero semelhante, e sim, foi apenas um evento que teve sua abertura de forma rápida e consequentemente atraiu poucos jogadores, o que acabou tendo seu término na 3º FASE. Report
July 18, 20169 yr comment_5279632 - Nunca presenciei nenhum BUG correlacionado ao sistema do evento mata-mata, sendo assim, aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o e-mail do setor administrativo. suporte@muaway.net. Após encaminhar o problema para o setor administrativo, você deverá aguarda 72 horas úteis para ter uma nova interação da administração em seu respectivo e-mail, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279633 Temos um e-mail para que o senhor relate esse suporto bug ocorrido no sistema: suporte@muaway.net. Edited July 18, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279634 Se for algum bug acredito que nossa administração ja esta ciente, mas como seu nick é puxado por sistema há tambem possibilidades de na hora exata que voce saiu do server o sistema tenha puxado seu nick e o mesmo ja estava offiline e assim movendo para fora do evento Report
July 18, 20169 yr comment_5279637 Sven, em 18 July 2016 - 01:43 PM, disse:Alguns jogadores já sofreram problemas do gênero, outros acabam indo para arena somente para tentar se beneficiar com buffs, acredito que é um problema do sistema, quando algum jogador reloga da sua conta ou entra em outro servidor com o mesmo char, consequentemente ele é movido para npcpk, porém ele é chamado para lutar no mata-mata, acredito que a administração já esteja ciente do problema em questão e futuramente com certeza estará tentando arruma-lo sem trazer outros bugs, fique tranquilo e lembre-se de não se mover de npcpk, até porque se você mover não estará mais participando do mata-mata. Respondeu corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279638 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Por que o evento fechou e após uns 2 minutos eu reloguei e quando fui retornar estava na city de arena, está tendo algo deste tipo?