July 18, 20169 yr comment_5279641 Porque quando estamos x1 em arena 8 em 17/7 quando morremos somos movidos para lorencia? By: Derneval Report
July 18, 20169 yr comment_5279642 Sim, é um bug que vem ocorrendo no move citado, o setor administrativo já foi reportado sobre o problema e em breve será corrigido. Lembrando que todos os bug's e problemas que você notar, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise. Report
July 18, 20169 yr comment_5279643 De fato e um bug pois quando você morre na city de arena você deveria permanecer nela, contudo reporte esse bug para o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279644 Provavelmente esta coordenada encontra-se bugada. Nesse caso, reporte este bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, na mensagem insira mais detalhes sobre essa falha, pois caso seja verídico, será solucionado assim que possível. Report
July 18, 20169 yr comment_5279645 Essa anomalia aconteceu comigo também, inclusive já foi reportado ao administrador, o mesmo tem ciência a respeito, provavelmente logo será corrigido, aguardemos. Edited July 18, 20169 yr by Psy_- Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279646 É um bug que atualmente está ocorrendo frequentemente, e o mesmo já foi reportado a administração, ou seja, ela já está sabendo do bug. Basta aguardar até que o bug seja corrigido. Caso o senhor verifique mais algum bug, reporte através do e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279647 É um bug, e todo bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, faça isso. Report
July 18, 20169 yr comment_5279648 É apenas um bug que está ocorrendo no move de arena8, porem nosso Administrador já está ciente sobre o problema e brevemente estarão trazendo uma solução para este bug. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279649 Realmente está sendo ocorrente o respectivo bug, no entanto aconselhável que reporte para a administração, se possível realize a gravação de um vídeo para que seja mais especifica a visualização do problema, após isto reporte através do seguinte e-mail suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279650 Por ser apenas na tal coordenada o bug constatado, provavelmente o problema pode estar em vínculo com a coordenada citada, sendo assim, sugestiono a você que vá para outra coordenada para poder duelar sem problemas, e logo em seguida notifique o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net. @Complementando: Testei com um membro e não fui movido, ou seja, o problema em questão é procedente de você ou até mesmo desse seu companheiro de jogo, sendo assim, sugestiono que relogue ou até mesmo troque de servidor para averiguar se o problema foi corrigido, pois testei aqui e nada do citado foi constatado em meu jogo. Caso persista, grave um vídeo do problema constatado e envie para o e-mail que lhe disponibilizei logo acima. Edited July 18, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 18, 20169 yr comment_5279651 Eu acabei de testa e não fui movido para lorencia nenhuma vez, no mais, peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279653 Olá, essa área fica bem próxima onde você bem dizer que fica sendo puxado para aonde quer ir, isso é normal, já tinha feito essa análise em minha residência e a unica maneira de ser movido para lorencia era estar por volta dessa área entre as coordenas iniciais entre 13 até 1 veja: Esse bug ocorre caso você utilize a mágia TS (Twisting Slash) nessa área você é automaticamente movido para lorencia, esteja reportando esse erro para o e-mail: suporte@muaway.net . Report
July 18, 20169 yr comment_5279654 Acabei de realizar um teste e não fui movido para lorencia ao morrer nas coordenadas citadas por você, porém recomendo gravar um vídeo mostrando essa suposta anomalia e enviar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279655 Esses tipos de bugs devemos enviar diretamente para nossa administração atravez do email : suporte@muaway.net Report
July 18, 20169 yr comment_5279657 Foi reportado este bug para a administração em que o move esta bugado,enfim aguarde para a administração estar analisando o que houve logo corrigindo. Report
July 18, 20169 yr comment_5279658 Este é um problema que vem acontecendo constantemente com diversos outros jogadores, nossa administração já está ciente e em breve estará corrigindo, todavia esteja reportando-o também através do e-mail suporte@muaway.net. Edited July 18, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279659 Este tipo de bug e anomalias em breve serão corrigidos, fique tranquilo e aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 18, 20169 yr comment_5279660 Provavelmente deve estar ocorrendo algum bug, recomendo que esteja reportando o mesmo para nossa administração pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279662 Realmente está ocorendo esse bug as vezes. Recomendo que você entre em contato com a administração por esse seguinte e-mail: suporte@muaway.net, para que a administração esteja resolvendo o mais rápido possível. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279672 Irei encaminhar este erro para a administração, obrigado. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279673 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
By: Derneval