Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suposto bug em arena

Porque quando estamos x1 em arena 8 em 17/7 quando morremos somos movidos para lorencia?

By: Derneval

Featured Replies

Sim, é um bug que vem ocorrendo no move citado, o setor administrativo já foi reportado sobre o problema e em breve será corrigido. Lembrando que todos os bug's e problemas que você notar, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato e um bug pois quando você morre na city de arena você deveria permanecer nela, contudo reporte esse bug para o setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Provavelmente esta coordenada encontra-se bugada. Nesse caso, reporte este bug para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, na mensagem insira mais detalhes sobre essa falha, pois caso seja verídico, será solucionado assim que possível.
Imagem
Essa anomalia aconteceu comigo também, inclusive já foi reportado ao administrador, o mesmo tem ciência a respeito, provavelmente logo será corrigido, aguardemos.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
É um bug que atualmente está ocorrendo frequentemente, e o mesmo já foi reportado a administração, ou seja, ela já está sabendo do bug. Basta aguardar até que o bug seja corrigido. Caso o senhor verifique mais algum bug, reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É um bug, e todo bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, faça isso.
ImagemImagem
É apenas um bug que está ocorrendo no move de arena8, porem nosso Administrador já está ciente sobre o problema e brevemente estarão trazendo uma solução para este bug.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Realmente está sendo ocorrente o respectivo bug, no entanto aconselhável que reporte para a administração, se possível realize a gravação de um vídeo para que seja mais especifica a visualização do problema, após isto reporte através do seguinte e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Por ser apenas na tal coordenada o bug constatado, provavelmente o problema pode estar em vínculo com a coordenada citada, sendo assim, sugestiono a você que vá para outra coordenada para poder duelar sem problemas, e logo em seguida notifique o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net.
@Complementando: Testei com um membro e não fui movido, ou seja, o problema em questão é procedente de você ou até mesmo desse seu companheiro de jogo, sendo assim, sugestiono que relogue ou até mesmo troque de servidor para averiguar se o problema foi corrigido, pois testei aqui e nada do citado foi constatado em meu jogo.
Caso persista, grave um vídeo do problema constatado e envie para o e-mail que lhe disponibilizei logo acima.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Eu acabei de testa e não fui movido para lorencia nenhuma vez, no mais, peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Olá, essa área fica bem próxima onde você bem dizer que fica sendo puxado para aonde quer ir, isso é normal, já tinha feito essa análise em minha residência e a unica maneira de ser movido para lorencia era estar por volta dessa área entre as coordenas iniciais entre 13 até 1 veja:
Imagem
Esse bug ocorre caso você utilize a mágia TS (Twisting Slash) nessa área você é automaticamente movido para lorencia, esteja reportando esse erro para o e-mail: suporte@muaway.net .
Acabei de realizar um teste e não fui movido para lorencia ao morrer nas coordenadas citadas por você, porém recomendo gravar um vídeo mostrando essa suposta anomalia e enviar para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Esses tipos de bugs devemos enviar diretamente para nossa administração atravez do email : suporte@muaway.net
Foi reportado este bug para a administração em que o move esta bugado,enfim aguarde para a administração estar analisando o que houve logo corrigindo.

Imagem
Imagem
Este é um problema que vem acontecendo constantemente com diversos outros jogadores, nossa administração já está ciente e em breve estará corrigindo, todavia esteja reportando-o também através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de bug e anomalias em breve serão corrigidos, fique tranquilo e aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Provavelmente deve estar ocorrendo algum bug, recomendo que esteja reportando o mesmo para nossa administração pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Realmente está ocorendo esse bug as vezes. Recomendo que você entre em contato com a administração por esse seguinte e-mail: suporte@muaway.net, para que a administração esteja resolvendo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Irei encaminhar este erro para a administração, obrigado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.