Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possivel criar novo server ?

É possível criar um server Season dentro do MuAwaY para nele poder nivelar as classes,
(para testar como seria e talvés mudar um pouco a hierarquia do Game) ???

Obg !Vlw Atenção :D

Featured Replies

Negativo, não é possível criar um servidor que tenha duas versões, e acho muito difícil da administração trocar a versão do servidor para season, até porque os jogadores não gostam muito, mas enfim.
Negativo, infelizmente não é possível, se caso nossa administração for criar uma versão season, deverá desativar a atual versão para a criação de uma nova.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que não, e também não acho necessário tal feito, o servidor em minha humilde opinião encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, a diferença entre classes não é um problema que afeta de maneira inconveniente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, não há como "colocar uma versão dentro da outra", um servidor só pode possuir uma versão, a nossa no caso é a versão clássica, muito diferente das versões Seasons.
Olá, negativo não tem possibilidade da realização de um novo season para o MuAway.
Negativo, ou nossa administração trabalha apenas com a versão season ou então que fique da forma que esta.
Negativo, acredito ser impossível estar criando um novo servidor dentro de um servidor já existente de versões diferente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que a administração não quer de nenhum jeito ter mais de 02 servidores online, como é notório ver a administração está totalmente empenhada para retirar o cliente 1.0 para ter somente um cliente online no servidor, a última coisa que ela quer agora é ter outro servidor online, quem sabe mais para frente, porém critério deles.
Infelizmente é impossível criar um novo servidor, que no caso seja season, como o senhor sabe, a versão do muaway é uma versão, sendo assim não sendo necessário criar outros servidores.
No caso de nivelar as classes, é totalmente desnecessário, até porque cada classe possui sua especialidade, sendo agilidade, poder em duelos, enfim.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não, pôs não ha como colocar uma versão dentro da outra, então ao meu ver a nossa administração deveria desativar a atual e cria uma nova, e isso iria dar muito trabalho para nossa administração, enfim.
ImagemImagem
Negativo, adaptações do gênero necessitam de uma desativação da versão atual para ativar uma outra (Season).
ImagemImagem
Não é possível criar um servidor que tenha duas versões, e acho muito difícil da administração trocar a versão do servidor para season, pois a versão que temos é muito boa e os jogadores gostam e preferem muito.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não e possível cria outro servidor dentro de outro Mu Online, o mesmo poder micra em outro servido que e season. Mas também creio que nossa administração não ira faze essa sua sugestão .
Imagem
Imagem
Acredito que isso esteja fora de cogitação da equipe administrativa. E é impossível adicionar uma versão season encima deste atual do servidor (clássica), para que isto seja feito, será necessário a criação de um novo cliente totalmente diferente deste.
Imagem
Não
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Ver postKidzin, em 18 July 2016 - 03:24 PM, disse:

Negativo, não é possível criar um servidor que tenha duas versões, e acho muito difícil da administração trocar a versão do servidor para season, até porque os jogadores não gostam muito, mas enfim.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.