July 18, 20169 yr comment_5279733 É possível criar um server Season dentro do MuAwaY para nele poder nivelar as classes, (para testar como seria e talvés mudar um pouco a hierarquia do Game) ??? Obg !Vlw Atenção Report
July 18, 20169 yr comment_5279742 Negativo, não é possível criar um servidor que tenha duas versões, e acho muito difícil da administração trocar a versão do servidor para season, até porque os jogadores não gostam muito, mas enfim. Report
July 18, 20169 yr comment_5279743 Negativo, infelizmente não é possível, se caso nossa administração for criar uma versão season, deverá desativar a atual versão para a criação de uma nova. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279746 Acredito que não, e também não acho necessário tal feito, o servidor em minha humilde opinião encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, a diferença entre classes não é um problema que afeta de maneira inconveniente. Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279749 Negativo, não há como "colocar uma versão dentro da outra", um servidor só pode possuir uma versão, a nossa no caso é a versão clássica, muito diferente das versões Seasons. Report
July 18, 20169 yr comment_5279753 Olá, negativo não tem possibilidade da realização de um novo season para o MuAway. Report
July 18, 20169 yr comment_5279755 Negativo, ou nossa administração trabalha apenas com a versão season ou então que fique da forma que esta. Report
July 18, 20169 yr comment_5279756 Negativo, acredito ser impossível estar criando um novo servidor dentro de um servidor já existente de versões diferente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279761 Acredito que a administração não quer de nenhum jeito ter mais de 02 servidores online, como é notório ver a administração está totalmente empenhada para retirar o cliente 1.0 para ter somente um cliente online no servidor, a última coisa que ela quer agora é ter outro servidor online, quem sabe mais para frente, porém critério deles. Report
July 18, 20169 yr comment_5279764 Infelizmente é impossível criar um novo servidor, que no caso seja season, como o senhor sabe, a versão do muaway é uma versão, sendo assim não sendo necessário criar outros servidores. No caso de nivelar as classes, é totalmente desnecessário, até porque cada classe possui sua especialidade, sendo agilidade, poder em duelos, enfim. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279765 Não, pôs não ha como colocar uma versão dentro da outra, então ao meu ver a nossa administração deveria desativar a atual e cria uma nova, e isso iria dar muito trabalho para nossa administração, enfim. Report
July 18, 20169 yr comment_5279766 Negativo, adaptações do gênero necessitam de uma desativação da versão atual para ativar uma outra (Season). Report
July 18, 20169 yr comment_5279767 Não é possível criar um servidor que tenha duas versões, e acho muito difícil da administração trocar a versão do servidor para season, pois a versão que temos é muito boa e os jogadores gostam e preferem muito. Report
July 18, 20169 yr comment_5279768 Negativo, não e possível cria outro servidor dentro de outro Mu Online, o mesmo poder micra em outro servido que e season. Mas também creio que nossa administração não ira faze essa sua sugestão . Report
July 18, 20169 yr comment_5279769 Acredito que isso esteja fora de cogitação da equipe administrativa. E é impossível adicionar uma versão season encima deste atual do servidor (clássica), para que isto seja feito, será necessário a criação de um novo cliente totalmente diferente deste. Report
July 18, 20169 yr comment_5279784 Kidzin, em 18 July 2016 - 03:24 PM, disse:Negativo, não é possível criar um servidor que tenha duas versões, e acho muito difícil da administração trocar a versão do servidor para season, até porque os jogadores não gostam muito, mas enfim. Respondeu corretamente. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279785 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
(para testar como seria e talvés mudar um pouco a hierarquia do Game) ???
Obg !Vlw Atenção