July 18, 20169 yr comment_5279805 Após a atualização logo no game e tomo disconect toda hora , há alguma coisa a se fazer ? Report
July 18, 20169 yr comment_5279807 Reinicie sua internet, desligando o roteador por alguns segundos, ou desconectando o cabo. Vou deixar também alguns passos para evitar DCs dentro do jogo. Veja: Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
July 18, 20169 yr comment_5279809 O servidor em minha residência se encontra online em perfeitas condições. Execute o jogo em modo administrador, pause o anti-vírus e também o firewall do seu windows e veja se irá obter bons resultados. Em nosso fórum temos ótimos tutoriais sobre como evitar disconnect, visualize abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
July 18, 20169 yr comment_5279810 Tente remover a compatibilidade do jogo e desativar o anti-vírus. Todavia caso o problema persista, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 18, 20169 yr comment_5279811 Á principio irei pedir que realize os procedimentos dos tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Logo após o término de realizar este procedimentos, altere também á compatibilidade de seu game, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Para tornar este procedimentos mais reforçados também, irei solicitar que o Sr. desligue seu modem em média 10/20 segundos, logo após ter sua conexão restabelecida, execute o launcher como administrador e teste os resultados. Caso o erro persista, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, lá o Sr. devera explicar detalhadamente seu problema, e aguardar por um respaldo administrativo. Report
July 18, 20169 yr comment_5279812 Primeiramente realize os passos expostos nos tutoriais abaixo: Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Se o problema persistir, recomendo verificar se o problema não é na sua conexão com a internet, tente reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne. Caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279813 Não há nenhum problema em minha residências, portanto aconselho ao senhor seguir os os 3 tutoriais para evitar dc : [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Lembrando que caso você esteja utilizando o cliente 1.0 desinstala e instala o 2.0, tente também verificar a conexão com a sua internet, caso o problema persistir aconselho a enviar um e-mail para o equipe administrativa : suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279814 Player acima da tirou sua dúvida, hoje de manha eu tambem estava com um problema de lag, tente tambem diminuir o brilho e os efeitos dos itens, isso tambem poderá te ajudar um pouco. Mas em caso de dc, acho que pode ser sua internet ! Report
July 18, 20169 yr comment_5279815 Meu caro, realize os visualize os tutoriais abaixo: Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC parte II : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ O problema pode ser a sua conexão de internet também, esteja verificando-a, caso seja, reinicie seu modem, deixe-o desligado por 5 minutos e ligue-o novamente. Edited July 18, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279816 Este tipo de problema está ocorrendo somente em sua residência, de preferência você pode estar reiniciando o modem para tentar solucionar o problema, caso o problema persista, segue os passos logo abaixo. Não esqueça de postar o resultado logo após fazer todo os procedimentos recomendados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20169 yr comment_5279817 Primeiramente você deverá averiguar se não é nenhum problema que procede de sua conexão, pois qualquer problema que proceda disso poderá resultar em perca de conexão já em nosso servidor. Logo em seguida, tente estar removendo a compatibilidade do jogo e o acessando pelo modo administrador para ver se resulta em algo positivo. Caso não saiba como remover a compatibilidade, veja esse tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Após remover a compatibilidade, faça a verificação do seu Direct X, averigue se o mesmo está instalado corretamente e se também está atualizado. Caso não saiba proceder também nessa área, veja esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Após todos fazer os procedimentos citados e caso não obtenha sucesso, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net para você solicitar uma ajuda mais profunda. Edited July 18, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 18, 20169 yr comment_5279818 Olá, de início reinicie sua internet por cerca de 20 segundos, caso não tenha encontrado uma solução veja os tópicos abaixo: Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
July 18, 20169 yr comment_5279819 Caro jogador, remova a compatibilidade do jogo e desativar o firewall e anti vírus, caso o problema continue, veja abaixo: Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Report
July 18, 20169 yr comment_5279820 De início reinicie o modem/roteador de sua Internet, em seguida faça um reteste e veja se obterá êxito. Se por acaso continue a persistir, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ #Poste resultados. Report
July 18, 20169 yr comment_5279822 - Primeiramente aconselho sua autoria visualize e realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo. [Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ [Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ [Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Também recomendo sua autoria remover a contabilidade do seu game, caso não saiba realizar o ato, acesse o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Sua conexão de internet poderá esta com instabilidades, sugiro que reinicia seu moldem por 15 a 20 segundos, é conseguintemente tente conectar no servidor novamente. Caso o problema persistir na sua máquina, aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o e-mail do setor administrativo: suporte@muaway.net. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279826 Bom, recomendo que você esteja reiniciando a sua internet, geralmente podem ocorrer oscilações na mesma resultando os DC's no game, uma outra recomendação é conferir nos tutoriais de como evitar estes DC's, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso tudo for em vão, entre em contato com o suporte administrativo via e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5279830 Siga esses 3 procedimentos abaixo: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Report
July 18, 20169 yr comment_5279844 Realize os procedimentos indicados pelos membros acima e aguardo uma resposta neste mesmo tópico. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5279845 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 20169 yr comment_5281252 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report