Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Servidor

Galera estou sofrendo mt com lags e desconects, ja verifiquei minha internet e está em perfeitas condições, ja reiniciei a mesma, e o jogo também, mas nenhum resultado satisfatório, alguem pode me ajudar ?
Edit: todos os drivers do meu computador estão ok galera, o lag é de internet, e tenho quase certeza de que se trata do proprio servidor pos ontem mesmo estava tudo normal !

Edited by Lokeron
tamanho 02

Featured Replies

Como já realizou todos os procedimentos que poderia corrigir seu problema e nada melhorou, encaminhe um e-mail á suporte@muaway.net e aguarde por um parecer administrativo.
Mais cedo você já elaborou um tópico com o mesmo assunto, como não funcionou os procedimentos que eu citei, tente atualizar o Direct-X de sua máquina e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, reporte através do email suporte@muaway.net e aguarde um auxílio da administração mais aprofundado em seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você reiniciou o modem e não obteve resultado, peço que veja abaixo como evitar disconnect.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Veja também um tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Poste resultados!
Sugiro que realize os procedimentos dos tópicos que irei disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Temos 3 tutorias ativos que ajudam a estar evitando o disconnect.
Proceda pelos mesmos:
Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Sugestiono também que remove a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como proceder acesse esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Finalizando e não obtendo sucesso, após também fazer a averiguação de sua conexão, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando uma interação de nossa equipe para lhe ajudar.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Meu caro, tente reiniciar o seu moldem novamente, verifique se os drivers de rede estão instalados, deixe o menos lag vídeo possível (Creio que isso possa afetar a rede), use todos os gráficos no mínimo, use o CCleaner para limpar todos os dados de navegação, e siga abaixo para o link dos dois tutoriais:

https://www.youtube.com/watch?v=7s2VTPH-qKs
https://www.youtube.com/watch?v=tBeaeQ2tO20

Caso não funcione, use o tutorial feito em nosso fórum:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edit1: Bom, tente todos os procedimentos acima, se nada resolver, envie um ticket para a administração, ou até mesmo um texto relatando o acontecimento para o seguinte e-mail:
suporte@muaway.net

Espero ter ajudado!

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Como nenhum dos procedimentos resolveu o seu problema, recomendo que o reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Tente realizar os tutoriais abaixo na qual consistem na retirada significativa dos Lag's do Jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se um resultado significativo não for visto sugiro que entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net os mesmos lhe ajudaram visivelmente.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Tente estar fazendo a atualização do seu DirectX, temos um tutorial que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146
Se mesmo assim o problema persistir, utilize nosso Cliente 2.0, pois o mesmo é bem mais leve. Se mesmo assim não resolver seu problema, esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net
Faça o seguinte procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/, caso não tenha êxito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Visualize os três tutoriais abaixo e veja se o seu problema será sanado, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso você realize os procedimentos acima e não obtenha resultados, recomendo que você relate o seu problema através do e-mail "suporte@muaway.net" e aguarde uma interação de nossa equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou os procedimentos citados pelo o senhor, aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você criou um tópico horas atrás e nós fornecemos alguns tutoriais para reparar o seu problema e ainda continua persistindo, recomendo solicitar um suporte da parte administrativa em relação ao seu problema, contate-os através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.
Bom, aconselho que tente realiza todos procedimento dos tutoriais abaixo como evitar disconnect.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Veja também um tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso tenha feito todo procedimentos abaixo, e não lhe resulto em nada entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, relatando todos os seus problemas
Imagem
Imagem
Peço para que você visualize os link's abaixo, para que você possa estar visualizando alguns tutorias que estará lhe ajudando a corrigir os problemas citados.

Tutorial, para que você possa estar evitando lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Tutoriais, para que você possa estar evitando disconnect's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Também lhe recomendo que você esteja atualizando os driver's de seu computador, para realizar o processo segue o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Se você realizar todos os processo acima, e não obter nenhum sucesso para que você possa estar resolvendo seus problemas no servidor, lhe indico que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar pedindo auxilio da administração para estar resolvendo seus problemas no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo é saiba como sanar os disconnect.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se o problema continuar em sua máquina, aconselho sua autoria remover a contabilidade do seu jogo, caso não saiba realizar esse ato, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir na sua máquina, tente reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos, após reiniciar conecta novamente no servidor.
Se nenhum dos procedimentos acima não sanar o problema em sua máquina, recomendo sua autoria reporta o determinado problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos possíveis dados por nos membros do suporte e nada foi resolvido, sugiro que você esteja solicitando um suporte melhor por nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muitos jogadores estão reclamando disto, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
Realize os procedimentos acima e nos diga se deu certo neste mesmo tópico, aguardo um feedback.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.