Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só aqui que a versão 2.0 está legadona ? sempre que atualiza parece que fica pior ...
OBS : FPS só fica no 5/10 (não é a net)

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, verifique sua conexão com á internet.
O servidor atualmente se encontra online normalmente em perfeitas condições, verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Lembrando que se o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Em minha residencia o cliente 2.0 esta em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo que sua autoria esteja reiniciando sua internet por 15 segundos e também reiniciando sua maquina, feito isso veja se seu lag deu uma amenizada, caso não resolva, entre em contato com nossa administração relatando o problema com o lag que esta ocorrendo com seu jogo.
O Cliente 2.0 está livre de Lag, inclusive o mesmo é bem mais leve do que o Cliente 1.0. Tente estar fazendo a atualização do seu DirectX, temos um tutorial que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146
Se mesmo assim o problema persistir, esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net
Em minha residência o cliente 2.0 encontra-se estável sem nenhuma anomalia, sugiro que você esteja verificando sua conexão.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um problema isolado, que está afetando você devido à deficiência de algum quesito que não foi acionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto peço que primeiramente reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persista, veja um tutorial de como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso não consiga arrumar o problema, envie uma e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema.
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições, sem nenhum travamento ou delay. Enfim, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, reportando seu problema detalhadamente.
Imagem
Imagem
Creio que sim, até porque aqui se encontra normal, no mais, tente reiniciar sua internet.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O servidor por intermédio da versão 2.0 está totalmente estável, ou seja, sem problemas ou anomalias constatas. Sugestiono a você que verifique sua conexão com a internet, pois o nosso servidor não está passando por nenhum tipo de problema citado.
Caso ainda persista, contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net, reporte o problema, e solicite uma auxílio para estabilizar sua jogabilidade.
ImagemImagem
O servidor está operando normalmente, há possibilidades do problema ocorrer na sua conexão com a internet, antes mesmo de reiniciar o seu modem, recomendo realizar todos os passos do tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne, se continuar entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Em minha residência o cliente 2.0 está rodando normalmente, tente reiniciar seu modem, possivelmente é a sua conexão que está exilando.
Imagem
Imagem
Imagem
Ambos clientes estão em perfeitas condições em minha máquina, no entanto, peço que o Sr. realize os procedimentos do tutorial abaixo para estar solucionando o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogoSE
Caso não dê certo esse procedimento acima, sugiro que entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que o cliente 2.0 em sua residência encontra-se com instabilidades, e logo em seguida aguarde uma interação da equipe de suporte.

Edited by Geox

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor está operando normalmente, tente esta atualizando o os seus drivers, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ caso o problema não seja resolvido aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui esta normal, veja se sua conexão de internet esta passando por instabilidades, caso esteja boa, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
Em minha residência o servidor está funcionando em perfeitas condições, realize os procedimentos abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Bom, em minha residência o servidor está rodando normalmente, portanto aconselho que você tente realiza o procedimento do tutorial de como evitar lag, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ .
caso tenha feito o procedimento do tutorial que lhe mencionei e não tenha resolvido entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net e relatando todos os seus problema.
Imagem
Imagem
Bom, a versão 2.0 aqui está ótima.
Tente re-instalar o game, remova a compatibilidade, abra como administrador. Se nada funcionar, o problema pode ser a sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Em meu computador a versão 2.0 do servidor está em processo normalmente, recomendo que você esteja atualizando os driver's de seu computador, pois os mesmos podem ter sidos atualizados, e assim acaba lhe ocorrendo lag's no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Ou então você pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar reportando para administração sobre os problemas que você vem sofrendo dentro do servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeito estado, sendo assim, creio que alguns drivers da sua máquina estão desatualizados, portanto, aconselho você visualizar e realizar os procedimentos do tutorial abaixo é conseguetimente irá anemizar o lag gráfico na sua máquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Sua autoria também poderá reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos, pois provavelmente sua conexão de internet se encontra com algumas instabilidades.
Caso o problema persistir, você deverá reporta o respectivo problema para o e-mail do setor administrativo suporte@muaway.net, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar referente a esse problema, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, fiz o teste em minha residência e conclui que está normal, reinicie sua internet, caso ainda persista aconselho o seguinte tópico para ajudá-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ . Caso o problema continue envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
O FPS não depende de internet e sim do seu computador, verifique se seus drivers estão atualizados e etc, caso estejam e continue o problema envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e esteja sanando o seu problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.