July 18, 20169 yr comment_5280113 Só aqui que a versão 2.0 está legadona ? sempre que atualiza parece que fica pior ... OBS : FPS só fica no 5/10 (não é a net) Edited July 18, 20169 yr by Tenso_CL tamanho 02 Report
July 18, 20169 yr comment_5280118 Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, verifique sua conexão com á internet. Report
July 18, 20169 yr comment_5280120 O servidor atualmente se encontra online normalmente em perfeitas condições, verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Lembrando que se o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
July 18, 20169 yr comment_5280124 Olá! Em minha residencia o cliente 2.0 esta em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo que sua autoria esteja reiniciando sua internet por 15 segundos e também reiniciando sua maquina, feito isso veja se seu lag deu uma amenizada, caso não resolva, entre em contato com nossa administração relatando o problema com o lag que esta ocorrendo com seu jogo. Report
July 18, 20169 yr comment_5280126 O Cliente 2.0 está livre de Lag, inclusive o mesmo é bem mais leve do que o Cliente 1.0. Tente estar fazendo a atualização do seu DirectX, temos um tutorial que poderá auxiliá-lo a fazer este procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/page__p__5079146__fromsearch__1&#entry5079146 Se mesmo assim o problema persistir, esteja relatando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net Report
July 18, 20169 yr comment_5280130 Em minha residência o cliente 2.0 encontra-se estável sem nenhuma anomalia, sugiro que você esteja verificando sua conexão. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5280132 Isso é um problema isolado, que está afetando você devido à deficiência de algum quesito que não foi acionado. Report
July 18, 20169 yr comment_5280134 Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto peço que primeiramente reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persista, veja um tutorial de como evitar lag. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso não consiga arrumar o problema, envie uma e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema. Report
July 18, 20169 yr comment_5280135 Em minha residencia o servidor se encontra em perfeitas condições, sem nenhum travamento ou delay. Enfim, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, reportando seu problema detalhadamente. Report
July 18, 20169 yr comment_5280136 Creio que sim, até porque aqui se encontra normal, no mais, tente reiniciar sua internet. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 18, 20169 yr comment_5280139 O servidor por intermédio da versão 2.0 está totalmente estável, ou seja, sem problemas ou anomalias constatas. Sugestiono a você que verifique sua conexão com a internet, pois o nosso servidor não está passando por nenhum tipo de problema citado. Caso ainda persista, contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net, reporte o problema, e solicite uma auxílio para estabilizar sua jogabilidade. Report
July 18, 20169 yr comment_5280140 O servidor está operando normalmente, há possibilidades do problema ocorrer na sua conexão com a internet, antes mesmo de reiniciar o seu modem, recomendo realizar todos os passos do tutorial: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/ Caso o problema persista, reinicie o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo e retorne, se continuar entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
July 18, 20169 yr comment_5280142 Em minha residência o cliente 2.0 está rodando normalmente, tente reiniciar seu modem, possivelmente é a sua conexão que está exilando. Report
July 18, 20169 yr comment_5280143 Ambos clientes estão em perfeitas condições em minha máquina, no entanto, peço que o Sr. realize os procedimentos do tutorial abaixo para estar solucionando o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogoSE Caso não dê certo esse procedimento acima, sugiro que entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que o cliente 2.0 em sua residência encontra-se com instabilidades, e logo em seguida aguarde uma interação da equipe de suporte. Edited July 18, 20169 yr by Geox Report
July 18, 20169 yr comment_5280145 Em minha residencia o servidor está operando normalmente, tente esta atualizando o os seus drivers, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ caso o problema não seja resolvido aconselho você enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o caso. Report
July 18, 20169 yr comment_5280146 Aqui esta normal, veja se sua conexão de internet esta passando por instabilidades, caso esteja boa, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema. Report
July 18, 20169 yr comment_5280147 Em minha residência o servidor está funcionando em perfeitas condições, realize os procedimentos abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ] Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net Report
July 18, 20169 yr comment_5280150 Bom, em minha residência o servidor está rodando normalmente, portanto aconselho que você tente realiza o procedimento do tutorial de como evitar lag, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ . caso tenha feito o procedimento do tutorial que lhe mencionei e não tenha resolvido entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net e relatando todos os seus problema. Report
July 18, 20169 yr comment_5280151 Bom, a versão 2.0 aqui está ótima. Tente re-instalar o game, remova a compatibilidade, abra como administrador. Se nada funcionar, o problema pode ser a sua internet. Report
July 18, 20169 yr comment_5280154 Em meu computador a versão 2.0 do servidor está em processo normalmente, recomendo que você esteja atualizando os driver's de seu computador, pois os mesmos podem ter sidos atualizados, e assim acaba lhe ocorrendo lag's no servidor. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Ou então você pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar reportando para administração sobre os problemas que você vem sofrendo dentro do servidor. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5280155 - Em minha residencia o servidor se encontra em perfeito estado, sendo assim, creio que alguns drivers da sua máquina estão desatualizados, portanto, aconselho você visualizar e realizar os procedimentos do tutorial abaixo é conseguetimente irá anemizar o lag gráfico na sua máquina. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ Sua autoria também poderá reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos, pois provavelmente sua conexão de internet se encontra com algumas instabilidades. Caso o problema persistir, você deverá reporta o respectivo problema para o e-mail do setor administrativo suporte@muaway.net, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar referente a esse problema, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5280156 Olá, fiz o teste em minha residência e conclui que está normal, reinicie sua internet, caso ainda persista aconselho o seguinte tópico para ajudá-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ . Caso o problema continue envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Report
July 18, 20169 yr comment_5280157 O FPS não depende de internet e sim do seu computador, verifique se seus drivers estão atualizados e etc, caso estejam e continue o problema envie um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net e esteja sanando o seu problema. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20169 yr comment_5280158 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
OBS : FPS só fica no 5/10 (não é a net)
Edited by Tenso_CL
tamanho 02