Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a opção de ver as conexeos de log

a opção de conexoes de log do site foi desabilitada pq ?
nao estou conseguindo ver minha conexoes .[/size]

Edited by Tenso_CL
tamanho 02

Featured Replies

Segundo informações internas, estão sendo feito alguns reajustes na mesma, ou seja, se encontra em manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem
A opção em questão foi desabilitada para todos. A administração não informou o motivo da mesma ter sido desativada, é bem provável que estão realizando apenas algumas modificações nisto, fique tranquilo e aguarde por informações futuras.
Não sabemos o motivo da mesma ter sido desabilitada, até porque essa informação não foi divulgada para nós jogadores, mas creio que em breve a mesma será ativada novamente, enfim.
Sim, ela foi desabilitada e não temos informações sobre o real motivo disso, apenas aguarde pois certamente ela irá voltar, caso não volte a administração irá informar oficialmente.
Imagem
Imagem
Essa nova ferramenta foi desabilitada, não recebemos maiores informações, mas creio que a mesma esteja passando por algum tipo de modificação e em breve retornará.
Atualmente ela se encontra indisponível, no mais em breve seremos notificados sobre o que ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
Á ferramenta esta desabilitada no momento, nossa administração não divulgou o motivo.
Infelizmente a opção cujo permitia visualizar as 100 últimas conexões em sua conta foi desativada, acredito que temporariamente para ajustes, enfim, aguarde pois nada relacionado foi divulgado.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, a mesma está desabilitada no momento, acredito que administração desabilitou a mesma para estar realizando uma manutenção na ferramenta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não obtemos informação porque o desabilitamento da ferramenta de conexão provavelmente nossa administração devera esta corrigindo alguns bug's que estão em nossos log's de conexão então aconselho você fica ciente em nosso web fórum porque brevemente sera postado mas detalhes sobre sua duvida.
Imagem
Imagem
A ferramenta de Logs está inoperante a todos, porém referente o porque, infelizmente até então nenhuma citação foi traga a pauta, sendo assim, sugestiono a você que fique bastante atento, pois a qualquer momento nossa administração poderá adicionar uma nota referente nos novos conteúdos.

@Complementando: O Tenso_CL citou em um outro tópico que a ferramenta citada está passando por uma manutenção, ou seja, ela poderá estar ativa a qualquer momento por não termos uma estipulação de volta.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Por momento sim, infelizmente não sabemos quais serão os planos administrativos perante a essa opção, provavelmente a mesma possa estar passando por manutenção ou reajuste, aguarde futuras notícias.
O motivo da retirada dessa ferramenta não foi divulgado com detalhes para nós jogadores, no entanto, acredito que a mesma está passando por aperfeiçoamentos.
Imagem
Imagem
-
Atualmente a ferramenta "Log de conexões" esta desabilitada para todos os jogadores, porém não temos informações sobre o motivo da mesma esta desabilitada, portanto, devemos aguarda que em breve a administração estará se pronunciando em um tópico com todos os conteúdos da ferramenta inativa, enfim aguarde.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente estão fazendo ajustes nesta ferramenta, portanto creio que em breve irá retornar para o uso de todos nós, sendo assim, aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
A ferramenta que possibilitava verificar os IP's que entraram na conta foi desabilitada, segundo a administração a tal ferramenta está em manutenção.
A nossa administração está fazendo alguns re-ajustes, espero que aguarde, para mais informações, fique atento em nosso fórum
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLive, em 18 July 2016 - 09:00 PM, disse:

Segundo informações internas, estão sendo feito alguns reajustes na mesma, ou seja, se encontra em manutenção.

Pow sacanagem queria ver que horas entraram na minha conta , pq roubaram todos os meu itens e a unica coisa que eu tinha de respaldo ta bloqueado. pq durante dia de semana eu entro no jogo de noite e final de semana er raro eu entrar.
e ontem a ultima vez que eu entrei todos os meus itens estava la , agora quando vou entrar na minha conta num tem nada .Esse jogo ta ficando uma robalheira sem fim .
A ferramente de verificar os IP's foi desabilitada, talvez seja para uma nova manutenção com melhorias, etc..

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Foi removida para manutenção, em breve será habilitada novamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.