Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre sistema de tickets e e-mails.

queria saber o porque que nao estao respondendo os ticket ? se isso e uma ferramenta para ajudar os playes deveriam presta mais atencao nisso , :thumbsdown: , cade o suporte para ajudar quando a gente mais precisa .. ,,, andam muito ocupados ou nao estao ligando para os players ? e a demora para credita minha contribuicao ., mandei 99999999999 email e nada . vlw apenas um desabafo de masi um player .

Edited by South_MD
Tamanho 02

Featured Replies

O sistema via ticket esta funcionando normalmente, basta o Sr. aguardar que terá sua resposta. Quanto á sua contribuição, o Sr. já fez o procedimento certo que é encaminhar o e-mail, sendo assim terá que aguardar também.
O sistema de ticket se encontra ativo normalmente, ou seja, existe prazo e fila, o prazo são de 03 dias úteis para uma interação administrativa. Quando um ticket entra em análise, não existe uma previsão de resposta, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu jovem, todo deposito e ticket tem um prazo de resposta e de entregue.
O deposito tem o prazo de 24 á 72 horas úteis, e mais 48 horas de prazo para entregar seus brindes e seus goldsways.
O prazo para que o ticket fique em analise é de 72 horas ( 3 dias ), logo após a analise, não existem um prazo para ser respondido. Sendo assim, basta somente o senhor aguardar.
Não é porque o senhor não obteve respostas que a administração não se importa com os jogadores, é que são muitas coisas para a mesma cuidar. Como estamos em época de promoções, é normal que o prazo ocorra. Aguarde!

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta de suporte por ticket está funcionando corretamente. O prazo para ser respondido são de 72 horas úteis, porem caso o ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo para ser respondido, sendo assim, aguarde.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Caro Membro, Ticket's tem um prazo de 72 horas (3 Dias) para serem respondidos, ressalto que se o mesmo estiver com o status de análise não há um prazo correto para a resposta, já sobre a contribuição o prazo para a confirmação do pagamento é de 72 horas (3 Dias) e 48 horas (2 Dias) para serem creditado os devidos Brindes, portanto espere até o fim do prazo que a compra será finalizada corretamente.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo e seja paciente, até porque a administração possui diversos afazeres para fazer, um deles é responder tickets e auxiliar os demais jogadores cujo possui um problema ou dúvida com o servidor, fique tranquilo e seja paciente, logo mais o seu ticket estará sendo respondido pela parte administrativa, eles nunca esquece dos jogadores, isto pode ter certeza. :)
O prazo para respostas dos tickets são de 72 horas úteis, porém quando o mesmo encontra-se em análise não existe um prazo correto para que possa voltar a ser respondido. Provavelmente este seja seu caso, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido.
Época de promoção e férias, atrasos sempre acontecem.

Todavia tenha paciência, o senhor será respondido em breve! ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Ficar enviando um monte de e-mail's só vai estar fazendo que administração demore mais para estar recebendo uma resposta da administração. Mas enfim, referente ao caso você precisa estar aguardando um prazo de 72 horas para que os GoldWay's sejam creditados em sua conta, e após os mesmos forem creditados em sua conta, existe mais um prazo de 48 horas para administração estar creditando os brindes da promoção em seu baú 01, portanto continue aguardando.
Lembrando que qual meio de contato entre os player's e administração, a mesma estipula um prazo de 72 horas para estar respondendo os player's.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O Prazo de confirmação é de 72horas uteis caso tenha ultrapassado este tempo entre em contato com o financeiro do MuAwaY que é financeiro@muaway.net, la irão averiguá ambas parte é por acaso você esteja correto os mesmo irão cadastra seus brindes e suas Gold's Away.
Imagem
Imagem
Tenha consciência de que não é apenas você que envia e-mail e/ou ticket para a administração, são várias mensagens recebidas diariamente. A equipe responsável por suporte nesta área é pequena, no entanto é muito qualificada, eles analisam caso por caso para posteriormente responderem os jogadores da melhor forma possível. Enfim, peço que aguarde, em breve você obterá resposta, conforme desejado.
Imagem
Entendo sua frustração perfeitamente, sei que é complicado ficar aguardando dias e dias por uma interação administrativa, porém devemos no colocar no lugar de nossa administração, pois a demanda de jogadores que pedem auxilio via ticket/e-mail é grande e isso de fato acaba que atrasando alguns processos, além do mais, estamos em um mês de maratona e isso ocupa bastante o tempo de nossa administração, no mais o sistema de ticket não encontra-se com nenhum tipo de anomalia, no mais permaneça aguardando uma interação administrativa.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de ticket está ativo normalmente, ou seja, ele está sendo totalmente operado por nosso setor administrativo, porém, você deve tomar ciência que é existente um prazo de 72 horas úteis para uma resposta, mais você deve saber também que estamos em temporada de Maratona de Eventos, correções de bugs na versão 2.0, e muitos eventos pendentes, enfim, coisas que necessitam de um foco maior da equipe, e com isso outras sofrem de resulto, porém, todas as áreas estão sendo cuidadas de acordo com a disponibilidade do setor, sendo assim, sugestiono que mantenha a paciência e permaneça no aguardo, pois após o prazo citado a qualquer momento você poderá ter uma nova interação de nossa administração em seu ticket enviado.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Todos os tickets tem o prazo de 72 horas(3 dias) para serem respondidos, quando o ticket passa para o status não podemos fornecer um novo prazo para ser respondido, você terá que ser paciente e continuar aguardando uma resposta da parte administrativa, como ela tem muitos afazeres, poderá demorar, aguarde.
Entenda o lado administrativo, a equipe tem diversas tarefas a concluir diariamente que são importantes, não que suporte especializado aos jogadores seja de segundo plano, porém, a equipe se empenha em sanar problemas, corrigir bug's que as vezes os pegam de surpresa, além de haver uma série de pagamentos sendo concretizados na época promocional, o que acarreta em atrasos de algumas vias até mesmo objetivamente os ticket's, lembrando que o administrador não estará lhe deixando de mão, em breve fornecerá a resposta conveniente para que tudo seja solucionado, entretanto tenha paciência.
Lembrando sempre que, ticket's em análise não têm prazo para serem fechados, se for o caso. No mais aguarde!
Imagem
Olá recomendo a você que aguarde o prazo necessário de 3 dias úteis para que nossa administração possa está respondendo seu ticket.
Basta o mesmo aguardar sua pergunta ser respondida por nossa administração, no prazo de 72horas, re-envie o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de ticket do servidor vem funcionando em ótima performance, ou seja, após um jogador enviar um ticket para o nosso administrador, o mesmo terá que aguardar um tempo de espera em até 72 horas, neste prazo o seu ticket poderá ser respondido, porém, tem uns tickets que vão para o setor de análise que assim o tempo de resposta torna-se extenso deste cronograma de 72 horas, com isso, fazendo o jogador aguardar pacientemente por uma nova interação. Lembrando que, isto serve também para mensagens enviadas para qualquer e-mail administrativo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.