July 19, 20169 yr comment_5280508 Comprei um item errado, como faço pra para ter um reembolso? Edited July 19, 20169 yr by South_MD Tamanho 02 Report
July 19, 20169 yr comment_5280510 Basta o senhor enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo após a administração irá solicitar que você venda o item que comprou errado no npc, e logo em seguida irá reembolsar seus goldsways novamente. Lembre-se, não realize nenhum procedimento antes da resposta do ticket ! Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20169 yr comment_5280511 Venda o item em um NPC e assim envie um ticket para a administração com o número do serial do item e assim solicite a recuperação de seus gold's. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 19, 20169 yr comment_5280517 Relate ao setor administrativo por intermédio de um ticket e aguarde a posse dos procedimentos necessários que lhe serão concedidos para obter sucesso nesse reembolso. Report
July 19, 20169 yr comment_5280519 Para que você possa realizar esse procedimento, esteja vendendo o item que você comprou errado em um NPC, vá até o shopping, nos meus pedidos você realiza uma verificação no item desejado e pega o serial do mesmo. Após realizar esse procedimento, envie um ticket com o ID do serial e aguarde o reembolso. Lembrando que o prazo são de 03 dias úteis para uma resposta via ticket. Report
July 19, 20169 yr comment_5280520 Você terá que contatar a administração pelo sistema de tickets solicitando o reembolso da sua moeda, após isto aguarde um prazo de 72 horas(3 dias). Report
July 19, 20169 yr comment_5280521 Venda o item em algum NPC e envie um ticket para administração solicitando o reembolso, contendo o serial do item em questão. Report
July 19, 20169 yr comment_5280522 Você precisa estar enviando um ticket para administração, para que a mesma possa estar lhe auxiliando a como você pode estar recuperando os GoldWay's que você gastou comprando o item errado. Caso não sabe utilizar a ferramenta ticket, visualize o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 20169 yr comment_5280524 Primeiramente você deverá anotar o número do serial de seu item, sucessivamente vá a um NPC e venda-o, sucessivamente solicite o ressarcimento de seus Golds via ticket. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 19, 20169 yr comment_5280525 Envie um ticket para a administração informando o ocorrido, pois assim será dito ao senhor quais procedimentos deverão ser tomados. Report
July 19, 20169 yr comment_5280527 Sugiro sua autoria estar abrindo um Ticket mandando o Serial do Iten que compro errado pedindo um reembolso pelo mesmo, a Administração estará analisando se de fato a como reembolsa-lo. Report
July 19, 20169 yr comment_5280528 Pegue o serial do item, e encaminhe um ticket á nossa administração explicando o ocorrido, feito isto nossa administração irá solicitar que você venda o item em um NPC, feito isto basta aguardar que seus GW´s serão creditados em sua conta novamente. Report
July 19, 20169 yr comment_5280529 Basta entrar em contato com a administração via ticket e com o serial do item, após o contato você receberá instruções para vender o item em um NPC e assim ocorrerá o reembolso. Report
July 19, 20169 yr comment_5280530 Venda ele no NPC, e envie um ticket com o número do serial deste item. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 19, 20169 yr comment_5280532 Olá envie um ticket para nossa Administração, relatando todo ocorrido do item solicitando uma recuperação do serial correto do item. Report
July 19, 20169 yr comment_5280534 Para pedir o reembolso dos itens, você deverá vender o devido item no NPC e pegar o serial do mesmo e mandar através do ticket o serial e explicar oque aconteceu e o porque do reembolso. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 19, 20169 yr comment_5280536 Você terá que estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket explicando sobre o ocorrido, logo em seguida, você deverá aguardar até que o mesmo esteja enviando as instruções que você deve realizar para estar recebendo o seu reembolso. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20169 yr comment_5280538 Para estar tendo um ressarcimento do item adquirido através da loja virtual inadequadamente, é necessário apenas que, conecte-se ao servidor, venda o determinado item no NPC, logo após redirecione-se ao shopping, adquira o serial do item e reporte-o através de ticket. O prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis, ticket's em análise não obtêm prazo estipulado para sua finalização, no mais boa sorte! Report
July 19, 20169 yr comment_5280539 Entre em contato com a administração solicitando o reembolso dos seus Gold's. Se você não souber como enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway....-administracao/ Report
July 19, 20169 yr comment_5280540 Basta vender o devido item em algum NPC e enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido ula irá ver á melhor forma para poder solucionar o seu problema. Report
July 19, 20169 yr comment_5280546 - Entre em contato com o setor administrativo via ticket antes de realizar qualquer ato, pois apenas o setor administrativo poderá lhe auxiliar perante a esse gênero citado, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 20169 yr comment_5280548 Você devera entra em contato com a administração através de um ticket, relatando o acontecido. Report
July 19, 20169 yr comment_5280549 ENVIE UM TICKET IMEDIATAMENTE PARA O ADM RELATANDO QUE VOCÊ COMPROU O ITEM ERRADO. Report
July 19, 20169 yr comment_5280554 Relate o ocorrido enviando o numero da compra para a administração e aguarde respostas.. Edited July 19, 20169 yr by Labyad Report
July 19, 20169 yr comment_5280591 Venda o item no npc e entre em contato via ticket explicando o seu caso, que tenho certeza que eles verão se podem resolver o seu problema. MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
July 19, 20169 yr comment_5280594 zLipo, em 18 July 2016 - 11:06 PM, disse:Basta o senhor enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo após a administração irá solicitar que você venda o item que comprou errado no npc, e logo em seguida irá reembolsar seus goldsways novamente. Lembre-se, não realize nenhum procedimento antes da resposta do ticket ! Correto! Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by South_MD
Tamanho 02