Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para ter um reembolso?

Comprei um item errado, como faço pra para ter um reembolso?

Edited by South_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Basta o senhor enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo após a administração irá solicitar que você venda o item que comprou errado no npc, e logo em seguida irá reembolsar seus goldsways novamente. Lembre-se, não realize nenhum procedimento antes da resposta do ticket !
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Venda o item em um NPC e assim envie um ticket para a administração com o número do serial do item e assim solicite a recuperação de seus gold's.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Relate ao setor administrativo por intermédio de um ticket e aguarde a posse dos procedimentos necessários que lhe serão concedidos para obter sucesso nesse reembolso.
ImagemImagem
Para que você possa realizar esse procedimento, esteja vendendo o item que você comprou errado em um NPC, vá até o shopping, nos meus pedidos você realiza uma verificação no item desejado e pega o serial do mesmo. Após realizar esse procedimento, envie um ticket com o ID do serial e aguarde o reembolso. Lembrando que o prazo são de 03 dias úteis para uma resposta via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que contatar a administração pelo sistema de tickets solicitando o reembolso da sua moeda, após isto aguarde um prazo de 72 horas(3 dias).
Venda o item em algum NPC e envie um ticket para administração solicitando o reembolso, contendo o serial do item em questão.
Imagem
Imagem
Você precisa estar enviando um ticket para administração, para que a mesma possa estar lhe auxiliando a como você pode estar recuperando os GoldWay's que você gastou comprando o item errado.
Caso não sabe utilizar a ferramenta ticket, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Primeiramente você deverá anotar o número do serial de seu item, sucessivamente vá a um NPC e venda-o, sucessivamente solicite o ressarcimento de seus Golds via ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro sua autoria estar abrindo um Ticket mandando o Serial do Iten que compro errado pedindo um reembolso pelo mesmo, a Administração estará analisando se de fato a como reembolsa-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Pegue o serial do item, e encaminhe um ticket á nossa administração explicando o ocorrido, feito isto nossa administração irá solicitar que você venda o item em um NPC, feito isto basta aguardar que seus GW´s serão creditados em sua conta novamente.
Basta entrar em contato com a administração via ticket e com o serial do item, após o contato você receberá instruções para vender o item em um NPC e assim ocorrerá o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
Venda ele no NPC, e envie um ticket com o número do serial deste item.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá envie um ticket para nossa Administração, relatando todo ocorrido do item solicitando uma recuperação do serial correto do item.
Para pedir o reembolso dos itens, você deverá vender o devido item no NPC e pegar o serial do mesmo e mandar através do ticket o serial e explicar oque aconteceu e o porque do reembolso. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket explicando sobre o ocorrido, logo em seguida, você deverá aguardar até que o mesmo esteja enviando as instruções que você deve realizar para estar recebendo o seu reembolso.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Para estar tendo um ressarcimento do item adquirido através da loja virtual inadequadamente, é necessário apenas que, conecte-se ao servidor, venda o determinado item no NPC, logo após redirecione-se ao shopping, adquira o serial do item e reporte-o através de ticket. O prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis, ticket's em análise não obtêm prazo estipulado para sua finalização, no mais boa sorte!
Imagem
Basta vender o devido item em algum NPC e enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido ula irá ver á melhor forma para poder solucionar o seu problema.
ImagemImagemImagem
-
Entre em contato com o setor administrativo via ticket antes de realizar qualquer ato, pois apenas o setor administrativo poderá lhe auxiliar perante a esse gênero citado, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Você devera entra em contato com a administração através de um ticket, relatando o acontecido.
Imagem
Imagem
ENVIE UM TICKET IMEDIATAMENTE PARA O ADM RELATANDO QUE VOCÊ COMPROU O ITEM ERRADO.
Imagem
Imagem
Imagem
Relate o ocorrido enviando o numero da compra para a administração e aguarde respostas..

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Venda o item no npc e entre em contato via ticket explicando o seu caso, que tenho certeza que eles verão se podem resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Ver postzLipo, em 18 July 2016 - 11:06 PM, disse:

Basta o senhor enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, logo após a administração irá solicitar que você venda o item que comprou errado no npc, e logo em seguida irá reembolsar seus goldsways novamente. Lembre-se, não realize nenhum procedimento antes da resposta do ticket !

Correto!
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.