Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao mata-mata privado.

Gostaria de saber, porque o nosso administrador não deixa um limite para usar convites em Mata-Mata Privados, tipo, cada jogador poderia voltar no caso 3 vezes para o evento, mas que isso já não dava, assim o evento não se torna tão cansativo para nós Player e para os Game Master's que vão realizar o evento, ontem no evento Mata-Mata Privado, começou as 21:00, e foi até 4 e pouco da manhã de hoje, EU whispei o Lucas_GM, e pedi para que ele fizesse chamada para ver o total de jogadores ainda, e quando ele fez estava lotado demais, ai eu fui o primeiro a ser chamado, e disse para ele, '' Cara, para de ser louco, cancela esse evento e puxa todos que está nele e faz sem sistema o evento. '' Ele me atendeu e fez isso, já imaginou, um evento com 6 horas e meia na 12 fase, com 42 jogadores ainda? Saindo 1 por fase, ia acabar umas 11 horas do dia de hoje, muitos vão falar que não tem necessidades desse tópico, mas garanto que quem participa dos eventos Privados, acha a mesma coisa, tem jogadores que perde 5 / 6 vezes na mesma fase, e isso acaba sendo chato, tendo um limite de cada jogador voltar 3 vezes por evento iria ser melhor.

@- Vale lembrar, que hoje tem um evento privado as 15:00, para o mata-mata RLK das 21:00, eu acho que não vai dar nem tempo de terminar o evento para o mata-mata RLK.

Edited by Limi__-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É mais uma sugestão que uma dúvida, já tivemos diversas sugestões do mesmo gênero nesses últimos dias, sem dúvidas é uma ótima limitar o retorno para o evento, visto que fica um evento cansativo e também quem possuir mais convites, em minha opinião deveria limitar 3 ou 4 vezes no máximo. Lembrando que é um critério administrativo, devemos aguardar se isso será colocado em prática ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
Não vejo a necessidade de limitar o uso de convites por mata-mata privado, até porque existe muitos convites a serem usados e muitos jogadores tem muito deles para usar quando for perder, o único evento que pode voltar depois de perder e o mata-mata privado, no entanto sabemos que esse evento é muito cansativo, porém o intuito dele é isso, fazer com oque os que perdem tenha nova chance de lutar, caso queria um evento normal você pode participar do mata-mata liberado aonde não possui isso de voltar.
Imagem
Imagem
Na verdade é uma sugestão não é mesmo? Enfim, sou totalmente á favor de ser estabelecida esta restrição de apenas 03 chances para participar do Mata-Mata privado, pois não tornaria algo tão cansativo tanto para os jogadores como que também membros da equipe.
Já tivemos diversos sugestão como essa, porem em minha opinião nossa administração poderia sim esta realizando algo para deixar o evento mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente eu concordo com você. Isto de fato está prejudicando a qualidade do evento. Estou ficando com pena já do realizador do evento, que com esta demanda numerosa de convites a serem usados, em cada fase só irá sair um jogador, sendo assim teremos um evento sem limites ou horários para seu termino e isto pode ocasionar na má qualidade da realização do evento pois isto irá desanimar o realizador do mesmo e também aos jogadores, sem contar que poderá afetar o cronograma do evento. Acho que um limite de 3 até 5 convites seria o ideal.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Eu concordo plenamente com o senhor, até porque como você disse, querendo ou não fica com evento cansativo para o realizador do evento e até para os participantes. Limitando os convites em 3 ou 4, ou até mesmo um outro numero, seria muito melhor. Sua ideia é boa, mas isso fica a critério da administração querer ou não fazer isso.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso deveria ser uma sugestão, mas enfim.. Creio que o nosso Administrador não pôs limites nos convites do mata-mata pois os convites são pagos, e ficariam meio chato ter que esperar por uma coisa que você pagou para poder adquirir.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão ótima e viável, seria o melhor a se fazer ao estar limitando a quantia de uso de convites por dia ou por fases, assim como foi citado por sua pessoa, deixaria o evento mais curto e menos cansativo, não vejo pontos negativos neste tipo de sugestão.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Uma sugestão foi elaborada dias atrás com este mesmo intuito, entretanto foi encaminhada para análise, portanto vamos aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Poise, se torna cansativo os mata mata pelo fato de poder ficar voltando, acho que por ser mata-mata privado poderia em si voltar quantas vezes quisesse mas na fase 1, em si a partir da segunda fase quem morrece não poderia mais voltar isso ja ajduaria
É iminente que sem um limite de consumo para convites o evento se estenda durante horas, concordo na padronização de que jogador só tenha a possibilidade de retornar uma quantidade específica de vezes, vamos aguardar que o tópico seja melhor analisado e o modelo de evento em questão seja implantado.
Imagem
Imagem
Imagem
O que proponha parece ser mais uma sugestão a uma duvida,já realizaram uma sugestão do mesmo e ela por muitos membros do fórum foi visualizada como viável,porem devemos estar aguardando a analise da administração,acredito que o mesmo pode estar sendo feito um número máximo de convites usado por cada evento mata-mata privado para que ele não tenha uma grande demora para sua finalização,enfim o mesmo pode estar vindo a ocorrer futuramente no servidor para que os eventos não demore boa parte do dia e logo os Game Masters podem estar realizando mais eventos.

Imagem
Imagem
Na verdades não é bem uma dúvida e sim uma sugestão, eu particularmente sou totalmente a favor disto, pois realmente é bem chato, muitos jogadores perdem e voltam por diversas vezes e isso de fato atrasa muito os eventos, enfim, sou favor.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente seu tópico é algo sugestivo, está ao contrário de ser uma dúvida a ser retirada, sabemos o trabalhão que é ao realizar um evento do gênero, demoras extensas de lutas, fora o retorno incansável dos jogadores que obtêm muitos convites e ao perder nas demais fases do evento acabam retornando como se não houvesse o amanhã, diversas vezes foram discutidos tópicos desse gênero, e nenhum momento foi mobilizado um modo eficaz para evitar o prolongamento do mata-mata em questão, acredito que a administração em breve irá realizar alguma façanha que evite o abuso excessivo, pelo qual também convenhamos que seja um direito do contribuinte em usar os convites, que evite isto, ou possa ser que continue do mesmo modo e haja uma padrão para ser realizado o evento, isto tudo cabe apenas a equipe, certamente seu tópico será movido para uma outra área, que o destinatário é a de sugestões e será dado o feedback da STAFF correlação ao caso, particularmente concordo plenamente, no mais aguardemos.
Imagem
Bom, recentemente tivemos uma sugestão para isso, e o Tenso_CL disse que isso foi sugerido internamente e que estava sendo analisada pela administração, mas até o momento nenhuma informação sobre a limitação dos convites seja colocada em vigor, mas se caso a administração opte por utilizar esse método, creio que só será feito na próxima maratona de mata-matas privados, pois a administração não irá querer colocar essa regra agora, pois diversos eventos do gênero já foram feitos sem limitação de convites, enfim.
Essa "dúvida" sugestiona uma limitação de convites, e sim, todos somos a favor pois sabemos que pode atrapalhar em todo o cronograma do evento sem dizer que é cansativo, porém, você sendo um contribuinte e tendo posse de 50 convites por exemplo, você acharia correto não voltar quantas vezes poder procedendo do convite? ainda mais se for uma última edição, e no caso, eu por exemplo ficaria muito triste de ter o necessário e não poder participar. Mais bom, obviamente poderia ser aderido uma taxa máxima de voltas, pois independente se você possui ou não os convites, ficará muito cansativo e chato para todos, e acredito que em uma próxima edição do gênero de eventos nossa administração poderá analisar com cautela, até porque você não foi o primeiro a fazer essa cogitação em nosso fórum, sendo assim, aguarde por novidades.
ImagemImagem
Eu entendo por completo á que ponto o Sr. deseja chegar, mas...Como se trata de um mata-mata privado e liberado para todos que estiverem com os determinados convites em mãos, irem, infelizmente não há como bloquear isto. De fato, é cansativo sim, mas, permanece quem quer. O evento em si já é padronizado dessa forma e, não vejo necessidade de reverter isto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.