Gostaria de saber, porque o nosso administrador não deixa um limite para usar convites em Mata-Mata Privados, tipo, cada jogador poderia voltar no caso 3 vezes para o evento, mas que isso já não dava, assim o evento não se torna tão cansativo para nós Player e para os Game Master's que vão realizar o evento, ontem no evento Mata-Mata Privado, começou as 21:00, e foi até 4 e pouco da manhã de hoje, EU whispei o Lucas_GM, e pedi para que ele fizesse chamada para ver o total de jogadores ainda, e quando ele fez estava lotado demais, ai eu fui o primeiro a ser chamado, e disse para ele, '' Cara, para de ser louco, cancela esse evento e puxa todos que está nele e faz sem sistema o evento. '' Ele me atendeu e fez isso, já imaginou, um evento com 6 horas e meia na 12 fase, com 42 jogadores ainda? Saindo 1 por fase, ia acabar umas 11 horas do dia de hoje, muitos vão falar que não tem necessidades desse tópico, mas garanto que quem participa dos eventos Privados, acha a mesma coisa, tem jogadores que perde 5 / 6 vezes na mesma fase, e isso acaba sendo chato, tendo um limite de cada jogador voltar 3 vezes por evento iria ser melhor.
@- Vale lembrar, que hoje tem um evento privado as 15:00, para o mata-mata RLK das 21:00, eu acho que não vai dar nem tempo de terminar o evento para o mata-mata RLK.
@- Vale lembrar, que hoje tem um evento privado as 15:00, para o mata-mata RLK das 21:00, eu acho que não vai dar nem tempo de terminar o evento para o mata-mata RLK.
Edited by Limi__-