Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, fis um deposito via boleto, paguei na lotérica via atendente. Pois bem, feito isso. Entrei no site, loguei minha conta painel e cliquei nas Opções > Minhas Compras > Confirmar Pagamento.

Preenchendo o formulário conforme soliciado, mandei 2 fotos em anexo. Logo após feito isso, cliquei em (Enviar Confirmação).

Diz isso: Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.

Abri um Ticke't, nele expliquei o ocorrido e coloquei todos os dados nele, alem de mandar novamente me anexo as fotos do comprovante. Alem disto, Fui em Historico de deposito, cliquei no meu historico de boleto, onde foi depositado o valor conforme solicitei, nele tambem mandei as informações que contem no comprovante..

Pois bem, feito isto. Tenho que aguardar as 72hr para o administrador ver, alem disto certamente ele vai pedir para eu solicitar novamente confirmação e vou ter que esperar mais 72hr ( ou seja, praticamente 6 dias) para vim meus itens e GW'S?

gostaria de saber o porque está bugado minha confirmação tambem? nunca depositei..
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM

Featured Replies

Não é necessário que você confirme o pagamento, até pelo fato de que depósitos efetuados através de boleto bancário não é necessário confirmar no site, pois a confirmação é feita automaticamente dentro de alguns dias úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você realizou um depósito via boleto bancário, não é necessário fazer uma confirmação, pois o sistema é automático.
Apenas aguarde. Lembrando que os brindes serão inseridos em um prazo de até 48 horas após a confirmação do depósito.

Outra duvida, se por acaso eu estiver online na minha conta dentro do game, e na hora que eu estiver online ele adicionar os itens no bau vai ter algum bug?

Fique tranquilo, você pode estar logado, que os itens serão inseridos normalmente, sem nenhum tipo de bug.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Primeiramente, boleto bancário não requer confirmação manual por parte do contribuinte, a compra já é automática, o movimento de confirmar quem faz é a administração, basta que você efetue o pagamento numa lotérica mais próxima de sua residência e assim aguarde a creditação dos seus saldos em sua conta.
Deixando claro que a administração não solicitará nenhum tipo de informativo, documento com foto ou algo do gênero, apenas tenha paciência.
Outra coisa importante, seus itens serão entregues no baú principal de usa conta, no caso o 01, o prazo estipulado para que isto aconteça é de 48 HORAS ÚTEIS, isto logicamente após a confirmação do depósito, que gera em torno de 72 HORAS, portanto, deixe slot's acessíveis no baú, se possível deixe-o vazio.

Ver postFooFNighT, em 19 July 2016 - 03:44 PM, disse:

Ou seja, de 48 a 72 horas meus itens e gw's estarão solicitados em minha conta?

Outra duvida, se por acaso eu estiver online na minha conta dentro do game, e na hora que eu estiver online ele adicionar os itens no bau vai ter algum bug?

Exatamente, entretanto os prazos são destintos e destinados a cada procedimento, o de 72 horas é equivalente ao tempo para confirmação da COMPRA em modo geral, já os de 48 horas é para debitamento dos itens na sua account. Em relação a estar ou não conectado ao jogo, poderá ficar despreocupado, afinal, não ocorrerá nenhum bug, a administração realizará o movimento de forma eficaz, poderá estar efetuando uma jogabilidade sem problema nenhum.

Edited by Marck_

Imagem
Como nunca houve depósitos em sua conta e este erro esta acontecendo provavelmente trata-se de um bug onde o Sr. pode reportar para o e-mail Financeiro@muaway.net (por se tratar de uma ferramenta vinculada com finanças). Agora não sabemos se nossa administração irá pedir que o Sr. aguarde por mais 72 horas ou não, sendo assim devera aguardar por um respaldo administrativo.
O sistema de confirmação que é necessário para comprovar um depósito via atendente solicita sim uma anexo, porém não é obrigatório, ou seja, você poderá apenas preencher os campos solicitados com o fixo em seu comprovante, em seguida, sem enviar nenhum anexo você poderá finalizar os procedimentos para então após 72 horas úteis receber suas moedas e brindes.
O caso do anexo só é necessário caso nosso setor administrativo solicite, então por intermédio do ticket você poderá fazer o citado, porém, não sendo solicitado, apenas com os dados fixos no comprovante os colocando nos campos de solicitação você já obterá sucesso nessa confirmação. Fique tranquilo.

Ver postFooFNighT, em 19 July 2016 - 03:44 PM, disse:

72 horas úteis para receber a moeda, logo em seguida mais 48 úteis para ter os brindes creditados.
Não irá resultar em nenhum tipo de bug, fique tranquilo.
Deixe espaço em seu baú 01.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Não é necessário confirmar depósitos via boleto bancário, por isso você não estava conseguindo, portanto basta aguardar, pois as suas moedas serão entregues em 72 horas úteis. Vale lembrar que o prazo para que seus itens sejam entregues é de 48 horas após as moedas serem entregues. Se você estiver online quando o administrador for creditar os itens não irá ocorrer nenhum bug, pode ficar tranquilo.

Edited by Kidzin

Não há necessidade de estar confirmando depósitos que são realizados via Boleto Bancário. Aguarde o prazo que foi dado como prazo, para que seu depósito possa estar sendo confirmado.
O deposito via boleto não é necessário confirmação ( confirmação automática ), sendo assim, basta aguardar o prazo de 24 á 72 horas, vale realçar, que finais de semana e feriados não são contabilizados como dia útil.
Após a confirmação, basta aguardar o prazo de 48 horas úteis para que seus brindes e seus goldsways serem creditados em sua conta.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM
-
Fique tranquilo, contribuições via boleto bancário não necessita confirmar, pois boleto bancário é confirmado automaticamente, sendo assim, basta aguarda que entre 72 horas úteis, ou seja, 3 dias suas moedas estará credita em sua respectiva conta, após as moedas serem aderidas na sua conta, você deverá aguarda 48 horas, ou seja, 2 dias para os brindes serem creditados no seu baú (1).
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como você realizou o depósito via boleto bancário, não é necessário que confirme através do site, até porque a confirmação é feita automaticamente, no mais aguarde um prazo estimado de até 72 horas úteis para a confirmação de seu depósito.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você depósito, via boleto não é necessário que você confirme seu deposito basta aguardá às 72Horas, ò até 3 dias uteis.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Fique tranquilo em relação a isto, depósitos efetivados por boleto bancário não requer confirmação, o que é valido lembrar não precisa enviar imagens, você simplesmente poderá confirmar o depósito somente enviando os dados do comprovante do depósito. O prazo é de 72 horas(3 dias) úteis para a creditação dos seus brindes e 48 horas(2 dias) úteis para a creditação dos seus brindes.
Você pode permanecer online que os seus brindes serão creditados corretamente, fique despreocupado e aguarde.
  • Author
Obrigado amigos, deus abençõe vocês.

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM
Olá, depósitos via boleto não requerem confirmação, são automáticos, portanto basta apenas aguardar que seus brindes caiam em sua conta sem necessidade de abrir um ticket.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.