Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referete a um suposto bug na versão 1.0

Fui logar no mu pela versão 1.0 e estava desatualizada, na hora que conectei minha conta notei que meu char estava em cima do cavalo, vulgo "dark horse", aquele cujo qual só a equipe tinha antigamente, pois era um enfeite, porém eu usufruo do dinorant gold, então o item é chamado de skin por conta que o pet "dark horse" que só a administração tinha e foi substituído pelo dinorant gold?
No envy

Featured Replies

Eu particularmente já presenciei um bug do gênero, eu entrei no cliente 1.0 desatualizado e apareceu que um jogador estava utilizando a famosa Uniria Steel, porém no caso ele estava utilizando o Dinorant Gold, isto é apenas um bug que ocorre por causa que o cliente está atualizado, também o Flaming Fenix ou o Dark Fenix Black's, eles aparecem no cliente 1.0 desatualizado invisíveis, após atualizar o cliente eles ficam normais.
Não temos nenhuma informação referente à este tipo de assunto, porem acredito que quando a nossa Administração se referiu a "skin" quis dizer que, o Dinorant Gold é uma skin com opções melhorada do Dinorant Normal, pelo menos foi esse ao meu entender.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Trata-se de um bug visual, é importante enfatizar que nossa administração não esta mais dando suporte para o cliente 1.0, então por este motivo o mesmo esta sujeito á diversos bug´s.
Acesse o tópico abaixo e saiba tudo sobre o dinorant gold (Skin), acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607763-off-topic-dinorant-gold-skin/page__p__5258117__fromsearch__1&#entry5258117
Infelizmente informações do gênero não são divulgadas aos jogadores, ou seja, no lançamento do Dinorant Gold, nenhum detalhe em relação ao assunto desejado foi exposto, acredito que não possui ligação, foi apenas um bug visual. Lembrando que se você quiser mais informações, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações que confirmem 100% sua tese, possa ser que possivelmente a administração adicionou a determinada SKIN que de maneira geral enfeita o determinado PET DARK HOUSE no atual DINORANT GOLD até mesmo no BLACK, isto pode ser um pensamento construtivo verdadeiro, entretanto, a equipe não notificou nada sobre o caso, pois geralmente isto é de um enorme sigilo administrativo.
Acrescentando:
Outra possível hipótese que podemos sim afirmar é de um BUG visual gerado por uma conexão inadequada, geralmente o gênero do surgimento destas informações diferenciais são momentâneas e ao relogar ou conectar-se ao jogo novamente o mesmo estará sendo sanado automaticamente.

Edited by Marck_

Imagem
Infelizmente a administração não mencionor sé Troco à skin dó dinorante gold ò até mesmo de outro pet do servidor.
Imagem
Imagem
É apenasum bug visual pelo fato de o cliente 1.0 estar desatualizado, basta voçê atualizar o cliente 1.0 para que apareça tudo normalmente
Isso é apenas um bug visual, o Dinorant Gold não é uma representação do Dark Horse, e sim uma continuação da linha Dinorant.
Imagem
Imagem
Não, ocorreu um bug em seu cliente, até porque como o próprio nome da skin diz, "GOLD". Como seu cliente está desatualizado, atualize-o e voltará ao normal novamente.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso foi apenas um Bug visual, pois se fosse essa alteração cogitada por você, todos players que utilizam a versão 1.0 iriam ver o Gold como o Horse, porém, conforme você citou só apareceu na hora de conectar a sua conta, sendo assim, trata-se apenas de um bug visual.
Referente a skin do Dinorant Gold, nossa administração não citou se foi aderido no lugar de um item X, porém, é bem provável que não, não foi por intermédio do cavalo.
Caso queria aprofundar no assunto, sugestiono que contate o setor administrativo por intermédio de um ticket para tirar todas as suas dúvidas procedentes ao aderimento do Dinorant Gold em nosso servidor.
ImagemImagem
Negativo, a skin do Dinorant Gold não foi trocado pelo a skin do item citado, acredito que deve ter acontecido algum bug na hora da atualização que fez ocorrer o mesmo, recomendo que você esteja removendo a versão 1.0 por completo de seu computador, e instale-o novamente para estar verificando se o tal bug foi sanado com sucesso.
Visualize o link abaixo, para que você possa estar aprendendo como desinstalar por completo o servidor de seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/

Se o bug persistir, lhe peço então que você esteja instalando a versão 2.0 do servidor, para que assim você não tenha mais problemas com o mesmo.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Dark Horse está dentro do jogo. O Dinorant Gold é sim uma skin, porém também é existente na pasta do game no formato .ozj, ou seja, ambos são itens diferentes, o único que trata-se de uma skin é o Dinorant Gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Nada relacionado foi divulgado, certamente aconteceu um bug visual com sua autoria, porém para mais informações envie um ticket e pergunte.
Certamente é um bug,quando estive me conectando no cliente 1.0 o mesmo estava desatualizado e os itens novos que são o dino gold estava com a skin do steel,e os sets estava invisíveis,logo quando atualiza o mesmo volta ao normal.

Imagem
Imagem
Isso é apenas uma hipótese, não podemos constatar nada sobre a questão do dinorant gold ser uma skin modificada do dark horse, vide que antigamente um item era removido para que outro fosse adicionado, podemos presumir que a origem do bug seja está, mas nada que vá influenciar o seu desempenho ou performance no jogo, o pet continua sendo o dino gold
Imagem
Imagem
Imagem
De fato está ocorrendo um bug visual, mas isso ocorre devido ao seu cliente que estar desatualizado, mas enfim, basta atualizar o seu cliente que esse bug visual será resolvido.
Creio que o nosso administrador já esteja ciente do tal bug visual, certamente existe essa possibilidade, entretanto, como ele mesmo disse, o item tem seus benefícios na hora do PVP, então não acho que seja apenas a alteração da skin.
Caso o cliente 1.0 sofra alguma atualização, todos os itens cujo apresentam bugs visuais voltarão ao normal.
É apenas um bug da versão, e não, o dinorant gold não é o Dark Horse com skin alterada.
O termo skin é por causa da diferença da cor do dano causado pelo dinorant:
Imagem

No mais este bug será resolvido em breve, apenas basta aguardar ;).
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.