Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao envio de ticket

Como fasso para poder reclamar um set meu que sumil hoje quando do troquei de serve?

Featured Replies

É através de ticket, ou seja, você deve enviar um ticket com as informações necessárias e aguardar. Lembrando que se você realmente perdeu o set em um bug do shopping, você irá receber o reembolso em seu baú. Caso não saiba enviar um ticket corretamente, esteja acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
No site, loga em seu painel de usuario, vai na aba Suporte, esteja abrindo um ticket direto para nossa administração, com o serial do item que voçê comprou no Shopp, e relate o ocorrido
Veja como mandar um ticket corretamente:
http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Chiba_xP

No fórum você não irá conseguir nada, você deve enviar um ticket para a administração através do site, caso não saiba enviar um ticket prossiga com o link do tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Relatos referente a sumiço de itens devem ser encaminhados via ticket, após elaborar o seu em nosso site, aguarde por uma interação após 72 horas
Imagem
Imagem
Imagem
Esta queixa deve ser realizada por intermédio de um ticket, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Através do sistema de ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket, basta acessar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Delpan_ !
Você devera contatar a Administração via Ticket, veja abaixo como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
O senhor ja criou um tópico com esse a uns minutos e ja foi respondido, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/609814-gostaria-de-uma-ajudar-dos-adimin/page__pid__5281839__st__0&#entry5281839
ImagemImagem
Utilizando a ferramenta ticket, você pode estar reportando para administração sobre o que aconteceu com seus itens no servidor, para estar aprendendo a realizar o procedimento visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, infelizmente você não irá obter respostas no fórum, aconselho estar enviando ticket saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
No fórum não será possível um suporte a sua pessoa. É necessário o Sr. enviar um ticket ao administrador, relatando o ocorrido. Saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. Não sabe como enviar ticket? Segue o tópico com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração. Veja o tutorial abaixo de como realizar isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você poderá enviar o relato para o setor administrativo através do sistema de Tickets.
Saiba como proceder de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
.
ImagemImagem
Assuntos do gênero são tratados somente por ticket, veja abaixo como abrir um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Somente via ticket amigo, como ja foi informado no seu tópico anterior.
mas de qualquer forma segue o tópico explicando como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Creio que você esta se referindo como envia um ticket veja o tutorial de como envia um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.