Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fiz um deposito, e meus brindes estão pra cair em minha conta, tem algum problema se eu ficar online direto sem me dSsconectar?

Featured Replies

Negativo, o senhor pode ficar online o tempo que quiser que seus brindes irão cair automaticamente e normalmente em seu bau 01, portanto, deixe-o vazio para evitar problemas.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo. Você pode permanecer online que os itens estarão sendo creditados corretamente.
Não, não tem nenhum problema de você estar online, fique tranquilo, os brindes serão creditados normalmente. :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem problema algum, fique tranquilo, só não se esqueça de deixar seu baú de numero 01 vazio para não ocorrer bug´s por falta de espaço na hora de creditar seus brindes.
Negativo, não existe nenhum problema você estando online ou não, os brindes serão creditados em seu baú 01, de qual quer forma.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não porem seus brindes so caem ao momento que voçê não esta conectado, lembrando que tem 72 horas para confirmação de seu deposito e para a creditaçao de seus itens tem mais 48 horas uteis após a confirmação de seu deposito
Negativo, mesmo que sua autoria esteja Online os Brindes serão inseridos na conta no prazo de 48 Horas (2 Dias) após a confirmação do pagamento.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, apenas deixe seu baú 01 com espaço suficiente para os brindes serem inseridos com sucesso.
Você pode ficar online tranquilamente que seus itens serão creditados, apenas deixa o seu baú 1 limpo.
Imagem
Imagem
Não, o senhor pode ficar conectado normalmente, que seus itens serão inseridos no bau 01. Fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Nenhum problema, você pode esta online normalmente que os brindes serão adicionados em sua conta, mais lembre-se de deixar espaço suficiente no baú 01 para os itens que irão vir.
ImagemImagem
Não há interferir em nada voce ficar online, haverá problema se seu bau 1 estiver cheio, por tanto deixe o mesmo com espaço suficiente para que seus brindes sejam creditados, quaisquer duvidas ou error referente aos brinde e a premiação contate a administração via ticket.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, você poderá permanecer online que os seus brindes serão inseridos normalmente. Lembre-se de deixar o seu baú 01 vazio.
Atenciosamente Delpan_ !
Negativo, você pode permanecer online normalmente que os brindes são inseridos em seu baú 01 com a conta online ou offline. Lembrando que o prazo são de 48 horas úteis após o pagamento ser confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, caso você esteja online você sera disconnectado pelo nosso administrador para se creditado seus brindes, enfim vale lembra que você precisa deixa seu bau 1 vazio para os brindes serem creditados.
Imagem
Imagem
Não tem nenhum problema, mesmo que você esteja online na sua conta, os brindes serão creditados normalmente.
Não tem problema algum, seus itens serão adicionados em seu baú mesmo você estando online no momento.
-
Negativo, sua autoria poderá permanecer conectado na sua respectiva conta que os itens irá ser aderidos no seu baú 01, enfim, continue no aguarde.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não, pode manter-se online normalmente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.