Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Roubaram tudo da minha conta não sei como, nunca compartilhei nada com niguem sobre ela so jogo em casa, não vou em lan houses não tem como isso acontecer impossivel, ultima vez que loguei foi hj as 16:00 depois sai e voltei as 22 e não tinha mais nada que jogo e esse que deixam sua conta ser roubada assim do nada?

Edited by jhoowpbs

Featured Replies

Envie um ticket para a administração relatando seu problema e assim aguarde o mesmo ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Envie um ticket para a nossa administração, para que assim ela possa está te ajudando na recuperação da mesma.
Lembrando, após recuperar sua conta, formate o seu computador, ou tente o método de remoção de K.L, link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/301825-respondido-como-retirar-keylogger-do-pc/
Pois você pode está infectado.

Edited by Labyad

Imagem
Imagem
Imagem
Saiba que a responsabilidade de sua conta é totalmente sua e a Administração não se responsabiliza por nada perdido, porém sugiro que abra um Ticket explicando o fato ocorrido para a Administração estar analisando e vendo se de fato há oque ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
É impossível seus itens sumir sem ao mesmo alguém souber sua conta.
Provavelmente você foi vítima de algum vírus espião em especial o famoso KL/keylogger, onde um jogador infelizmente acabou roubando seus dados sucessivamente roubando sua conta no game, como é de praxe nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, pois a segurança de nossa conta/itens somos nos que fazemos, enfim, todavia envie um ticket relatando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente você foi infectado por um vírus espião, aonde um jogador teve acesso a sua conta, portanto peço que leve a sua máquina para um técnico de informática peça para que o mesmo de um olhada na sua máquina, para ver se a mesma infectada. Referente a sua conta, infelizmente não não podemos fazer nada, pois a administração não se responsabiliza por contas roubadas no jogo.
Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, porém, você pode aprofundar no caso solicitando uma interação deles por intermédio de um ticket.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte sua conta, clique em Suporte, e logo em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Envie todo o conteúdo e aguarde uma resposta em até 72 horas úteis.
Porém, ressaltando novamente, nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, a interação que você estará solicitando é para aprofundar no caso e tentar ter uma suspeita de quem foi o autor.
Como citou não baixa nada e tal, mesmo assim, sugestiono que formate a sua máquina e troque todos os dados de sua conta por intermédio de um celular por exemplo, pois caso altere ainda em sua máquina, caso esteja infectado o malfeitor conseguirá pegar todas suas atualizações de dados.
ImagemImagem
Infelizmente acredito que você foi mais uma vitima do famoso vírus Keyloguer, aonde player's, pois você deve ter abaixado algum programa, que acabou infectando seu computador com o vírus, assim dando acesso para que o player que mando o vírus para você, tenha acesso a todos os dados de seu computador, recomendo que você esteja enviando um ticket para administração, perguntando para a mesma se a mesma pode estar fazendo algum procedimento no ocorrido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Oque pode ter ocorrido é que sua autoria foi vitima de vírus keylogger, pois o vírus espiona todos os seus dados, e também rouba todos os itens, mas infelizmente nada poderá ser feito, até porque quem faz a segurança da conta é o próprio dono, mas caso sua autoria mantem sua conta segura, basta enviar um ticket, e aguardar 72 horas úteis, 3 dias úteis, para que tenha uma resposta, visualize e aprenda como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o ocorrido pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Olá, esteja enviando um ticket para a administração, caso não saiba vá no nosso web-site logue sua conta no Painel do usuário --> Suporte --> Abrir um novo ticket de ajuda --> Roubos --> Ainda não encontrei o que procurava, irá abrir uma área para texto, sendo assim conte o ocorrido.
Não tem como seus itens sumirem sem que alguém tenha sua conta, a não ser que, alguém saiba os dados de sua conta ou que você tenha sido infectado, porem como foi citado por sua pessoa, ambas as opções não foram ocorridas, sendo assim, recomendo que esteja entrando em contato com nossa Administração via ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O servidor em si não tem culpa pela falta de segurança que você deixou de impor sobre sua conta, até por que, a equipe dá diversas dicas para os jogadores evitarem ao máximo qualquer tipo de furto, seja em contas, itens e etc, portanto veja bem se realmente o roubou tem procedência, certifique-se que não tenha passado a senha para ninguém, ou conectado-se em um local que não seja sua residência, confirme se realmente também não emprestou os itens para algum amigo ou familiar, neste momento é preciso averiguar os mínimos pontos possíveis, lembrando que temos uma ferramenta de IP's funcional no site, porém a mesma encontra-se desativada, no entanto, quando retornar esteja averiguando o último login que foi feito e o IP de origem.
Caso deseje qualquer outro tipo de suporte especializado, entre em contato com a equipe por ticket. Lembrando que, ticket's levam em torno de 72 horas úteis para serem averiguados e interagidos, já os em análise não possuem prazo estipulado, desejo-lhe boa sorte!
Imagem
Assuntos do gênero não são tratados através do fórum e sim somente via ticket. Como você citou que foi roubado, junte todas as provas necessárias contra o autor do roubo e envie um ticket para uma análise administrativa e se possível, uma punição ao jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não se responsabiliza por roubos de maneira alguma, a irresponsabilidade é sua. Porém quaisquer tipos de problemas referente a roubo, você terá que solicitar um suporte da parte administrativa pelo sistema de tickets.
Se você não souber como enviar um ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário e clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto e coloque todo o contexto necessário na caixa de mensagens.
-
De antemão queria relatar que não há possibilidades de sumir itens da sua respectiva conta.
Porém não poderei lhe opinar nada sobre o gênero citado no tópico, apenas poderei lhe aconselhar sua autoria reporta o determinado problema para a administração via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse assunto. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O senhor não pode sair culpando o servidor assim, até porque quem faz a segurança da sua conta é o senhor, e o servidor possui um ótimo sistema para segurança, os membros da equipe e até os próprios jogadores dão dicas para segurança. Tente lembrar se você realmente não passou sua conta para alguém. Nós possuímos o sistema de Logs, da para verificar os ip's que logaram em sua conta, porém a mesma está desativada, e logo logo estará disponível novamente.
Pois bem, envie um ticket a administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
A nossa administração não se responsabiliza por roubos, pois quem faz a própria segurança das accounts são os próprios donos, Enfim, caso queira solicitar algumas informações ou apresentar algum tipo de argumento para nossa administração, você deverá encaminhar um ticket. Lembrando quando tratasse de um roubo os itens não são reembolsados.
Atenciosamente Delpan_ !
  • Author
Nao passei nada a niguem, como posso ter sido uma vitima assim? do nada me roubam e o jogo não tem nenhuma responsabilidade? tenho anti virus no pc tudo certo! que absurdo! tem como ao menos rastrea o ip?
Infelizmente quem faz a segurança da conta é você mesmo, acho que não há nada à se fazer..
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.