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Fórum - MuAwaY

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e ai admin como vai fica os gws das pessoa q tomo dc quando serve caiu na hora do eveto quebra de recorde q ate hoje nao foi colocado nas acc ??

Edited by Tenso_CL
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Featured Replies

Basta você enviar um ticket para nossa administração solicitando seu bônus, consequentemente será analisado, se caso você realmente esteve online em determinado horário, fique tranquilo, será ressarcido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Assuntos do gênero só poderão ser resolvidos através de ticket's, caso a sua autoria não enviou um ticket de acordo com o que foi recomendado pelo nosso administrador, realize tal ação.
Lembrando que o mesmo implantou uma proteção no qual não permite o acesso em mais de 3 contas, sendo assim, se você utilizou mais de 3 contas e não recebeu, infelizmente não há nada o que fazer. :)
Infelizmente a administração não realizará o procedimento de debitamento dos saldos, até por que, problemas conectivos são de origens individuais, o problema em si foi na casa do usuário e não com o server, só seria possível um procedimento de ressarcimento caso houvesse alguma anomalia dentro do jogo, conforme isto não foi ocorrente tudo ficará da maneira que permaneceu, espero que compreenda.
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O sugestionado é relatar o ocorrido por intermédio de um ticket, pois após a ciência de nossa administração todas as providências poderão ser tomadas, sendo assim, envie o ticket relatando o citado e aguarde uma resposta da equipe em até 72 horas úteis.
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Assuntos deste gênero deverá ser tratado via ticket com a nossa Administração, pois não temos nenhum tipo de informação referente a este ocorrido.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket solicitando a bonificação e aguarde uma resposta administrativa.
Assuntos como esse devem ser respondidos via Ticket, contate a Administração e espere a mesma estar analisando o fato, após uma resposta se o ticket ser colocado em análise saiba que não há um tempo correto a ser respondido, portanto sugiro que espere até o fim da Análise, se tudo estiver dentro dos parâmetros corretos a Administração tomara uma atitude a favor de sua pessoa.
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A administração publicou que os jogadores nos quais foram impossibilitados a se conectar ao servidor no horário, deveriam enviar um ticket, e nele era necessário apresentar provas plausíveis sobre o assunto, aconselho-o a enviar um.
Caso o Sr. já esteja enviado, somente aguarde o prazo de 72 horas úteis estipulado (como estamos em uma maratona acredito que esse prazo irá ultrapassar, pois a administração esta sobrecarregada de trabalhos).

Edited by Psy_-

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Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caso o problema tenha acontecido por conta própria e não pelo servidor, a administração não tem culpa alguma, sendo assim, não adianta o senhor reclamar ou culpar alguém. Mas tente enviar um ticket a administração, para que a mesma possa resolver esse caso junto com o senhor.
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=33&t=609872&qpid=5282623

Resposta ao membro: Bom, então esteja enviando um ticket á administração, e aguarde a sua resposta.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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A administração publicou que os jogadores nos quais foram impossibilitados a se conectar ao servidor no horário, deveriam enviar um ticket, e nele era necessário apresentar provas plausíveis através sobre o assunto, aconselho-o a enviar um.
Caso o Sr. já esteja enviado, somente aguarde o prazo de 72 horas úteis estipulado (como estamos em uma maratona acredito que esse prazo irá ultrapassar, pois a administração esta sobrecarregada de trabalhos).

Edited by Psy_-

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Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Relate o ocorrido enviando um ticket para a nossa administração. No entanto o mesmo não recebeu a bonificação pois provavelmente estava conectado com mais de uma conta, já que a a bonificação é por ip o mesmo não ganhou.
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A recomendação é que estes jogadores envie um ticket, ou seja, abra um e converse por lá.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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  • Author

Ver postzLipo, em 20 July 2016 - 02:01 AM, disse:

Caso o problema tenha acontecido por conta própria e não pelo servidor, a administração não tem culpa alguma, sendo assim, não adianta o senhor reclamar ou culpar alguém. Mas tente enviar um ticket a administração, para que a mesma possa resolver esse caso junto com o senhor.

quem falo q ia coloca os gws foi eles ja abri um ticket e ate agora nada vlw
Se você já enviou um ticket relatando basta aguardar que seja respondido e se for necessário receberá os seus GoldsWay's.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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