July 20, 20169 yr comment_5282565 e ai admin como vai fica os gws das pessoa q tomo dc quando serve caiu na hora do eveto quebra de recorde q ate hoje nao foi colocado nas acc ?? Edited July 20, 20169 yr by Tenso_CL tamanho 02 Report
July 20, 20169 yr comment_5282571 Basta você enviar um ticket para nossa administração solicitando seu bônus, consequentemente será analisado, se caso você realmente esteve online em determinado horário, fique tranquilo, será ressarcido. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 20, 20169 yr comment_5282572 Assuntos do gênero só poderão ser resolvidos através de ticket's, caso a sua autoria não enviou um ticket de acordo com o que foi recomendado pelo nosso administrador, realize tal ação. Lembrando que o mesmo implantou uma proteção no qual não permite o acesso em mais de 3 contas, sendo assim, se você utilizou mais de 3 contas e não recebeu, infelizmente não há nada o que fazer. Report
July 20, 20169 yr comment_5282574 Infelizmente a administração não realizará o procedimento de debitamento dos saldos, até por que, problemas conectivos são de origens individuais, o problema em si foi na casa do usuário e não com o server, só seria possível um procedimento de ressarcimento caso houvesse alguma anomalia dentro do jogo, conforme isto não foi ocorrente tudo ficará da maneira que permaneceu, espero que compreenda. Report
July 20, 20169 yr comment_5282578 O sugestionado é relatar o ocorrido por intermédio de um ticket, pois após a ciência de nossa administração todas as providências poderão ser tomadas, sendo assim, envie o ticket relatando o citado e aguarde uma resposta da equipe em até 72 horas úteis. Report
July 20, 20169 yr comment_5282584 Assuntos deste gênero deverá ser tratado via ticket com a nossa Administração, pois não temos nenhum tipo de informação referente a este ocorrido. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 20169 yr comment_5282585 Envie um ticket solicitando a bonificação e aguarde uma resposta administrativa. Report
July 20, 20169 yr comment_5282586 Assuntos como esse devem ser respondidos via Ticket, contate a Administração e espere a mesma estar analisando o fato, após uma resposta se o ticket ser colocado em análise saiba que não há um tempo correto a ser respondido, portanto sugiro que espere até o fim da Análise, se tudo estiver dentro dos parâmetros corretos a Administração tomara uma atitude a favor de sua pessoa. Report
July 20, 20169 yr comment_5282589 A administração publicou que os jogadores nos quais foram impossibilitados a se conectar ao servidor no horário, deveriam enviar um ticket, e nele era necessário apresentar provas plausíveis sobre o assunto, aconselho-o a enviar um. Caso o Sr. já esteja enviado, somente aguarde o prazo de 72 horas úteis estipulado (como estamos em uma maratona acredito que esse prazo irá ultrapassar, pois a administração esta sobrecarregada de trabalhos). Edited July 20, 20169 yr by Psy_- Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 20, 20169 yr comment_5282596 Caso o problema tenha acontecido por conta própria e não pelo servidor, a administração não tem culpa alguma, sendo assim, não adianta o senhor reclamar ou culpar alguém. Mas tente enviar um ticket a administração, para que a mesma possa resolver esse caso junto com o senhor. http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=post§ion=post&do=reply_post&f=33&t=609872&qpid=5282623 Resposta ao membro: Bom, então esteja enviando um ticket á administração, e aguarde a sua resposta. Edited July 20, 20169 yr by zLipo Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 20169 yr comment_5282599 A administração publicou que os jogadores nos quais foram impossibilitados a se conectar ao servidor no horário, deveriam enviar um ticket, e nele era necessário apresentar provas plausíveis através sobre o assunto, aconselho-o a enviar um. Caso o Sr. já esteja enviado, somente aguarde o prazo de 72 horas úteis estipulado (como estamos em uma maratona acredito que esse prazo irá ultrapassar, pois a administração esta sobrecarregada de trabalhos). Edited July 20, 20169 yr by Psy_- Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 20, 20169 yr comment_5282602 Relate o ocorrido enviando um ticket para a nossa administração. No entanto o mesmo não recebeu a bonificação pois provavelmente estava conectado com mais de uma conta, já que a a bonificação é por ip o mesmo não ganhou. Report
July 20, 20169 yr comment_5282606 A recomendação é que estes jogadores envie um ticket, ou seja, abra um e converse por lá. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 20, 20169 yr Author comment_5282623 zLipo, em 20 July 2016 - 02:01 AM, disse:Caso o problema tenha acontecido por conta própria e não pelo servidor, a administração não tem culpa alguma, sendo assim, não adianta o senhor reclamar ou culpar alguém. Mas tente enviar um ticket a administração, para que a mesma possa resolver esse caso junto com o senhor. quem falo q ia coloca os gws foi eles ja abri um ticket e ate agora nada vlw Report
July 20, 20169 yr comment_5283136 Se você já enviou um ticket relatando basta aguardar que seja respondido e se for necessário receberá os seus GoldsWay's. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 20, 20169 yr comment_5283137 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Tenso_CL
tamanho 02