Então hoje dia 20 de julho de 2016 dia dos amigo e eu venho elogiar a todos do MuAwaY e em parte os meus mais chegados.
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
Tudo bem!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Saíbam que não sou inimigo de ninguém, tenho uma simples rivalidade de Guilds. Deixarei salve para Guild no qual eu não sou AMIGO mas também não as considero como inimigas.
Quero Deixar um salve especial para a LoveWar sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a TopFire sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a bOts sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a Historic sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a ForCry sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a Equipe de Revenda no qual me dou bem com a grande maioria dos revendedores.
E Quero deixar um salve muito especial para a Equipe STAFF.
Sei que sou um pouco chato referente as reclamações, as vezes me empolgo e reclamo mesmo estando errado, mas as vezes eu fico chateado de ver as coisas erradas e reclamo até do que esta correto.
Quero Deixar um salve para todos do Suporte sem exito de personagens.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
Tudo bem!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Saíbam que não sou inimigo de ninguém, tenho uma simples rivalidade de Guilds.
Deixarei salve para Guild no qual eu não sou AMIGO mas também não as considero como inimigas.
Quero Deixar um salve especial para a LoveWar sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a TopFire sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a bOts sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a Historic sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a ForCry sem exito de Personagens.
Quero Deixar um salve especial para a Equipe de Revenda no qual me dou bem com a grande maioria dos revendedores.
E Quero deixar um salve muito especial para a Equipe STAFF.
Sei que sou um pouco chato referente as reclamações, as vezes me empolgo e reclamo mesmo estando errado, mas as vezes eu fico chateado de ver as coisas erradas e reclamo até do que esta correto.
Quero Deixar um salve para todos do Suporte sem exito de personagens.
As revoluções são a locomotiva da história!