Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um respectivo furto.

ME roubaram e EU NÃO BAIXEI NADA DE PROGRAMA E NÃO LOGO EM LAN HOUSE NÃO COMPARTILHO MINHA CONTA COM NIGUEM! SE QUISER PODE VER OS IPS DA MINHA CONTA NUNCA FOI LOGADA EM OUTRO COMPUTADOR! ONTEM FIZ UMA TROCA NO MU E DEPOIS SAI E ENTREI 2 HORAS DEPOIS E NÃO TINHA NADA EM MINHA CONTA!!! QUERO AO MENOS QUE OS ADIMINISTRADORES PAREM DE FALA PELO TICKT QUE NÃO PODEM FAZER NADA ( FALA QUE QUEM TEM QUE CUIDA DA MINHA CONTA SOU EU )

só quero meus direitos ! de pelo menos um acordo ! mais niguem fala nada eu sei os meus direitos! i o jogo fala que trabalha para nossa diversão e a segurança? se algo acontecer voces então lavam as suas mão?? a onde que no começo do jogo voces falam que se algo acontecer assim voces lavam suas mão??

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 25. É vedada a estipulação contratual de cláusula que impossibilite, exonere ou atenue a obrigação de indenizar prevista nesta e nas seções anteriores.
§ 1° Havendo mais de um responsável pela causação do dano, todos responderão solidariamente pela reparação prevista nesta e nas seções anteriores.
§ 2° Sendo o dano causado por componente ou peça incorporada ao produto ou serviço, são responsáveis solidários seu fabricante, construtor ou importador e o que realizou a incorporação

Featured Replies

Assuntos referente á roubo deve ser tratado via ticket, sendo assim encaminhe um á nossa administração. Caso não saiba como enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caro jogador, assuntos sobre roubos são tratados via ticket, peço que esteja enviando um para nossa administração relatando tudo.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos sobre roubos deverão ser tratados diretamente com o setor administrativo internamente pelo sistema de tickets, recomendo solicitar um suporte da parte deles através do ticket.
Caso não saiba enviar um ticket, recomendo criar uma nova conta, logar nela no web-site do servidor, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto, coloque todo o contexto na caixa de mensagens e clique em Gravar.
No fórum você não terá resultados! Converse diretamente com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Assunto direcionados a casos de Roubos devem ser enviados para nosso setor administrativo por intermédio de um ticket, pois em nosso fórum você não terá nenhuma interação deles pelo fato de que esse tipo de assunto deve ser tratado de forma interna, ou seja, entre você e a equipe administrativa de nosso servidor, sendo assim, envie o relato por ticket e aguarde uma resposta dos mesmos em até 72 horas úteis.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, clique em Suporte, e logo em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda. Envie todo relato e aguarde uma resposta.
ImagemImagem
Esteja enviando um ticket para a administração, e relate o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

O prazo de um ticket ser respondido é de 72 Horas, porém haverá casos que o mesmo é encaminhado para o setor de analise, caso o seu entre, não terá prazo para respostas, portanto aguarde.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso tenha sido furtado dentro do jogo, e de maneira pacifica e correta tenha como comprovar, esteja entrando em contato com o setor administrativo através de ticket.
Observação;
Assuntos que se tratam de roubos, são todos esclarecidos diretamente com a equipe do MuAwaY, para que possam lhe fornecer o suporte especializado perante ao caso.

Imagem
Olá, esteja enviando um ticket para a administração e assim irá obter respostas concretas, saiba como:
Spoiler

Mais informações visite o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Este tipo de assunto deve ser tratado somente via ticket com a nossa Administração, infelizmente nós membros não podemos lhe ajudar. Veja o tutorial logo abaixo de como estar enviando um ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Assuntos correlacionado a roubos ou outros gêneros são auxiliados apenas via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o assunto citado no tópico. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
Valido ressaltar que após sua autoria encaminhar um ticket para os setor administrativo, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para ter uma nova interação da parte administrativa em seu respectivo ticket, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Ficar criando tópicos do gênero não irá dar em nada, pois esse assunto deve ser tratado via ticket e não pelo fórum. Portanto entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não existe Hack, o que existe é a falta de atenção dos players, que mesmo com os alertas da equipe continuam caindo em truques velhos e acabam perdendo seus itens.
Você que deve fazer a segurança do seu item. Seus dados em nosso banco de dados estão seguros, isso é garantido. Não há como nossa equipe cuidar de todos os itens do servidor, pois os itens não param de circular.

Cadastrando-se em nosso servidor você concordou com essa regra:
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

• Author

Ver postiHeage, em 20 July 2016 - 03:29 PM, disse:

Não existe Hack, o que existe é a falta de atenção dos players, que mesmo com os alertas da equipe continuam caindo em truques velhos e acabam perdendo seus itens.
Você que deve fazer a segurança do seu item. Seus dados em nosso banco de dados estão seguros, isso é garantido. Não há como nossa equipe cuidar de todos os itens do servidor, pois os itens não param de circular.

Cadastrando-se em nosso servidor você concordou com essa regra:
3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.

procurei isso que voce disse e não achei nada! pf me mostre! porque se e tão seguro porque eles não podem fazer nada? porque lavam suas mão? e não foi em truquezinho que eu cai não! foi roubo entraram na conta e roubaram! sem eu dar a senha a niguem ! e meu antivirus e um dos melhores!

antes de fala essas coisas se informe comigo primeiro vlw!
Assuntos referentes á furtos são tratados apenas através do suporte via ticket, portanto, encaminhe um determinado ticket explicando oque de fato houve com o Sr, e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.