Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera! Minha dúvida seria relacionada a recuperação de E-mail da minha conta e também do meu PID.
Estou querendo voltar a jogar, mas estou com problemas porque alguns anos atrás eu cadastrei um número de PID em meu baú e não lembro mas o número correto e ainda por cima não lembro em qual E-mail eu cadastrei essa conta. Lembro apenas do Loguin e Senha da conta. Então, sem mais delongas; Como faço para recuperar o E-mail que tenho minha conta cadastrada? Com ela poderei recuperar ou trocar de PID!

Agradeço a quem responder e darei RECOMEND! :rolleyes:
Imagem

Imagem

Featured Replies

Basta encaminhar um ticket á nossa administração solicitando á alteração de e-mail, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração e relatar o ocorrido, pois nesse caso somente eles poderão te ajudar, caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente para que você possa recuperar o email de sua conta desejada é somente via ticket, visto que não temos nenhuma ferramenta disponível para a recuperação do email, somente através do painel de usuário porém você deveria possuir acesso a outras informações de sua conta que acredito que não tenha, sendo assim envie um ticket solicitando o auxílio mais aprofundado e aguarde uma interação administrativa.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que solicitar a troca de e-mail via ticket, diretamente com a administração. Após isso siga os passos propostos pela mesma. Caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
@correção ortográfica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Esses tipos de dados são informações sigilosas de uma conta, sendo assim, para entrar em um consenso para tentar recuperar ou alterar um dado X, o necessário é contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket para essa relatação.
Caso não saiba como proceder, direcione-se até nossa web site, conecte a sua conta, clique em Suporte, e logo em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Envie seu relato de solicitação e aguarde um prazo de até 72 horas úteis.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Esteja relatando o ocorrido e exigindo a troca do e-mail da sua conta via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Primeiramente envie um ticket para nossa administração, eles vão estar lhe enviando um formulario de perguntas baseadas no seu cadastro, tendo seu email voçê pode solicitar seu PID, so lembrando que por meio de segunrança nossa administração apenas fornece os 3 primeiros Digitos do seu PID, para ajudar voçê a relembrar apenas.
Caro jogador, qualquer dado esquecido que necessitá de uma recuperação são tratados através de ticket, peço que envie um para nossa administração solicitando recuperação dos dados perdidos. Caso não saiba como envia um veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Para estar logicamente recuperando o endereço de e-mail de sua conta, é preciso que entre em contato com a administração através de ticket, sendo assim explique o caso e tente informar-se há possibilidade, no mais saiba como encaminhar um ticket da maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Você deverá entrar em contato com o nosso Administrador através do ticket e solicitar a alteração de seu e-mail.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isto você terá que tratar internamente com a administração por sistema de tickets, la você poderá recuperar um dado perdido ou até mesmo altera-lo, isto irá depender de você.
Caso não saiba enviar um ticket, entre no web-site oficial do servidor, cadastre uma conta secundária, logue nela, vá até o painel de usuário, clique em Suporte, Abrir novo ticket de Ajuda, Selecione o assunto, coloque todo o contexto na caixa de mensagens e aguarde um respaldo.
Lembrando que o prazo para uma resposta inicial é de 72 horas(3 dias) úteis.
Você deverá estar entrando em contato com o setor Administrativo através de ticket solicitando esta recuperação de e-mail. Aguarde a administração e realize todos os procedimentos pedidos corretamente, assim terá êxito.
Para mais informações veja este link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

#Edit: Complementando a resposta.

Edited by Gabers


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Nesse caso você deve enviar um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail de sua conta pois você não lembra mais dele, com isso eles irão lhe enviar umas perguntas no qual você deve responder corretamente e assim eles analisaram se a conta e realmente sua para no fim alterar o seu e-mail.
Imagem
Imagem
Olá, como você diz que lembra seu login e senha, a administração não entra nessa parte, até porque você esqueceu sua senha do e-mail e isso é com a microsoft que é responsável pelo atual Outlook, mas envie um ticket para a administração, e solicite a alteração de seu e-mail,( A única maneira é a alteração acredito eu ) caso não saiba visualize abaixo:
Spoiler

Mais informações visite o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Neste caso você deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando a recuperação de seu e-mail, no mais visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Solicite via ticket á administração, caso o senhor não saiba enviar ticket, segue o link do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.